Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Drift Traçao Dianteira Oo

Recommended Posts

HAHAHAHA

Ficasse de cara com o video é!

Viu como dá pra fazer drift com traçao dianteira?

ueaihae

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mas não é qualquer carro tb, tem q ser fortinho o bicho, pra puxar o carro como freio de mão

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser BEM fácil fazer com tração dianteira hein, fora que o carro deve ser um monstro de torque ...

Compartilhar este post

Link para o post

jah fiz uma curva linda de lado com meu carro q eh tração dianteira... unica coisa q ajudou foi a pista molhada... ai aproveitei e dei uma puxadinha no freio :P soltei e fiquei feliz!! hahahah (detalhe q nao foi um cavalinho.. puxei de lado, endireitei e continuei andando!)

com pista seca deve ser bem mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é Drift, se não me engano chama-se Power .... power ... power slide acho ... não lembro.

Antigamenteeeeeee bem antigamente ... tinha um video aqui de um gti fazendo isso num posto de gasolina ... ele vinha na pista molhada puxava o freio de mão o carro fazia a curva de lado e ele saia de boa ...

Alguem lembra desse video ???

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não é Drift, se não me engano chama-se Power .... power ... power slide acho ... não lembro.

Antigamenteeeeeee bem antigamente ... tinha um video aqui de um gti fazendo isso num posto de gasolina ... ele vinha na pista molhada puxava o freio de mão o carro fazia a curva de lado e ele saia de boa ...

Exato, seguindo os jogos, quando vc desliza de lado com carros chama-se Power Slide

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não é Drift, se não me engano chama-se Power ....  power ... power slide acho ... não lembro.

Exato, seguindo os jogos, quando vc desliza de lado com carros chama-se Power Slide

Eu tenho os vídeos do GTS, o que o cara do GTS fez é power slide, deixar a traseira escapar na curva e depois retomar o controle propositalmente pra contornar a curva (uma manobra curta), uma manobra que faz parte das técnicas de pilotagem de rally.

O que o cara do Civic faz é o tal do side braking Drift se eu não me engano, que não é uma manobra, e sim técnica de pilotagem propriamente dita.

Não sei se me fiz entender... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não é Drift, se não me engano chama-se Power ....  power ... power slide acho ... não lembro.

Eu tenho os vídeos do GTS, o que o cara do GTS fez é power slide, deixar a traseira escapar na curva e depois retomar o controle propositalmente pra contornar a curva (uma manobra curta), uma manobra que faz parte das técnicas de pilotagem de rally.

O que o cara do Civic faz é o tal do side braking Drift se eu não me engano, que não é uma manobra, e sim técnica de pilotagem propriamente dita.

Drifting Terms

E-Braking (hand braking / side braking)

Using a vehicle's emergency brake to induce a drift. (emergency brakes lock up only the rear wheels of a vehicle, making them perfect tools for drifting)

Compartilhar este post

Link para o post

Drifting Terms

E-Braking (hand braking / side braking)

Using a vehicle's emergency brake to induce a drift. (emergency brakes lock up only the rear wheels of a vehicle, making them perfect tools for drifting)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
só tem um mero detalhe nesse drift ....

o pneu deve fica quadrado ..hauhau

Rapaz, já puxei o freio de mão a 120km/h (mantive em linha reta, Não fui louco de tentar puxar um cavalo, :vts ) e tive que trocar 2 pneus... ficou quadradinho, não pegava mais balanceamento e chaqualhava o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...