Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagobrum

2 Mtx T9 +sd 5000 ! Roubaram Meus Subs

Recommended Posts

Putz cara, PARA TUDO E DESCOBRE O QUE TA ACONTECENDO, por que perder 2 subs desse não dá!

Abraços.

Ta loko, acho que eu morria do coração o-o-o-o-

MTX é uma empresa que vc pode seguir o que manda o manual.

hahahaha

Galera

Esse finde teve campeonato da sulbass aqui na minha cidade e o forista Tiago juntamente com o forista Caluta compareceram ao evento.Já tinha visto o sistema do tiago, mas após a troca da caixa realmente melhorou muito.Pude andar alguns metros com esse doido e digo que o brava quase desmancha.è muito grave

chega a dar coçeira na garganta meu.Ahh sem falar que os bichos estão sendo espancados pelo Sd5000 hehe.Não digo que o clip fica acesso, mas tem momentos que fica uns 2 3 segundos ligado,ou seja, a potencia media nas crianças tá alta.O conjunto magnetico deles chega a esquentar pra valer.

Se 2 9512 é fo** ... dá pra imaginar 4 9515??? Huhauhauha já vão saber do que to falando! :vts

já já o Yakuza vem mostrar os brinquedinhos pra galera

4 9515!! aonde isso vai parar !!!

pois é fui nesse camp la na cidade do carlos!! no meio dos pamonheiros o grave dos T9 apareceu legal fui obrigado a covidar o amigo e fiçurado por SPL "carlos " ! p dar uma bandinha e sentir a pressao!! mas ainda estou preocupado com o problema q estou tendo com os subs apenas reduzi um pouco o volume d 32 para o volume 31 hohohohohoh!! mas vou começar a me ligar + nisso! eu nao suportaria essa perda pois o sofrimento foi grande pra adquirilos !! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bahh depois d muito esforço p ter os T9 ! desanimo total pois ate axo q nao deve ser muito comum ver subs como estes aki pelo sul!! entao c algum colega ai do forum ver 2 MTX 9512-44 usador por ai p vender aki pelo RS deixe algum post, recado au ate mesmo sinal d fumaça ... abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bahh depois d muito esforço p ter os T9 tive esse problema! desanimo total.....

Mas ué ... você não tem exatamente um problema. Precisa estudar uma forma de manter os subs vivos. Como você está usando o SD5000, acredito que os subs estão trabalhando na base do chicote. EU estipularia uma potência a ser enviado pra eles (uns 1500W RMS pra cada fica forte e seguro) e acertaria no multímetro. E claro, tem que saber usar um set desses ..... nada de temperos do player e músicas de senóide pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer**, que po*** é essa de roubarem os subs???

Affffffffffffffff man, que fo** heim, meus pesames, isso é mto fo**, como vai ficar agora essa parada???

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Noise, roubaram os subs da loja onde estavam parados...

Ouch! Manda matar os fdp!

Compartilhar este post

Link para o post

Affffffffffffffff man, que fo** heim, meus pesames, isso é mto fo**, como vai ficar agora essa parada???

Abraços

By Joeyzaum

o kra la da loja vai me pagar os subs!! so q tem toda akela mao d obra d ir buscar e tal!! ai ja vou colocar a diferença e vou pegar 2 t9515 !!e tb escutei comentarios q teria um mtx de 1300RMS SUB NOVO!! alguem sabe d alguma coisa? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

o kra la da loja vai me pagar os subs!! so q tem toda akela mao d obra d ir buscar e tal!! ai ja vou colocar a diferença e vou pegar 2 t9515 !!e tb escutei comentarios q teria um mtx de 1300RMS SUB NOVO!! alguem sabe d alguma coisa? abraço

Se existir tal sub que suporte 1300W RMS, ele deve estar AQUI . Ou seja, não existe.

Quanto a pegar agora os 9515 ... vai ser uma mudança fudida, já que o de 15' é bastante superior ao de 12' para o objetivo que você procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu que fo**...

Na semana seguinte ao encontro que aconteceu na loja onde instalamos o som aqui em Joinville, começaram a aparecer sujeitos estranhos... resultado: eles não trabalham mais depois das 19hrs.

Phoda... País corrupto do kralho!

[^][^]

Compartilhar este post

Link para o post

daki a poko inventam chinelos com trava automatica...

Compartilhar este post

Link para o post
Sssa tem 55L pra cada sub com divisoria?

como esta os dutos? vamos ver esses cortes de freqüências,

Amigo so pra saber vc comprou estes subs na net e qto custou,se foi na net passa o site pra mim tem como

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa:

Amigo, troque o nome do tópico para: "Roubaram Meus Subs", pois do jeito que está, parece que vc é filho da mãe Dina :vts

Agora falando sério: é muito fo** isso mesmo, a gente fica batalhando um puta tempo para comprar as coisas, e vem um corno desses e leva tudo embora....

Boa sorte aí no projeto cara.

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma coisa:

Amigo, troque o nome do tópico para: "Roubaram Meus Subs", pois do jeito que está, parece que vc é filho da mãe Dina :vts

Agora falando sério: é muito fo** isso mesmo, a gente fica batalhando um puta tempo para comprar as coisas, e vem um corno desses e leva tudo embora....

Boa sorte aí no projeto cara.

[]'s

Rodrigo

vlw pela ajuda! fui muito util ... ja arrumei o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba rapaz, não sei se fico com dó ou se te xingo de louco ..........

Mano 2x 9515 bem alimentados, eu qro ver quem consegue ficar dentro do carro.

Eu tinha 2x 9512-04 num astra, empurrados pelo agressive e te falo q não aguentei 6 meses com isso, mas o seu parece q deu certo e vao mudar para 2x de 15" ??? :pirou:

Logo logo aparece os subs roubados, não eh qualquer um q pode ter esses subs e quem tem geralmente gosta de mostrar q tem ...rsrsrs

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2x 9512-04 num astra, empurrados pelo agressive e te falo q não aguentei 6 meses com isso, mas o seu parece q deu certo e vao mudar para 2x de 15" ??? :pirou:

Logo logo aparece os subs roubados, não eh qualquer um q pode ter esses subs e quem tem geralmente gosta de mostrar q tem ...rsrsrs

Abraços.

tomara q seu pensamento esteja certo!! pq d qualker forma seria bom axar eles !! e em relaçao a aguentar nos subs é kestao d gostar!! no meu projeto ate hj o unico q reclamou foi o carro agora q estou sem som é uma gemedeira so!! hashasah abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2x 9512-04 num astra, empurrados pelo agressive e te falo q não aguentei 6 meses com isso, mas o seu parece q deu certo e vao mudar para 2x de 15" ???  :pirou:

Abraços.

tomara q seu pensamento esteja certo!! pq d qualker forma seria bom axar eles !! e em relaçao a aguentar nos subs é kestao d gostar!! no meu projeto ate hj o unico q reclamou foi o carro agora q estou sem som é uma gemedeira so!! hashasah abraço

Hahaha ........ verdade o único jeito de resolver essa gemedeira msm eh colocando 2x 9515 ...... aih tah td certo.

Parabéns aih rapaz, e boa sorte.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha 2x 9512-04 num astra, empurrados pelo agressive e te falo q não aguentei 6 meses com isso, mas o seu parece q deu certo e vao mudar para 2x de 15" ???  :pirou:

Abraços.

Pode ter certeza que tu vai gamar nos 9515 , nunca vi grave com tanta violência dakele jeito como o nosso amigo Noisesteel fala o negócio é Punk mesmo , pois to com dois ainda no corsa e ja ta desmontando tudo quase.....rss Creio eu que ainda essa semana ja estarei com os 4 filhotes juntos dae vamo ve no que vai dar .

Abraços

Netão !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Pode ter certeza que tu vai gamar nos 9515 , nunca vi grave com tanta violência dakele jeito como o nosso amigo Noisesteel fala o negócio é Punk mesmo , pois to com dois ainda no corsa e ja ta desmontando tudo quase.....rss Creio eu que ainda essa semana ja estarei com os 4 filhotes juntos dae vamo ve no que vai dar .

Abraços

Netão !!!

o negocio e fazer tremer tudo!! cara é um quadrinho ver akeles pamonheiros !! o kra passa perto dos carango deles e eles com as malas abertas e tudo + xeios d cornetas roncando!! ficam olhando !! ops melhor ESCUTANDO o gravezinho passar hehehhehehee e falo isso com os 2 12" q eu "TINHA" !!imagina 2 15" ou ate mesmo 4 15" 9500... tenho uma saudade do meu sonzinho!!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Abraços

Netão !!!

o negocio e fazer tremer tudo!! cara é um quadrinho ver akeles pamonheiros !! o kra passa perto dos carango deles e eles com as malas abertas e tudo + xeios d cornetas roncando!! ficam olhando !! ops melhor ESCUTANDO o gravezinho passar hehehhehehee e falo isso com os 2 12" q eu "TINHA" !!imagina 2 15" ou ate mesmo 4 15" 9500... tenho uma saudade do meu sonzinho!!! abraço

Pelos parâmetros e opiniões de quem entende desse sub, vide Noisesteel, etc...o de 12 era bem manco perto do de 15, se você pegar 2 desses acho que vai ser o dobro de spl!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Abraços

Netão !!!

Pelos parâmetros e opiniões de quem entende desse sub, vide Noisesteel, etc...o de 12 era bem manco perto do de 15, se você pegar 2 desses acho que vai ser o dobro de spl!

Abraços.

meu c é manco nao sei mas vou descobrir logo logo!! mas q nao tinha grave q acompanhace eles nao tinha os magrao c apavoravam quando viam q era 2 12" !! ja to agitando a caixa!! nao vou fazer a do manual nao! vou fazer uns 10 litros maior e os dutos vou fazer d PVC!! flw abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...