Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Spl Drift Project Em Curitiba Brasil

Recommended Posts

Postado em
na reta eu tb faço isso, quero ver na curva, mas ta bom pra começar a pegar no BR

Vc deu uma olhada no segundo vídeo?

acho q não é beem só na reta não ...... e mesmo na reta ...... devagar que akilo não está ............

Postado em

Haha te jooga vitor

Os caras eram pilotos lá e agora tao trazendo pro brasil

Pega um carro faz e filma ai pra gente ver..

tem que rir!

Aee.. SPL ta mandando bem!

começando a aparecer ai

Postado em

acho q não é beem só na reta não ...... e mesmo na reta ...... devagar que akilo não está ............

segundo video eu vi sim, ta melhor, mas queria ver no autodramo inteiro, mas ta da hr

só q cai entre nos na reta não tem graça

Postado em

segundo video eu vi sim, ta melhor, mas queria ver no autodramo inteiro, mas ta da hr

só q cai entre nos na reta não tem graça

Ver não tem muita graça .... agora fazer ....... segura a traseira dakele troço jogando .... tome braço pra segura ..... afinal não tá só jogando ..... tá jogando e com o giro do motor lá em cima borrachando ....... e não é burnout sujo de fica jogando dum lado pro outro ..... tá beeeem mais rapido q akeles burnout sujo...

Postado em

Galera Isso se chama FURIKAI ....ai o Marcio ta +ou- a uns 80km/h........

A velocidade no Drift varia de 80~180Km/h....No D1 se entra nas curvas a 140~180Km/h.

O q o Marcio fez ai é só o basico!....de 80~120Km/h.

Quem acha q é facil se engana!.......tem q treinar. :rolleyes:

:legal:

Postado em

A velocidade no Drift varia de 80~180Km/h....No D1 se entra nas curvas a 140~180Km/h.

Tekão, me corrija se eu estiver errado, mas essa manobra é pro por o carro em pendulo, preparando ele pra entra numa curva quando ele vem de uma reta longa, certo?

Postado em

Tekão, me corrija se eu estiver errado, mas essa manobra é pro por o carro em pendulo, preparando ele pra entra numa curva quando ele vem de uma reta longa, certo?

Correto.

São as 2 formar mais usadas para entrar na curva,são elas:

1°-FURIKAI---------joga o carro ao contrario a curva,antes dela-----------

2°-SIDE BREAK-----coloca o carro empendulo com a ajuda do freio de mão-------

O FURIKAI é usado em altas vel.

O SIDE é usado em baixas vel.ou para consertar o angulo no meio de uma curva.

E dai vai....É bom lembrar que cada piloto tem uma tecnica,um estilo de entrar na curva.

O FURIKAI feito em retas no D1 não conta pontos ,mas se usa para comprimentar o publico etals.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...