Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BestSound

Novo Projeto Trio 4 Street Bass + 2 D405

Recommended Posts

Seguinte quero monta um projetinho basico de trio 4 street bass de 12 só q no caso é em um UNO 2006/07 e 2 405 da selenium + ae ta eu n posso tira o banco de tras qual seria a melhor solução? A litragem das 4 stress alguem poderia me ajudar pra deixa o + top possivel? Da uma força ae galera...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. faz uma caixa única pros 4 streets, pq isso dá um ganho na litragem (afinal, as 'paredes' das caixas ocupam espaço).. coloca eles bem próximos, pra gerar um bom acoplamento acústico.. e um sd 2300.1 (ou similar) pra puxa-los!

quanto ao tamanho da caixa, dá uma olhada no DIY.. tem vários modelos diferentes.. depende do gosto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa

colocar 4 streets num uno sem tirar os bancos traseiros

vai ser uma aventura aiuaiuaaiuiu

você já tem os streets?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. caber, CABE! mas vai ficar uma caixa 'não-ideal' :P rsrsr (picuda)

Compartilhar este post

Link para o post

n ainda n to com as 4 streets n to com 2 apenas

+ é que quero antes tirar duvidas do projeto....Será q vai fica uma coisa boa??? A caixa ideal seria qual pra trio eletrico? Dei uma olhada no DIY + como amigo falo faze uma caixa unica pros 4 seria como? Divida em 4 ow total? ME ajudem ae galera lembrando q sem tira o banco sei q n vai fica o "ideal" + o melhor possivel com as 4 pra bate bem hehehe

da uma força ae

Compartilhar este post

Link para o post

up ae galera pra me ajuda plz....

outra questao vo bota as 4 street de 250wrms cada pra toca numa megacharge de 1500wrms vai fica bom creio eu... sao 4 canais em bridge 4 ohms fica 680 e a 2ohms fica 750 entao liga 2 falante em cada canal bridge...Se n fica bom esse sistema qual outro resposta boa q nem as street? Tipo invez de usa 4 falante 2 que renda o msm q as 4 street + que n seja tao caro né hehehe e q case com a megacharge..

Compartilhar este post

Link para o post

Divide ao menos em duas partes, tenta tirar no minimo uns 40 litro para cada.

potencia uma entre 1000 e 1600 W fica legal

os streets tem uma boa sensibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

To fazendo algo parecido com o que o que vc está querendo!

Só que vou usar 04 Pioneer 306DVC + 02 D305 + 02 ST, e as caixas estão dando 80 litros cada uma para cada dois falantes. Com a corneteira em cima delas, está chegando até o teto e fechando toda a visão traseira!

ps.: não tirei os bancos traseiros e estou usando uma bateria auxiliar na mala ainda!

Até o fim de semana estarei montando, ai eu posto fotos pra vc ver!

Creio que o Street com caixa de 40 litros apenas não vai ficar tão legal!

Logo, é uma opção ai pra moçada simular no WINISD e ajudar o nosso brother e tentar chegar numa litragem minima possível, porém q fique legal!

Abraço

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera qual melhor opção ae pra mim? Será q é tenta outro projeto? oO... Tipo tava vendo a litragem do DIY é 120 pra 4 vias ave maria gigantesco!! Ae fica dificil... Alguem tem uma solução? Se alguem me ajudar ae fico agradecido e vlw ae a galera q comento no topico!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sobre os street de 12 não sei dizer muito, mais os de 15 são fo**, tocam bem bacana só que só de 100 litros pra cima (para cada um), com 120 ja fica legal, mais ainda embola, o idéia é ser maior ainda..

os de 12 acho que não fogem ao critério de "papa litragem", street é fo**, eu de vc pensaria em um outro projeto..quem sabe 4 pioneer 306 eim..ta o mesmo preço de um street no PY [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

+ usa drive 405 com a 306 n fica mto legal n né?! Tipo aqui onde eu moro é fo** d+ monta som sem corneta na moral msm..Ae fica 4 306 com 2 drive 405 ow 4 street bass com 2 drive 405? oO

SUGESTÕES?

Compartilhar este post

Link para o post
+ usa drive 405 com a 306 n fica mto legal n né?! Tipo aqui onde eu moro é fo** d+ monta som sem corneta na moral msm..Ae fica 4 306 com 2 drive 405 ow 4 street bass com 2 drive 405? oO

SUGESTÕES?

up?!

Compartilhar este post

Link para o post

SUGESTÕES?

up?!

O que vc vai usar para os médios/graves??? Lembrando que esses subs fazem o papel de woofers, mas não respondem muito bem freqüências médias/graves!

Compartilhar este post

Link para o post

Medio Grave vai depende da caixa da street né do tamanho e espaço por isso quero saber qual a melhor caixa pra 4 street de 12 sem tira o banco hehehe... Ou eros ou selenium..

Compartilhar este post

Link para o post

galera vo manda pra loja q vai monta o projeto e vo ve q eles podem fazer + qlq coisa ja tenho otro projeto hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara fz tipo paredaum da pra tirar uns 260L o suficiete pra tocar legal, naum a melhor mas bem

e pega uma rs1200d vai tocar muito bem e otimo custo beneficio e economica.

Compartilhar este post

Link para o post
cara fz tipo paredaum da pra tirar uns 260L o suficiete pra tocar legal, naum a melhor mas bem

eu vou na loja q vai monta pra mim e vou ver o q eles vao dizer....se compensa eu quero sim monta 4 street hehe vai fica show creio eu + logico quero um rendimento bom!! Mais caso esse n de ja to pensando em outro projeto!!

abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou na loja q vai monta pra mim e vou ver o q eles vao dizer....se compensa eu quero sim monta 4 street hehe vai fica show creio eu + logico quero um rendimento bom!! Mais caso esse n de ja to pensando em outro projeto!!

abraço ;)

nao sei se voce aprovaria, mas aqui na cidade tem um golf com quatro street de 12 ligados num 1200d e ficou muito legal, mas ai apareceu um corsinha com 1 batstaka de 15 tambem num 1200d e atropelou o cara, pode ser que seja uma boa opçao, principalmente pelo tamanho da caixa e pelo valor tambem

espero que tenha ajudado

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso que é o ruim tem tanta coisa e n tem um aproveitamento bom entao to estudando as possibilidades de fazer esse projeto tem q ter um redimento bom!!!!!!!! e n fazer feio né.....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

da uma lida nesse topico: aqui!

isso vai te ajudar e MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

abraço ;)

nao sei se voce aprovaria, mas aqui na cidade tem um golf com quatro street de 12 ligados num 1200d e ficou muito legal, mas ai apareceu um corsinha com 1 batstaka de 15 tambem num 1200d e atropelou o cara, pode ser que seja uma boa opçao, principalmente pelo tamanho da caixa e pelo valor tambem

espero que tenha ajudado

hand26

Esses subs são bem chatos para caixas, geralmente eles tem um melhor rendimentos com caixas bem grandes!

Compartilhar este post

Link para o post
da uma lida nesse topico: aqui!

isso vai te ajudar e MUITO!

bixo vlw msm pelo post!!! Eu vou ver com o Renan direito como que fica entao a caixa certinha pro uno e se vai da pra faze a litragem exata!! Se de pode ter ctz vo bota as 4 street bass msm hehehe pq pra fala serio as bixinha bate mto =)..To vendo q vc tava vendo 4 de 15 pena q a litragem é o dobro se n compraria de vc as 4 hehehe + vlw ;)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abraço ;)

espero que tenha ajudado

hand26

Esses subs são bem chatos para caixas, geralmente eles tem um melhor rendimentos com caixas bem grandes!

pois é dudu a litragem é mto grande msm complica muito se fosse uma pickup seria bom! Mais vo tenta usa a caixa isobarica pra ve q q vira hehehe ;)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...