Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elberson

Depois De 11 Meses De Uso - Street

Recommended Posts

Postado em

Depois de quase 1 ano de uso desmotei os subs da caixa para ver como estão.

Street do lado direto:

streetdireto2nj0.jpg

streetdireto3jx4.jpg

streetdireto4aa5.jpg

Street do lado esquerdo:

streetesquerdo2fs3.jpg

streetesquerdo3kt4.jpg

 

Agora a zica. Deixei a mercadoria da chave de fenda cair, e adivinha aonde foi cair???

Bem na borda e furou!!! Vocês não tem noção da raivaaaaaaa que fiquei.

Segue:

zicadoesquerdo1ss6.jpg

zicadoesquerdo2pf7.jpg

Postado em

A chave de fenda escapou na hora de desapertar o parafuso? hehe, acidente clássico.

 

Cuidado na hora de recolocar. Use sempre parafusos e chaves philips que são mais seguros e mais fáceis de atarrachar.

 

Pelo tamanho do furo não acredito que vá dar problema, já vi sub tocando com um furinho desse e nem deu nada, mas aguarde que jajá mais gente opina sobre.

Postado em
A chave de fenda escapou na hora de desapertar o parafuso? hehe, acidente clássico.

 

Cuidado na hora de recolocar. Use sempre parafusos e chaves philips que são mais seguros e mais fáceis de atarrachar.

 

Pelo tamanho do furo não acredito que vá dar problema, já vi sub tocando com um furinho desse e nem deu nada, mas aguarde que jajá mais gente opina sobre.

rapaz quase q acontece isso comigo . fui parafusar a selenium bass na caixa , quando de repente a chave de fenda escorregou e quase furou a borda, se nao fosse os meus super reflexos ,hahahah teria furado com certeza.

 

Nao sei nao mais parece q a chave de fenda é a maior inimiga dos falantes heeheheheh.

 

Bom eu acho q esse furo q ta no seu falante ,parece q nao vai dar problema .

 

 

blzaa! :legal:hand26

Postado em
A chave de fenda escapou na hora de desapertar o parafuso? hehe, acidente clássico.

 

Cuidado na hora de recolocar. Use sempre parafusos e chaves philips que são mais seguros e mais fáceis de atarrachar.

 

Pelo tamanho do furo não acredito que vá dar problema, já vi sub tocando com um furinho desse e nem deu nada, mas aguarde que jajá mais gente opina sobre.

Quase isso, na hora de parafusar o sub no lugar.

Tô de cara ainda!

:angry:

Postado em

classico, isso ja aconteceu com todo mundo pode ter certeza..comigo tambem o-o-

 

por isso que hj eu só uso parafusadeira, serviço incomparavelmente mais rapido, mais facil e mais seguro..

Postado em

acidente basico mesmo

quem nunca passou por isso?

ieahieahuea

qdo fui parafusar os meus street comprei parafuso filips, sendo q eh mais facil e caso a xave escabe tem uma menor xance de estragar menos

hueahuea

Postado em
pior q ja fiz um monte de taio na mão e nos dedos, mas o sub continuou intacto :)

 

a mão cicatriza e boa uehueahuehea

Pensei justamente isso na hora. Pq não furou o meu dedo??!?!?



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...