Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Sabado Sem Nada Pra Fazer....

Recommended Posts

hehe

dsc00944ck3.jpg

por enquanto é essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ver com o farol fechado...ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Projetor ??? Em que carro vai por ?!?!?!

se for nessa lanterna aih é em algum corsa

Compartilhar este post

Link para o post

antes de montar tira aquele plastico laranja do pisca!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não fechei....o farol...falta algumas coisas ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc conseguiu o projetor? Tô quase fazendo no meu, deixa só eu fazer o motor e suspensão pra começar a brincar...

E aí... vai pintar a parábola ou manter prateada? Se for manter, uma opção é colocar leds brancos atrás do projetor, refletindo na parábola... acho que daria um efeito interessante, sem ficar penteadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posta mais fotos ae .... de preferencia se tu tiver o passo-a-passo ficaria melhor.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, a parabola tu diz do projetor? vo pinta de preto quase todo o farol eu acho..ainda estou pensando...por isso postei só um esboço...assim que conseguir postar o resto eu coloco...imageschak tah uma horrivel...

Compartilhar este post

Link para o post
kleber, a parabola tu diz do projetor? vo pinta de preto quase todo o farol eu acho..ainda estou pensando...por isso postei só um esboço...assim que conseguir postar o resto eu coloco...imageschak tah uma horrivel...

Não... é aquela parábola do farol mesmo (o espelho). Eu pintaria essa máscara toda de preto, deixando a parábola normal, e iluminaria. Acho que ficaria muito legal.

Mas então... como vc conseguiu o projetor? Tô quase comprando o farol de neblina do gol G3, pois os faróis de marea tão muito caros, e os que vem quebrados as lojas de recuperação de farol pegam antes mesmo de desmontarem os carros... tá fueda.

Compartilhar este post

Link para o post

do gol g3 mesmo, mas já adianto que é horrivel de abrir a milha, e o projetod o g3 tem que fazer uma baita gambiarra pra fazer "dar" e ainda assim nao ficou muito bom, por isso que ainda não terminei mesmo...e tb to sem saco pra pega e fazer tudo..uhau

Compartilhar este post

Link para o post
do gol g3 mesmo, mas já adianto que é horrivel de abrir a milha, e o projetod o g3 tem que fazer uma baita gambiarra pra fazer "dar" e ainda assim nao ficou muito bom, por isso que ainda não terminei mesmo...e tb to sem saco pra pega e fazer tudo..uhau

Hmmmm... é, pelo que andei olhando, parece ser meio enjoado de abrir, mas sei lá... sou meio louco mesmo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um ontem, abri, dica-se de passagem cortei o farol de milha no meio...mas o projeto que está dentro não "serviu" cruamente, então é preciso modifica-lo horrores...

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei um ontem, abri, dica-se de passagem cortei o farol de milha no meio...mas o projeto que está dentro não "serviu" cruamente, então é preciso modifica-lo horrores...

Adaptar como? Só a base, ou a lente não fica presa no corpo do refletor?

No meu caso eu tô pensando em fazer um pouco diferente... meu farol é bi-parábola, então eu vou recortar uma delas, e usar uma máscara de fibra por cima. Assim dá pra usar o farol de neblina inteiro, inclusive com os parafusos de ajuste. Meu dilema é só a lente que não é lisa... queria ver se alguém alisa ela pra mim, só um círculo, igual às lentes das mercedes mais antigas...

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que era possivel tirar os frisos da lente...muito menos que alguem fazia isso...a lente fica presa no corpo sim, mas é complicado porque eu tenho que adaptar a H4 e não a h1 que é a lampada do projetor...não é tão simples fazer...não impossivel, eheh

Compartilhar este post

Link para o post
não sabia que era possivel tirar os frisos da lente...muito menos que alguem fazia isso...a lente fica presa no corpo sim, mas é complicado porque eu tenho que adaptar a H4 e não a h1 que é a lampada do projetor...não é tão simples fazer...não impossivel, eheh

Pois é... não sei se é exatamente possível... preciso saber se os caras tem como "lixar" aquela área sem danificar a lente.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver um clio com farol bi também, em tinha a lente riscada, e a outra sem os riscos com projetor tb...não sei se é original assim...foto de revista bem antiga...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe Tá quem nem eu !!! sabadão é dia de mexer no manco !! huehuehu criações e malcriações!!

Tá ficando interessante hein!? quando estiver pronto poste as fotos !

Abs man!

Compartilhar este post

Link para o post

q maravilha que e morar em casa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pergunta idiota.

Quais as reais vantagems de por um farol com projeto e lente lisa.

Vc's estão me dando uma ideia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as vantagens de se usar projetor , falando aqui sobre os projetores específicos para HID , é ter uma iluminação mais adequada em termos de distribuição de luz , cutoff , não ter hot spots , etc....

Ou seja: equilibrada , sem pontos mais fortes ou mais fracos , na altura correta , sem "cegar" os motoristas que vem em sentido oposto , mantendo alinhamento , etc. Veja a foto abaixo , ela é auto explicativa...hehehe []-[]

A foto abaixo mostra a comparação de um kit xenon plug-and-play em um farol com refletor (próprio para lâmpadas halógenas) versus um farol com projetor e lâmpadas xenon desenvolvidas para uso em projetor:

thetruth.jpg

Crédito: user haknslash do fórum www.hidplanet.com/forums

Espero que ajude

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando aqui em por o projeto no farol do gol box 87/88, mas como eu sou da parte dos pobres não tenho grana ainda para um xenon.

Sera que com lampadas halogeneas melhora com o farol com projetor e lente lisa ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago,

No seu caso eu não saberia dizer. Acho que só tentando mesmo...

Se pensarmos existem carros como o Astra (2003 pra cima) que vem com projetor e lâmpadas halógenas de fábrica. A eficiência do farol do Astra locomotiva eu acho consideravelmente melhor que o Astra anterior , com farol de duplo refletor...

O 307 novo também vem com projetor e lâmpadas halógenas mas eu não saberia dizer se é mais eficiente que o 307 anterior , com refletor...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...