Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

C4 Vtr Aro 19"

Recommended Posts

Postado em

Nossa... ficou loko mesmo... parece carro conceito...

lembro que uma vez eu vi no sambodromo, um Logus meio roxo metalico, com Orbital 17... aff, parecia carro conceito tb... tinha farol do pointer... q é maior...

o carro nao tinha filme, tava baixo, roda na altura do paralama e todo original, a nao ser pelo farol e roda...

Postado em
bacana, o carro pode estar com essas rodas, mas não desta altura

montagem heim, só olhar o topo da foto

Somente!!

Tb tinha percebido!

O cara "só" esqueceu desse pequeno detalhe!!

:(

Postado em
c4modificadodp3jq6ww6.jpg

ARO 19" MATANDO A PAU....

O cara pra ter um carro desses colocaria uma roda bem melhor... TSW ou algo melhor ainda... Não curto essa roda não.. Mas Esse carro é diferente!!! Bem moderno!!

Tendo grana eu compraria!!!

Postado em
O cara pra ter um carro desses colocaria uma roda bem melhor... TSW ou algo melhor ainda... Não curto essa roda não.. Mas Esse carro é diferente!!! Bem moderno!!

Acho que essa roda é uma TSW Spider, não?

Postado em
c4modificadodp3jq6ww6.jpg

ARO 19" MATANDO A PAU....

Filho, essa roda é da TSW... modelo Spyder... O detalhe é que além da montagem não existe esse modelo em aro 19... pasmafaute

Postado em
ca*****, lindo esse carro em, quanto vale um bixinho desses? anda bem tbm neh?

podemos dizer que mais ou menos a versao VTR tem o mesmo modelo do VTS modelo novo, ou seja é um motor ew de 143 hp

para o Brasil a Citro já nos deu atencao em anos anteriores com os VTS n6 (mod. antigo q nem o meu) de 168hp de fábrica, mas agora esqueceu de manda importa o VTS c4 que sao empurrados por 180 hp esse até onde sei NAO vem pra cá, so fica na zoropa...

mas há quem diga que um VTR com cano filtro e unichip chegue a 180hp facinho

esse carro é muito bom, apesar da pouca cavalagem, pois tem controle anti-derrapante na arrancada, um design lindissimo afora os outros benefícios que foram herdados da linha xsara, como o motor suspensao e outras cositas

Postado em

Boua.. nao tinha reparado

Postado em

Não tinha percebido q era montagem....

mas mesmo assim a caranga ficou massa

Postado em

Somente!!

Tb tinha percebido!

O cara "só" esqueceu desse pequeno detalhe!!

:(

fora que ta da mesma altura do carro ao lado repara a altura do teto...

Postado em

+ um ponto .... olha perto da roda do picasso e o choque traseiro do VTR ....... tem um "chão suspeito ali .."

Postado em

É montagem, mas não quer dizer que o C4 não esteja com essas rodas... pelo menos as rodas estão bem convincentes, as sombras estão bem legais, inclusive as sombras mais duras estão boas demais pra um cara que esqueceu de cortar o "lixo" da imagem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...