Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lebra

[resolvido]- Problemas Com O Frsr

Recommended Posts

Postado em

Galera, isso aqui é o mesmo topico do coffee, só to postando novamente pq tem gente q não acessa o coffee.

Caras, to sumido do fórum, mas a galera antiga deve lembrar de mim.

O fato q to postando é p/ ver se resolve uma pendencia de aprox. 2 meses com o usuário FSRS, Felipe, q vende xenon em vários fóruns por ae.

História: Qdo comecei a fazer pedidos com o felipe, os primeiros kits ele mandava até adiantado, antes de eu pagar, no ultimo pedido, de R$ 3.000,00, ele me pediu p/ pagar adiantado (antes de enviar efetivamente os kits) e já pela confiança adquirida mandei. Até agora nada dos kits, nda do dinheiro de volta, como o próprio falou q mandaria os kits/devolver a grana. To postando isso pra galera ficar esperta e acompanhar com que tipo de gente estamos lidando.

É muito chateado q to postando isso, não queria que chegasse a esse ponto, ainda mais q ele deve frequentar os encontros aí em sampa e tudo.

Diante desse tópico, poderemos averiguar se ele ta agindo de má fé ou irá resolver definitivamente meu problema, afinal, são 3.000 reais, e como todo mundo sabe, dinheiro não cai do céu.

Aqui algumas MP's, atentem para as datas:

Re:QQ ta acontecendo becho?, Mar 26 2007, 11:16 AM

fala lebraa...

po cara, tenho que te pedir perdao, nao eh mais nem desculpas..

nao sei nem onde enfiar a cara... meu cel esta com problema e esta arrumando, ficarei com ele novamente na quinta...

ja estou pra te mandar o pacote... dai t passo o codigo do ratreio..

mais uma vez desculpas cara

abs

E ai o kit? 2 semanas ja po.. assim ta dificil, nem telefone vc atende.

Re:???, Apr 3 2007, 12:05 PM

fala boi...

é o seguinte, nao sei o que aconteceu, esse mes ja estava tdo certo, e algumas coisas deram pra tras..

estou propondo o seguinte, pra nao ficar chato pro meu lado, faço o doc de volta pra vcs do valor total, e assim que estiver pronto pra mandar vcs fazem de volta o doc.. estou com a previsao pra enviar as coisas pra daqui a +- 10 dias....

o q acha?

Fala boi....

Kd as coisas cara?

Re:Cara... tua ultima chance, Apr 24 2007, 10:43 PM

É sério véio, tua ultima chance, ENVIA O Q VC TEM AI E DEVOLVE O RESTO DA GRANA!! Se não vamos ter q tomar outras medidas desagradáveis.

lebra, vou mandar os kits.. tenho certeza que nao sera preciso chegar a esse ponto!

assim que postar, te passo o codigo de rastreio

Re:E ai?, May 1 2007, 11:12 PM

Nada? como fica?

É chato mas terei q tomar outras providências nada agradáveis...

Lebra,

como te falei, nao será necessário!

essa semana, entregarei uma parte da $ e alguns kits q tenho aqui!

xenon, May 6 2007, 02:35 PM

fala Lebra..

cara, vou enviar o kit na segunda! nao consegui mandar nessa semana..

o restante do dinheiro, soh estou esperando cair alguns cheques, e assim ja faço o doc pra vc!!

abs

Hoje já são 15/05 e nada.

E agora Felipe, como fica a situação? Posta aqui e prova q vc não ta agindo de má fé!

Postado em

Nem eu gostaria de estar postando isso aqui, mas é uma maneira de pelo menos ele ME ATENDER, pq o cel nunca mais, aqui aculá via MP e olhe lá.

Ele tem meu telefone e tudo, se quiser realmente explicar, da 1 toque, EU RETORNO a ligação sem problemas. Não to aqui pra falar mal do cara, to apenas tentando resolver essa pendencia, não sei quais são os problemas pq ele não me diz nada do pq ainda não enviou nem kit nem o $$ de volta, ae fica complicado.

Postado em

lebra..

nunca dei calote em ninguem e nunca farei isso, e nao estou fazendo isso de má fé! infelizmente imprevistos aconteceram...

seu caso sera resolvido ESSA semana, e mais uma vez, peço desculpas a vc!

Postado em

3k to arrendondando, foi uns 3200 e pouco.

Quero que fique bem claro, é pra ver se resolve de uma vez esse topico e ele mostrar não só pra mim q compro e RECOMENDEI outras pessoas a comprar com ele como sendo de plena confiança

Postado em

Bom, consegui falar com o felipe agorinha por telefone e me afirmou q estará resolvendo ainda essa semana. Vamos ver, vou postar aqui o resultado.

Postado em

É só dar o ultimato e explicar as consequências se ele não for respeitado. Mas tem que ter postura firme e não "me devolve o dinheiro ou me envia xenon" ou "se vc não colaborar eu vou ter que tomar medidas extremas".

Ele pediu mais essa semana? Blz, fala pra ele que se não for enviado esta semana vc quer o dinheiro até quarta da semana que vem (3 dias de folga para respeitar o prazo do DOC) na sua conta pois se não VC VAI TOMAR AS ATITUDES CABÍVEIS.

Postado em

Espero q tudo se resolva! Conheço o Emo e ele é de boa índole!

Só não compraria nunca com ele pq não pago adiantado por nada!!! O Billie tbm tava com esquema de Xenon... Mas pagar adiantado nem rola pra mim!

Por isso comprava as muambas com o Artic... Pagava só qdo chegava... Aí era sussa pra mim! As vezes demorava mas pagava qdo tava com o produto na mão... ;)

Postado em

Intendo a situação do Boi (Vulgo Lebra) ... é chato mesmo fica esperando uma resposta e nada ...

Acho que no minimo uma satisfação tem que se da ... se vc promete e não da certo, liga e avisa .. isso já é mais do que o suficiente.

E quanto aos 2 ... espero que se resolvam.

Abraço seus mancos.

Postado em

Tenho certeza que ele vai te devolver o R$, afinal não creio que ele queira se QUEIMAR com a galera da SCBR.

Boi... fala com o Billie... ele tá vendendo un Xenon e chega tudo no prazo... ;)

Se não se resolver em 1 semana como foi o comentado pelo Felipe, dá um UP no tópico pra tentarmos resolver isso de algum jeito.

Abraço!

R2K

Postado em

o boizao... pode deixar que eu dou uns 3 tiros nele no dia 19 OK aHAUuauHUAHUHa

espero que resolvam suas desavenças!

Postado em

Fefers não dá calote naum...

Já vim o cara trabalhando não tenho queixas...

O problema é q ele trz s coisas de fora, e a Puliça fica em cima.... e o pessoal delá dá prazos pra ele, q ele repassa pro pessoal daqui.... se Os gringos naum cump´rem o prazo, ele acaba se queimando aqui....

Mas pode deixar q o MININO resolve tudo sim.... aé Placa do meu crro e meu CPF tão na brincadeira pra receber as mercadorias hauaha

Dá uma chance pro Fefers.... o Cara é FMZ! :legal:

Postado em

Eh ki vc eh Fiateiro Lebra.. por isso ele tá te enrrolando...

Realmente aconteceu algum imprevisto mesmo... as vezes aparece uns chineses na máfia querendo matar ele, mais eh bem raramente hauiauiahauihauihaui

Espero que tudo se resolva o mais rápido possivel. E ve se aparece Boizaum... nem no msn naum da as caras mais.

PS: O Fefers eh EMO! o-o-

Postado em

Realmente aconteceu algum imprevisto mesmo... as vezes aparece uns chineses na máfia querendo matar ele, mais eh bem raramente hauiauiahauihauihaui

Espero que tudo se resolva o mais rápido possivel. E ve se aparece Boizaum... nem no msn naum da as caras mais.

o fefers importa para o Brasil depois exporta para o Acre, isso demora !

Postado em

eita...

q complicação... mas certeza q Feferss foi tb uma vitima de fornecedor... infelizmente em todo tipo de comercio estamos sujeitos a isso,

espero q seja resolvido e fike todo mundo de boas como sempre FOI!!!!

Postado em

o fefers importa para o Brasil depois exporta para o Acre, isso demora !

se pa eh mais caro o frete daqui pro Acre dq dos produtos da China pra ca hahahaha

Postado em

Ae galera, soh pra constar, alguns kits já chegaram, falta pouco agora pra ficar 100% resolvido o problema. Féfís é o cara ;). Podem confiar de boa.

Postado em
Ae galera, soh pra constar, alguns kits já chegaram, falta pouco agora pra ficar 100% resolvido o problema. Féfís é o cara ;). Podem confiar de boa.

Aeee cabeça de sorvete.... resolveu tudinho... hauaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...