Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleisson

Ajuda No Som Para Celta...

Recommended Posts

Postado em

Um amigo tá colocando som no carro e me pediu uma dica de qual configuração é melhor, eu sugeri:

 

kit 2 vias CS50D Bravox;

Sub UXP 10 da Bravox;

Kit coaxias Bravox CX50S 60WRMS.

Agora só me falta escolher o melhor módulo para empurrar toda essa configuração.

Alguma dica de um módulo com bom custo-benefício para colocar???

 

Estou aberto a outras configurações de som, para ter um som de qualidade...

 

 

 

Valeu, galera!!!

 

:legal:

Postado em
Um amigo tá colocando som no carro e me pediu uma dica de qual configuração é melhor, eu sugeri:

 

kit 2 vias CS50D Bravox;

Sub UXP 10 da Bravox;

Kit coaxias Bravox CX50S 60WRMS.

Agora só me falta escolher o melhor módulo para empurrar toda essa configuração.

Alguma dica de um módulo com bom custo-benefício para colocar???

 

Estou aberto a outras configurações de som, para ter um som de qualidade...

 

 

 

Valeu, galera!!!

 

:legal:

Bom cara, pro esquema de som q eu vou colocar no meu carro, q eh mtoo parecido com o seu, a galera recomendou o TH4120. Ele aguenta de boa pelo jeito.

 

abraço

Postado em

 

kit 2 vias CS50D Bravox;

Sub UXP 10 da Bravox;

Kit coaxias Bravox CX50S 60WRMS.

Agora só me falta escolher o melhor módulo para empurrar toda essa configuração.

Alguma dica de um módulo com bom custo-benefício para colocar???

 

Estou aberto a outras configurações de som, para ter um som de qualidade...

 

to com um projeto quase identico ao seu, a unica diferença é o sub, pretendo usar um hinor 400 rms, mas confesso q to na duvida entre ele e o uxp 10, os dois saem pelo mesmo preço pra mim..

 

no meu projeto vou usar 2 modulos, um pros kits e coaxiais, e outro pro sub.

pra stereo: power acoustik g640-4 , ja tinha esse modulo, nem sei aonde comprar

pra mono: hbm 2100, esse eu comprarei ainda, nao é o melhor, mas atende o que eu quero e fornece a potência necessaria..

 

se quiser um modulo so, pode usar o banda 5.0, que tem 5 canais, sendo um de 300 rms pro sub...

Postado em

Olha, o seu amigo esta com as ideias um sistema igual o meu.

 

Bom, estou usando o hurricane 4.120, [ otimo custo beneficio], so q atras ao inves de coaxias sao 6x9, que estao ligados em serie em uma saida e o sub em bridge...

 

Mesmo o sub tendo menos de 240wrms pra tocar, ele ta batendo gostoso...

 

Diga a seu amigo, se for investir msm pra tomar cuidado nessas coisas::

 

Reservar grana pra bateria, msm vendo q o projeto dele nao é pra fora, se ele quiser abrir a tampa e bom uma mourinha de 60 pelo menos..

 

Um porta fusivel pra seguranca

 

Cabos de qualidade maio, pelo menos um pouco maior. o celta e uma fonte de ruidos, e o hurricane apesar de bom modulo, tem uma facilidade maior a eles me pareceu.

 

DIVIRTA-se



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...