Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Garcia

Ensaio..meu Uno 1.6r 1990

Recommended Posts

Postado em
Nuossa! Muito show o carro, parabéns!!! O sevel ta original?? hehehe

Abraços

VALEW ;)

qto ao motor,não esta original não,esta rodando com uma preparação aspirada,que envolve cabeçote trabalhado,escape,carburação,etc.. estimo uns 120/125 cvs..

e ja esta vindo da Argentina um comando Circelli ;)

Postado em
o problema é que o conta giros original só vai até os 8.000 rpm

marginal nada neh?? 8k giros é poco entao?? ta girando quanto o uninho??

cara mto lindo seu manco... esse é um carro que quando vc quiser vender vai sair treta aqui no forum... vai ter que leiloar...rs o-o-

Postado em

cara mto lindo seu manco... esse é um carro que quando vc quiser vender vai sair treta aqui no forum... vai ter que leiloar...rs o-o-

UAHSUAHUSHAUSUAh

Quando o carro dele saiu da preparadora eu vi esse marginal botando 8500 RPM no Monster dele :vts

Agora vo ter que turbinar a barca pra acompanhar ele.

Postado em
Nuossa! Muito show o carro, parabéns!!! O sevel ta original?? hehehe

Abraços

VALEW ;)

qto ao motor,não esta original não,esta rodando com uma preparação aspirada,que envolve cabeçote trabalhado,escape,carburação,etc.. estimo uns 120/125 cvs..

e ja esta vindo da Argentina um comando Circelli ;)

Ae ta ceerto! EHHEHE [¨]. Parabéns, cara!!

Abraços

Postado em

cara mto lindo seu manco... esse é um carro que quando vc quiser vender vai sair treta aqui no forum... vai ter que leiloar...rs  o-o-

UAHSUAHUSHAUSUAh

Quando o carro dele saiu da preparadora eu vi esse marginal botando 8500 RPM no Monster dele :vts

Agora vo ter que turbinar a barca pra acompanhar ele.

uhaUhuhua pÔ Spetz..vc perdeu sexta..... Fiat 1.3T E Dodge Charger FICANDO PRA TRÁS,beeeemmm pra trás lol uahuahuha :vts

Postado em

carro bem cuidadoo ..e idolatrado pelo dono ;P iuahiauh

parabens ae velhinhuu! ..

se todo mundo cuidasse e desse esse trato nos carros.. iria ser bem melhor o mundo iuahiuahiauh

Postado em
carro bem cuidadoo ..e idolatrado pelo dono ;P iuahiauh

parabens ae velhinhuu! ..

se todo mundo cuidasse e desse esse trato nos carros.. iria ser bem melhor o mundo iuahiuahiauh

Nossa valew rs []-[]

fiquei até emocionado agora...kkkkkk

Postado em

bem loka as fotos...tah lindao o Uno parabens....soh nao curto o monster fundo azul de resto eu teria facill ehueheuheuehu eu falando isso ehuehuehue

parabens,,,,

Postado em

1.6r de frente alta, faz muito tempo que não vejo uma.... inteira assim, nem me lembro qdo.... parabens, é isso aí, pra ter carro velho tem que ser bem cuidado...e tem vezes que é fod@, eu sei bem o que é isso.(o meu não me deixa mentir)

ops... velho não. é antigo po***.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...