Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Mó Brasa

Recommended Posts

acho q era ela q ficava numa madeireira na beira da raposo antes da policia rodoviaria no km 18, quase ctz q é ela !

bonito o carro, mas queria uma facada quando fui ver algo de 4.500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta lindona a brasa.

so o adesivo traseiro em baixo do parachoque que ta brabo, eheheheh

que ano e essa brasa ??? acho que as lanternas traseiras foram trocadas por umas mais novas. fora isso o banco ta bonito, a lata, os parachoques.

Compartilhar este post

Link para o post

O adesivo na grade traseira e o objeto pendurado no retrovisor interno dizem bastante a respeito do dono dela...

Compartilhar este post

Link para o post
O adesivo na grade traseira e o objeto pendurado no retrovisor interno dizem bastante a respeito do dono dela...

realmente, é um curintiano que tem dado no carro. hauhauahauhau

Tirando esse detalhe a brasoca ta linda, o pessoal da smero tem uma brasilia estilosa tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
que ano e essa brasa ??? acho que as lanternas traseiras foram trocadas por umas mais novas. fora isso o banco ta bonito, a lata, os parachoques.

Pelo contrário.

Essa sinaleira traseira é da primeira série das Brasílias (1973-1976).

A sinaleira com entradas estilo "Mercedes-Benz" só veio nas 1977 pra cima, que vieram com a frente quadrada e parachoques iguais dos primeiros Gol's BX.

Se for 4.500 tá com um bom preço.

Preço justo na minha opinião.

Todos os frisos,inteiror original até com forração dos bancos de fábrica, bastante coisa original mesmo.

Só resta saber da mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

odeio brasilia!

acho o capeta de feio.. isso e variant

motor a ar da VW pra mim eh puma fusca, sp2 etc

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo contrário.

A sinaleira com entradas estilo "Mercedes-Benz" só veio nas 1977 pra cima, que vieram com a frente quadrada e parachoques iguais dos primeiros Gol's BX.

Todos os frisos,inteiror original até com forração dos bancos de fábrica, bastante coisa original mesmo.

Aquelas lanternas saíram na última série da variant... tenho dúvidas se saíram de série na Brasília (pra falar a verdade, a última variant era uma brasília um pouco maior... hehehehehe).

Lembro-me que, quando eu mal me entendia por gente, minha mãe tinha uma Brasília, que tinha essas lanternas lisas. Um dia minha irmã desmaiou no volante e entrou na porta de outro carro, e na hora de arrumar, minha mãe mandou reformar logo o carro todo... botaram essas lanternas e os parachoques com polainas (gol BX, voyage, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo contrário.

A sinaleira  com entradas estilo "Mercedes-Benz" só veio nas 1977 pra cima, que vieram com a frente quadrada e parachoques iguais dos primeiros Gol's BX.

Aquelas lanternas saíram na última série da variant... tenho dúvidas se saíram de série na Brasília (pra falar a verdade, a última variant era uma brasília um pouco maior... hehehehehe).

Lembro-me que, quando eu mal me entendia por gente, minha mãe tinha uma Brasília, que tinha essas lanternas lisas. Um dia minha irmã desmaiou no volante e entrou na porta de outro carro, e na hora de arrumar, minha mãe mandou reformar logo o carro todo... botaram essas lanternas e os parachoques com polainas (gol BX, voyage, etc).

my.php?image=brasls0kmsa9.jpg

Essas sinaleiras são originais da linha Brasilia apartir de 77 junto com as polainas, parachoques quadrados e pisca reto na frente.Já aquelas sinaleiras com os piscas laranjas alguns dizem que só saiu nas Brasilia 4P pois eram para exportação,coisa que não acredito muito.E realmente essas lanternas foram copiadas na Variant II, que acho bem feia.Prefiro muito mais a Variant I,apesar da Variant II ser muito confortável por incrível que pareça.

Compartilhar este post

Link para o post
odeio brasilia!

Tb não sou muito fã de Brasília.

TL,Variant II,Vw Sedan(Zé do Caixão) esses sim acho tinhoso.

Brasília tem o seu valor, apesar de gosta muito mais de um Fusca.

Problema da Brasília é o barulho dentro do carro.

Fiz uma viagem de uns 180 km com uma.Tentei por várias vezes ligar o som .. mas nada feito.. e no final fiquei com um zunido nos ouvidos durante uns 2 dias. :rolleyes::P

Compartilhar este post

Link para o post
odeio brasilia!

Fiz uma viagem de uns 180 km com uma.Tentei por várias vezes ligar o som .. mas nada feito.. e no final fiquei com um zunido nos ouvidos durante uns 2 dias. :rolleyes::P

Quando eu era criança rolavam uns tapetes bem grossos, com bastante feutro, ali em cima da tampa do motor... ajudava bastante. Se deixar só na tampa, é surdez garantida.

Ah, meu pai ainda tem uma Variant II na chácara... rodava bastante com ela, mas é muito ciumento dela... Inclusive, nem parece que é um VW a ar... suspensão macia, muito mais silenciosa, bancos melhores e um visual bem melhor. Mas é igualzinha a uma Brasília. Pena que eu nunca dirigi a Variant... pra falar a verdade, até um tempo atrás eu não tinha a menor vontade... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Bonitona... para quem quer ter um motor boxer e nao consegue ter um wrx... e uma boa pedida

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
odeio brasilia!

Quando eu era criança rolavam uns tapetes bem grossos, com bastante feutro, ali em cima da tampa do motor... ajudava bastante. Se deixar só na tampa, é surdez garantida.

Ah, meu pai ainda tem uma Variant II na chácara... rodava bastante com ela, mas é muito ciumento dela... Inclusive, nem parece que é um VW a ar... suspensão macia, muito mais silenciosa, bancos melhores e um visual bem melhor. Mas é igualzinha a uma Brasília. Pena que eu nunca dirigi a Variant... pra falar a verdade, até um tempo atrás eu não tinha a menor vontade... :vts

Variant II dos boxer a ar em quesito conforto é imbativel realmente.O sistema de suspensão dela é diferente de fusca,brasilia e afins.O barulho do motor nem parece se a ar.Fico só no "toc toc toc" bem baixinho.É show mesmo.Se não dirigiu, tá perdendo uma ótima oportunidade.

Brasilia tb tem conforto de suspensão, pelo menos a que dirigi usava ainda aqueles pneus balão diagonais.Podia vara buraco que nem sentia nada, muito bom.

Faz uma forcinha e pega o Variantão pra da uma volta que vale a pena

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...