Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoputz

(re Editado)problemas Com Uma Compra Pelo Forum

Recommended Posts

Pois bem... acredito que alguns usuarios aqui do forum .. principalmente do rio estejam a par da minha situação

a um tempo atras estava vendendo aqui no fórum minhas rodas aro 18 com pneus para comprar um dvd retratil para o carro, na época eu tinha vendido meu antigo carro um gol g3 e comprei um ecosport e como eu queria parar de mexer em estética de carro... decidi que venderia as rodas pra comprar apenas o player do meu novo carro e parar por ai...

anunciei as rodas no forum e recebi diversas propostas (as rodas estavam a venda praticamente pra doação... 2000 reais), recebi algumas propostas por troca de players... e na epoca o tiago me ofereceu o player dele... um Pioneer Carrozzeria AVIC 7MD (tela) + AVIC H9 (DVD + HDD), na mesma época recebi ofertas para a compra das rodas pelo valor q pedi 2000 reais... e fiquei naquela de pegar o dvd do tiago ou comprar um dvd nacional ou pelo menos americano ao invez do carrrozzeria pois o carrozzeria eh japones.... mais por problemas de assistencia tecnica e tudo mais....

Acabei preferindo fazer a compra com o tiago pois o mesmo me deu garantia de 3 meses do aparelho e me deu garantia que o aparelho estava como novo e soh tinha sido usado 6 meses... e tinha apenas 1 ano e meio q ele tinha sido comprado... Como infelizmente n consegui muitos dados do aparelho, por ele ser japones e não ser atual, após feita a transação recebi o aparelho em janeiro... verificando que o mesmo estava todo arranhado e com a frente quebrada... (diz o tiago que não mandou quebrado).... consegui consertar a frente pois era bobo o detalhe q tinha quebrado... e resolvi averiguar o ano do aparelho e depois te-lo em mãos resolvi pesquisar pelo modelo mais a fundo... e axei o site da pioneer japonesa com versão em ingles.... falando sobre o modelo e tal... o modelo ao contrario do q o tiago dizia... era de 2003 e não de 2005 (disse q tinha 1 ano e meio de comprado)...

Mesmo com tudo isso fiquei puto e tal mas até curti o aparelho mesmo sendo antigo e defasado...

Na época ja tinha avisado para todos os possiveis compradores q as rodas estavam indo para a loja para serem pintadas ... pois tinham uns detalhes e preferi pagar pra fazer os detalhes antes de enviar as mesmas... por isso demorou um pouco até eu conseguir enviar pela transportadora as rodas....

Enviei por uma transportadora indicada por um amigo e tive uns problemas com o envio... as rodas voltaram depois de um tempo com a desculpa q a transportadora não axou o endereço... e eu recebi comprovantes de que as rodas tiveram 3 tentativas de entregas (tenho todos os documentos para comprovar)....

final das contas... não recebi o valor da transportadora de volta (250 reais + umas taxas la)

Como axei que estava errado, pois ja tinha se passado um tempo... preferi ficar com as rodas e sugeri ao tiago pagar o dvd em dinheiro..... como não havia passado o tempo da garantia dada a ele... falei com ele... como a negociação estava em 2000 reais... depositaria 1700... e os 300 ficariam como garantia até o fim da garantia dada por ele pra cobrir possiveis problemas no player...

final das contas... meu dvd deu problema antes do fim da garantia ... perto do fim de abril.... no cabo flat (algumas vias partiram do flat... problema de uso mesmo...) Levei na autorizada pioneer aqui no rio... e os caras não tinham manual nem sequer nada sobre o aparelho e disseram que se tivesse cobertura... a peça soh xegaria daki a 6 meses.... tentei em outras autorizadas, ou melhor... liguei para todas as autorizadas do rio de janeiro e niteroi... e todas me disseram a mesma coisa.... fiquei puto com o prazo dado e resolvi ir até a pioneer brasil... mandei email pra eles... e pediram pra entrar em contato via tel com o sac e recebi a seguinte noticia: Pioneers japoneses não tem assistencia no brasil, só nacionais e americanos... Resumindo n existe nenhum flat paralelo e nem original para o meu player...

Perdi 1700 reais na compra do aparelho, sendo que nem podia gastar o dinheiro pois contava com a venda das rodas... as mesmas continuam la em casa... Minha maior preocupação com o dvd do tiago se confirmou... tava com medo de comprar um player de 2 mil reais que pra mim eh muita grana e ficar fudido na hora de procurar assistencia tecnica... e foi o q aconteceu podia ter comprado um player nacional pelo mesmo preço ou um americano... que pelo menos na autorizada eu conseguiria conserto... agora to com akela mer** parada la em casa ... ja se passou quase 1 mes que o dvd deu problema e até agora nada de se resolver... e o tiago se isenta de culpas sobre o acontecido...

caso precise tenho todas as conversas comprovantes de pagamento aqui no pc.... conversas por email e tudo mais....

to a espera dele se pronunciar ou alguem se pronunciar ... precisando posto aqui

acredito q muitos aqui do rio me conhecem e sabem que ñ tenho e nunca tive intuito de lesar ninguem.... agora ... me fudi de verde e amarelo nessa transação

(tinha retirado o texto pq ele tinha proposto resolver meu problema.... como já se passou mais de um mês e nada to correndo atras do meu prejuizo)

comprovante do pagamento:

542565068_a4eaa4c95c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu to por dentro da situação e é realmente isso mesmo, chato demais isso, eu ja passei por isso com ele o user tiago mais foi outra coisa, segundo ele 2 extremes de 12" que me vendeu eram bons sem reforma, sendo q tinha marca de cola preta de contato no cone, segundo ele nem sabia oq era, mais dai relevei pq o sub estava funcionando, masss... nao esqueci né..!

espero q se resolvam

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu to por dentro da situação e é realmente isso mesmo, chato demais isso, eu ja passei por isso com ele o user tiago mais foi outra coisa, segundo ele 2 extremes de 12" que me vendeu eram bons sem reforma, sendo q tinha marca de cola preta de contato no cone, segundo ele nem sabia oq era, mais dai relevei pq o sub estava funcionando, masss... nao esqueci né..!

espero q se resolvam

to conversando com ele sobre o assunto..

se alguem souber onde eu possa arrumar o flat pro dvd fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Vichi cara, meus pesames, se alguem me lezasse dessa forma, eu gastava um pouco mais de dinheiro ainda e ia atraz do cara, dai o que poderia acontecer só Deus sabe, a gente confia nas pessoas e olha o que elas fazem, eu nao me encaixo nesse tipo de coisa, sou totalmente honesto e quero honestidade comigo, e se alguem pisar na bola pagara as consequencias, como alguns ja pagaram.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Vichi cara, meus pesames, se alguem me lezasse dessa forma, eu gastava um pouco mais de dinheiro ainda e ia atraz do cara, dai o que poderia acontecer só Deus sabe, a gente confia nas pessoas e olha o que elas fazem, eu nao me encaixo nesse tipo de coisa, sou totalmente honesto e quero honestidade comigo, e se alguem pisar na bola pagara as consequencias, como alguns ja pagaram.

Abraços

By Joeyzaum

vou dar mais um voto de confiança pra ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

Mando bem em Joeyzaum...

Concordo plenamente =)

Compartilhar este post

Link para o post

Taí uma coisa que é totalmente deplorável :angry: nesse ambiente da net, ainda mais nesse forum que é um dos maiores, senão o maior do Brasil no assunto e onde existe uma relação de amizade entre tantos users.

Eu mesmo já fiz várias compras online eu lojas não oficiais ( sem garantia alguma ), algumas aqui, outras pelo ML e graças a Deus nunca tive problema...

Ainda não sei como as coisas aconteceram, mas quero lembrar à pessoa que agiu de má fé que o último que fez isso aqui no forum foi profundamente humilhado e perseguido! É melhor fazer o dever de casa direitinho. [^]

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Taí uma coisa que é totalmente deplorável :angry: nesse ambiente da net, ainda mais nesse forum que é um dos maiores, senão o maior do Brasil no assunto e onde existe uma relação de amizade entre tantos users.

Eu mesmo já fiz várias compras online eu lojas não oficiais ( sem garantia alguma ), algumas aqui, outras pelo ML e graças a Deus nunca tive problema...

Ainda não sei como as coisas aconteceram, mas quero lembrar à pessoa que agiu de má fé que o último que fez isso aqui no forum foi profundamente humilhado e perseguido! É melhor fazer o dever de casa direitinho. [^]

Abraços!

Ainda é....e garanto q não vai acabar tão cedo...

sobre o user, espero que seja apenas um problema, um mal entendido (sem saber a historia completa, o post deve ter cido editado antes....) e seja resolvido...e espero que não ocorra novamente, já que pelo jeito, não é a primeira vez...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...