Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Peguei A Carteira

Recommended Posts

Postado em
Então, sai ontem, bebi umas bira sem exagera. Agora o melhor é como as intenções da muierada mudam, passei uma vez de carro na frente do buteco que o povo da facul fica, depois veio guria cumprimenta, quere conversa, blá blá blá, o delícia, agora é só leva pro abate ehiehihiehiehie

ih cara, isso nem muda em nada n....

ajuda pra carai dpois q tu ja pego a muie, fica mto mais facil p negocio rende neh, mas pega mulher pq passo d caranga, so c for mto ralé msm...

p mim pelo menos desde a primeira caranga q era mais d respeito nunca mudo em nada....

Postado em
Então, sai ontem, bebi umas bira sem exagera. Agora o melhor é como as intenções da muierada mudam, passei uma vez de carro na frente do buteco que o povo da facul fica, depois veio guria cumprimenta, quere conversa, blá blá blá, o delícia, agora é só leva pro abate ehiehihiehiehie

Agora ti pergunto, precisou cantar pneu ou dar cavalo de pau pra vc chamar atenção ??

Eu sei que não pq eu tenho um gol box 87/88. Passo nos lugares e 10% olha.

Um dia passei com o ex-vectra do meu padrim, sem zueira nenhuma uns 30 a 40% olhou, inclusive Homens.

O negocio é passar de boa para todos ti verem.

[ ]s e juizo ae ... bebida e direção nunca da certo.

Postado em

Com o tempo vc´s vão aprender que ter "O carro" pra chamar a atenção e pegar mulher é coisa de amadores (o meu é lacrado no film)... quanto mais o tempo passa mais vc´s vão querer conhecer mulheres a pé e ainda pegando busão... pq no fim, são justamente essas que prestam... e as que olham pra carros... um dia tá na sua mão, outro dia na mão de outro...

Quanto ao carro... eu tenho 12 anos de carta, não me considero um piloto apesar de ter dirigido muiiito (não sou taxista!!), mesmo assim sempre se aprende novos macetes, novas técnicas e passa-se a diferenciar a maneira de dirigir de um carro pra outro.

Dirigir hj qualquer muleke de 14 anos sabe... mas são poucos os que não batem ou capotam o carro.

Postado em
Com o tempo vc´s vão aprender que ter "O carro" pra chamar a atenção e pegar mulher é coisa de amadores (o meu é lacrado no film)... quanto mais o tempo passa mais vc´s vão querer conhecer mulheres a pé e ainda pegando busão... pq no fim, são justamente essas que prestam... e as que olham pra carros... um dia tá na sua mão, outro dia na mão de outro...

Quanto ao carro... eu tenho 12 anos de carta, não me considero um piloto apesar de ter dirigido muiiito (não sou taxista!!), mesmo assim sempre se aprende novos macetes, novas técnicas e passa-se a diferenciar a maneira de dirigir de um carro pra outro.

Dirigir hj qualquer muleke de 14 anos sabe... mas são poucos os que não batem ou capotam o carro.

Runner, não quiz entrar em detalhes sobre se as mulheres que olham pra carro prestam ou não. Mas concordo com vc, mulher de respeito é aquele que gosta de vc pelo que vc é, e não pelo que vc tem.

Mas quanto a ter mtu tempo de carta e evitar acidentes é relativo, pois as vezes vc pode estar direitinho, andando numa velocidade segura e vem um retardado e atravessa um semafaro vermelho e ti enxe.

Mas é isso ae ... dirigo desde os 12 anos ( Trator ), carro meu pai só deixou pegar depois de ter CNH, que fui tirar com 19 anos pois com 18 não tinha dinheiro, e hj estou com quase 25 anos e já tenho CNH AD e mesmo assim não me considero o PILOTO, mas já evitei algumas batidas por causa do tempo que tenho dirigindo.

Postado em

Runner, não quiz entrar em detalhes sobre se as mulheres que olham pra carro prestam ou não. Mas concordo com vc, mulher de respeito é aquele que gosta de vc pelo que vc é, e não pelo que vc tem.

Mas quanto a ter mtu tempo de carta e evitar acidentes é relativo, pois as vezes vc pode estar direitinho, andando numa velocidade segura e vem um retardado e atravessa um semafaro vermelho e ti enxe.

Mas é isso ae ... dirigo desde os 12 anos ( Trator ), carro meu pai só deixou pegar depois de ter CNH, que fui tirar com 19 anos pois com 18 não tinha dinheiro, e hj estou com quase 25 anos e já tenho CNH AD e mesmo assim não me considero o PILOTO, mas já evitei algumas batidas por causa do tempo que tenho dirigindo.

Exatamente... as que sempre gostam de vc pelo que vc é, sempre serão as mais confiáveis.

O tempo de carta nos ensina muita coisa como já disseram acima... mas depois de anos vendo acidentes, evitando outros por aí, nem assim é possível dizer-se piloto pois IMPREVISTOS acontecem... como vc disse, vc pode andar 100% certo... mas se tiver que acontecer, vai acontecer... agora o TEMPO que isso pode vir a acontecer pode ser influênciado pela sua vivência no volante...

Eu dirijo desde os 16... já fui pro Chile revesando o voltante com meu pai (menos de 18)... trator? já tirei corrida de trator na fazenda do meu vô... já dirigi carros de outros amigos de melhor forma que os próprios donos (comentários externos)... não sou piloto, sou apenas mais um como os muitos que estão aqui e que tem um pouco de conhecimento adquirido com a vida.

Agente daqui do fórum (tenho 7 anos de SCBR) cansa de ver gente que faz 18, tira carta... ganha ou pega o carro do pai.... e simplesmente faz mer**. Agente (mais velhos) não somos os donos da verdade, mas tentamos evitar que os demais se ferrem, e em algumas vezes ferrem a vida de outros.

Só estou alertando sobre os riscos e fazendo o meu papel... se a pessoa escuta ou não, é papel dela ;)

Abraço!

R2K

Postado em

Putssss pensei ke tivesse sido só eu que fiz arte com TRATOR hUHahAH

Corrida de trator é a pior cara ... pior ke corrida de carro 1.0 ... o negocio não anda e oia ke eu já dei KM no MF 65X do veio.

Mas o que tu falou é verdade ... é uma anciedade enorme para pegar essa Bendita CNH que qdo vc pega, as vezes vc não curte o suficiente.

Então como é uma coisa que a gente espera tanto para ter, vamos curtir ela ao maximo, curtir eu digo não fazer caquinha, pois dependendo da caquinha vc pode nunca mais dirigir.

[ ]s

Tiago Pimenta

Postado em

Corrida de trator é da hora... legal é que a estrada só passava 1 trator por vez... e pra ultrapassar tinha que atropelar os arbustos... hauauahau

o ruim é que a direção não é 100% precisa... então não dá pra chegar muito perto um do outro...

Depois de correr quase 1km atropelando tudo... a bomba de diesel parou.. :(

Postado em

tah feita a cagada iaehaeiuhaei

na boua brother, frequente aulas de direção perigosa

essas coisas devem ser usadas pra caso tu se sinta em perigo. . .

jah em situações de instindo competitivo, tem que ser uma pessoa

equilibrada para avaliar as condições adversas do transito e outros fatores

paixão por carro não se resume em ser o ponto de atenção,

essa paixão deve ser demonstrada pra tu mesmu, que tu e o carro é um só

:blink: isso foi gay, axu que foi os conhaques de hoje ieahaeiuheai

abraçoss :legal:

Postado em
Corrida de trator é da hora... legal é que a estrada só passava 1 trator por vez... e pra ultrapassar tinha que atropelar os arbustos... hauauahau

o ruim é que a direção não é 100% precisa... então não dá pra chegar muito perto um do outro...

Depois de correr quase 1km atropelando tudo... a bomba de diesel parou.. :(

Pq sera hein !?!?!?

Postado em
que mané cavalinho rapaz... anda desfilando com esse vectrão ai que é mto mais preza do que fazer cagada! hauhauahuahau

Patinada carro automatico não dá. Na verdade dá, se for muito forte ou se fizer uma parada que não vou te ensinar nem a pau pq nao quero ouvir reclamação depois que quebrou o cambio do pai fazendo o que eu falei! hahahaha

Desfila, não acelere, não perca a carta... é o melhor a fazer pras minas pagarem um pau, ainda mais em um vectra ;)

Melhor elas pagarem um pau do que dar risada quando vc fazer mer**!!!

:+1

Postado em

Eu sei que as que dão moral agora são td umas arrombada maria gasolina, mas como eu não vou casar com elas, por mim tanto faz ehiehhihiei

E os amigos que fiz antes de ter carteira, esses eu sei que posso contar, até pq sem carro ninguém dá nada pra mim, ando igual a um mulambo na facul, só ando arrumado das 10 as 16 pq trabalho no BB aí precisa ir de beca bonita:D

Postado em

cara, carro n ajuda a pegar mulher, ajuda no q vc vai fazer depois q pegar ela, vc tem mto mais liberdade...

sinceramente eu acho mto ridiculo sair por aí se exibindo com o carro, e principalmente o carro do pai, mas cada um exalta suas "qualidades" como quer...

Postado em

Ah, como ajuda, pelo menos aqui praonde me mudei, guria que tinha me cortado agora vem cheia de nhemnhemnhem pro meu lado, guria que nem olhava na minha cara agora fica encarando:p

No mais eu não fico me exibino até pq ele gasta gasosa demais e sou eu quem paga o que gasto, não quero deixar minha mãe pagar nada, e se exibir não é comigo, geralmente só largo o ar ligado, som no máximo pq não aguento ouvir som baixo, fecho o vidro e passo nos lugares movimentados pra ver se tem alguém que eu conheça para parar e festar. Tb já estou pegando certinhu as manhas do carro e talz, bem mais sussa dirigir, tb, andei 100km esse fds:D

Postado em
Ah, como ajuda, pelo menos aqui praonde me mudei, guria que tinha me cortado agora vem cheia de nhemnhemnhem pro meu lado, guria que nem olhava na minha cara agora fica encarando:p

No mais eu não fico me exibino até pq ele gasta gasosa demais e sou eu quem paga o que gasto, não quero deixar minha mãe pagar nada, e se exibir não é comigo, geralmente só largo o ar ligado, som no máximo pq não aguento ouvir som baixo, fecho o vidro e passo nos lugares movimentados pra ver se tem alguém que eu conheça para parar e festar. Tb já estou pegando certinhu as manhas do carro e talz, bem mais sussa dirigir, tb, andei 100km esse fds:D

a boa é se aproveitar das jovens gasosas!!!

hauaiahaiahaiahaaa....

Postado em

hauaiahaiahaiahaaa....

Assino embaixo.

Postado em

hauaiahaiahaiahaaa....

Assino embaixo.

É o que estou fazendo, essa semana já faço a cópia da chave de uma casa mais afastada da cidade onde meu amigo mora, nem motel vou ter que pagar:D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...