Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Projeto Sql:(re)fazendo A Mala Do Pug

Recommended Posts

Nossa, vai ficar lindao a instalaçao, nossa, quero ver isso pronto logo, hehehehe, mas só pra nao deixar a galera na seca, vou postar duas fotos da minha caixa hoje, mas ja to saindo, intaum nem vou postar meu topico.

dsc00861qs3.jpg

dsc00858yf0.jpg

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom do l7 q nao precisa caixa gigantesca pra bate XD

Compartilhar este post

Link para o post

Fortaleza essa caixa hein, deve ser uma verdadeira rocha!!! Na verdade tô até com medo de ouvir esse set...sabendo do que esses bestiais são capazes na casa dos 30hz... :vts

Show de boa!!! Pluga logo Team!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

OFF:

Tô na dúvida entre essas duas rodas, ambas 17", ambas ficariam show no carro, a do 307 está num ótimo preço, eram de um amigo e não rodaram 5.000km, a drift mais cara, mas sem comentários num pug preto né...e aí?

trodatswnd4.jpg

trodapuguj7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
OFF:

Tô na dúvida entre essas duas rodas, ambas 17", ambas ficariam show no carro, a do 307 está num ótimo preço, eram de um amigo e não rodaram 5.000km, a drift mais cara, mas sem comentários num pug preto né...e aí?

trodatswnd4.jpg

trodapuguj7.jpg

sinceramente

a drift eh bem mais legal...

mas se tiver precisando da grana, a do 307 jah eh uma melhora hehe

e pode chamar menos a atençao, por ser original peugeot...

Compartilhar este post

Link para o post

Voto na do 307. :rolleyes:

Não gosto de rodas escuras, ainda mais em carro preto. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

blz Joes?

ntaum, experimentei as duas, optei tb pelas do 307...casa certinho com o 206...agora achar os 195/40 pra fazer elas crescerem mais...e boa!!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: foto tava grande demais...laterais lixadas

vlateraislixadasuq8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

massa aplicada, segunda começa a lixar e acertar detalhes...acho q até quinta pego o carro... [-]

vpeasem3.jpg

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando... hehehe.. so quero ouvir quando tudo ficar pronto :P.. ahh detalhe.. tah ficando fileh o projeto .. hein.. sobre as rodas.. eu ia mais com a outra roda.. pq esta preta ai eh mto meia boca em krro preto e talz... uma roda prateada no krro preto ia dar mais detalhe.. mais originalidade.

abraços Dayam

Compartilhar este post

Link para o post

lateral esquerda sendo trabalhada

xlateralesquerdaed6.jpg

acesso à trava do estepe

xtravadoeestepeue8.jpg

vista geral, mais ou menos oq vai ficar, tem coisas pra arredondar ainda...

xvistageralns8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, num reclama naum, ta ficando lindo o trampo, depois de fazer os acamentos sim, ai tu vai ver, mas ta ficando filé demais, chega a me dar inveja, quem me dera ter um porta malas bonito assim, hehehe

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, blz Joey, é q não sou muito fã de assimetrias mesmo, mas acho q vai ficar bonito sim, inda mais com a forração e tals, vai ficar discreto e não vai parecer muito assimétrico...

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, num reclama naum, ta ficando lindo o trampo, depois de fazer os acamentos sim, ai tu vai ver, mas ta ficando filé demais, chega a me dar inveja, quem me dera ter um porta malas bonito assim, hehehe

Abraços

By Joeyzaum

:+1

vc postou minhas palavras a ele, no msn

Compartilhar este post

Link para o post
as laterais e o suporte para os amps são aparafusadas na caixa embaixo?

opa, blz?!

cara, não vão ser parafusadas, tudo vai ser no encaixe mesmo...até embaixo dessas laterais e do rack dos amps será colocada uma espuma de alta densidade pra prevenir qquer ruído...da maneira q está construído é pra não mexer nada, o encaixe tá bem firme...

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

vc postou minhas palavras a ele, no msn

tbm disse ele isso no msn, mas te digo, isso é anciedade de ver o trampo pronto, hehehehe

Ps: Wendell, troca seu avatar, isso me tira o folego cada vez que vejo suas respostas aqui, kkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Ps: Wendell, troca seu avatar, isso me tira o folego cada vez que vejo suas respostas aqui, kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

OFF 2:

hj sem fotos do som, o dia foi pra lixar as laterais, acertar pequenos detalhes de parafusar o sub, acabamento, detalhes, detalhes e mais detalhes...

acabei por montar as rodas do 307 nele com pneus yokohama s drive 205/40...fotenha:

xcarrowr5.jpg

o pneu:

xpneuwt7.jpg

amanhã começa a forração e a ligação dos equips...carga lenta na bateria e carregar capacitor...quinta carro na mão, amém!!!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Alenxandre...

Cara, ficou muito bonito! Show mesmo.

Eu também tenho um PUG e estou novamente babando. OpO

Pô bicho, eu sabia que estas rodas do 307 iam ficar demais. E esses pneus, então!!!!

Parabéns. Muito bom gosto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

show show show.. mto show. estas rodas realmente deram um excelente TOQUE no carro.. parabens ae pela aquisição...

abraços Dayam.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!!!!

Parabéns pelo som e pelo carro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola... tbm tenho um pug preto, só que nao tem rodas hehehe

Sempre gastei tudo em som =/

Compartilhar este post

Link para o post

galera, valeu pelos elogios, mesmo. Tb achei q ficaria legal essas rodas, e detalhe é q a tsw drif por aqui já virou bunda, pug 206 não tinha nenhum com essa roda q coloquei. Qto aos pneus, tô impressionado com o resultado, achei q ficaria duro, amarrado(mesmo sendo 1.6 16v) e barulhento, mas errei nas três previsões hehehe, show de bola...

TÓPICO MODE ON:

hj começaram a forrar a caixa e as laterais, e resolvemos mexer de novo no alinhamento dos tw, pequena melhorada q deu muito trabalho...hehehe, tb carregamos o MC e uma carga lenta na bateria pra prevenir...não q precisasse...

fotos:

xrefazendoodirecionamenar8.jpg

carregando mc: demorou bagarai pra apagar a lâmpada, 25farads é farads hein...

xcarregandoomcov2.jpg

amanhã instalação e pink noise nos cabos...está pronto!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...