Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XandreBr

Som Palio Weekend

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal,

Sou novo aqui e estou precisando de ajuda, ai vão as minhas duvidas:

Comprei para portas Kit CS 60 D, Coaxial para traseira, qual sub e amplificador seria melhor comprar, para um bom som interno.

Preciso tambem de uma dica de instaladores " descentes e honestos aqui ba região de Cotia e Raposo Tavares em São Paulo.....

Abraço a todos.

Postado em

Fala ai perralouca2005, to querendo gastar uns 700,00 entre ampli e sub, e tenho um player vagabundo que estarei trocando em agosto, pois estarei indo para o USA a trampo, minha idéia é montar um som para ouvir interno legal e que permita esse upgrade em agosto, me falta tambem um pessoal firmeza para iguar essa encrenca toda, vcs indicam alguem aqui em São Paulo região sul ou oeste.

Beleza...... Valeu..........

Editando.. ... estava falando com hzambon, mais quem puder ajudar...

Postado em

Você vai continuar com todos os falantes e amp, só trocando o player em agosto, certo?

Em caso afirmativo, procure um que tenha 2 pares de saída RCA, pra poder controlar o kit e o sub. Esse JVC não conheço, parece ser bom. Confira se ele tem as saídas.

Acho que é isso.

[]s

p.s.: Coaxiais no player.

edit: Quanto a instaladoras, não tenho indicações. Sempre prefiro fazer (e os artigos do site ajudam bastante aqui também).

Postado em

Módulo Bçaupnkt GTA 475 + sub NAR de 180 rms.

Ambos bem conceituados por muitos aqui no forum, inclusive tem um tópico comentando a montagem deste sistema em um polo 2007 feito pelo usuário Guto de Almeida. Pelas apreciações de quem ouviu o sistema ficou com muita qualidade em gravez e médio graves.

Postado em
Módulo Bçaupnkt GTA 475 + sub NAR de 180 rms.

Ambos bem conceituados por muitos aqui no forum, inclusive tem um tópico comentando a montagem deste sistema em um polo 2007 feito pelo usuário Guto de Almeida. Pelas apreciações de quem ouviu o sistema ficou com muita qualidade em gravez e médio graves.

Pô valeu Hell e hzambon, vou fazer assim, abaixo as especificações do aparelho, depois me falem o que vcs acham, pois se for bom não precisarei esperar tanto para concluir a instalação.

Falando nisso, to tentando acertar com o Guto Almeida a instalação.........

-Atenuador de volume.

-Controlador de CD-Changer.

-Controle remoto.

-Decodificador (DAC) 24 bits burr-brown.

-Flip Down.

-Frente destacável com estojo.

-MOS-FET.

-MP3

-Nível de sinal de saída 4V

-Potência 50W X 4

-Reconhece o padrão ID3v2 (formato do MP3).

-Reproduz CD-R/CD-RW sim.

-Seleção direta a faixa do CD.

-WMA.

-2 saídas RCA

-Controle sub-Woofer co corte 55/85/115 hz

-Entrada auxiliar

Postado em

As especificações parecem legais, acho que faltam mais saidas RCA ai...

Que modelo de palyer é esse?

Pode ficar tranquilo que com a instalação feita pelo Guto você estará em boas mãos.

Postado em
As especificações parecem legais, acho que faltam mais saidas RCA ai...

Que modelo de palyer é esse?

Pode ficar tranquilo que com a instalação feita pelo Guto você estará em boas mãos.

Fala Hell, voce ja me ajudou por outro post com relação a este player, mais o modelo dele é o KD-G 569 e tem o AR- 760, acredito que são bons players, fiquei preocupado apenas com o laser, pois dizem que pula bastante....

Até mais....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...