Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Melhor Amplificador Para Driver Titanium

Recommended Posts

Postado em

Galera é o seguinte, to com 4 drive duplo SD377 Snake PRO

Este drive consiste em 2 drive de 8ohms, juntos 4ohms 300wrms

Atualmente to acostumado com o Power One! (tocaria bem 2 deles bridge 4ohm)

Me indicaram o mtx (2x300w 4ohms)

http://www.mtx.com/caraudio/products/ampli...iers/TC6004.cfm

Queria saber, quem TEM driver D408TI, D405, Snake TI, etc..

Qual o melhor amp??

De preferencia que seja " 2 x 600 à 800rms @ 2ohms" (Para tocar os 4 duplo)

Vlw turma!

Postado em
Galera é o seguinte, to com 4 drive duplo SD377 Snake PRO

Este drive consiste em 2 drive de 8ohms, juntos 4ohms 300wrms

Me indicaram o mtx (2x300w 4ohms)

http://www.mtx.com/caraudio/products/ampli...iers/TC6004.cfm

Queria saber, quem TEM driver D408TI, D405, Snake TI, etc..

Qual o melhor amp??

De preferencia que seja " 2 x 600 à 800rms @ 2ohms" (Para tocar os 4 duplo)

Vlw turma!

tenho pile drive aquarius 4.1 e tocA MUITO MINHAS D405.

uso 4 por bridge e é animal. qualidade boa.

Postado em

blz

esse modelo mtx e o pile drive vao tocar muito bem esses drivers

providencia em rca de responsa que o resultado eh espantoso, principalmente quando se trata de drivers ti, que qualquer distorção no sistema representa muito no resultado final

eu utilizava 2 eros 7169 num corzus 1002 com os crossovers da eros e rca mtx

a qualidade era muito boa e tocava forte mesmo

espero que tenha ajudado

Postado em

Eu uso uma Boog HPA 4375, 4 canais de 375rms, classe AB, toca muito forte, juntamente com um cross digital com cortes de 24Db / 8ª, de 500 a 12000hz, eu tava empurrando 2 D405 e tocava mmmuuiiiitttooo.

Postado em

Estou com a mesma dúvida, porém o meu é pra tocar 4 405ti.

Estou pensando em doi fosgate p4002 pra cada 2 cornetas! Alguém tem idéia melhor? abraço, desculpa invadir seu tópico....

Postado em

pois énao to achando o 800a2 da punch nem outro amp que de 600w x2@ 2ohm, ou algo do tipo, com muita qualidade, DIFICIL HEIN? :(

vlww

Postado em

vc naum ligou esses drivers em nenhum amp? nem um com potencia menor?

to mó curioso pra ver como isso ai toca! ele promete qualidade, mas essa disposição dos drives com essa curva até a corneta é meio suspeita! hehe

Postado em

eu usava um pile driver 4.1 pra tocar meus 8 driver, da uma olhada na minha assinatura, e tocava muito bem, quando eu montar meu trio novamente vou colocar um pile driver com certeza!!!

Postado em
eu usava um pile driver 4.1 pra tocar meus 8 driver, da uma olhada na minha assinatura, e tocava muito bem, quando eu montar meu trio novamente vou colocar um pile driver com certeza!!!

toca bem 8 drive TI esse Piledrive? mais q um fosgate 800a2? vlw

Postado em
Da uma olhada nesse:

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3181

o rodizi do forum deve conseguir pra ti.

Caraeu tava mesmo olhando esse site mas nao achei quem conseguisse! Consegues fala c/ ele pra mim?

Olha um amp Kicker, q vi e gostei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56742506-_JM

Olha um EQ Que vi e gostei, só nao sei se ele faz cortes 24db/8a ou só Equaliza (é antigo mas bom!): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568...er-deq-9200-_JM

oq me dizem?

Postado em
Da uma olhada nesse:

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3181

o rodizi do forum deve conseguir pra ti.

Caraeu tava mesmo olhando esse site mas nao achei quem conseguisse! Consegues fala c/ ele pra mim?

Olha um amp Kicker, q vi e gostei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56742506-_JM

Olha um EQ Que vi e gostei, só nao sei se ele faz cortes 24db/8a ou só Equaliza (é antigo mas bom!): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568...er-deq-9200-_JM

oq me dizem?

quanto ao equalizador: ele eh um dsp muito antigo, os players da pioneer tops, ja vem com dsp incorporado, no player eh muito mais facil de configurar do que no dsp separado ( precisa ter um conhecimento muito bom em audio pra equalizar com esse dsp, senao, fica uma merd@#$% )

quanto ao modulo: kicker eh excelente!!! mas no anuncio diz que foi alterado por ele mesmo, melhorar um kicker so trocando transistor, fala serio!!, qual o conhecimento da pessoa que fez esta mudança, pq naum ta trabalhando no departamento de pesquisa e desenvolvimento da kicker???

aqui na cidade tem varios ampli modificados, tocam muito bem, mais nenhum deles oferece durabilidade, tanto do ampli quanto dos equipamentos que foram ligados neles, eh um torra-torra geral, vai ser facil encontrar peças de reposiçao pra esse ampli???

pensa bem, tem varios ampli nacionais que tem condiçoes de tocar esse sistema, ou pelo menos pega importado novo!

um abraço

Postado em

achei um kicker ZR10000 Novo!!! o cara quer 1450 a vista,

- Produto Novo (comprei e nunca usei - está na caixa original).

- Tenho nota fiscal da compra para garantir a procedência.

Amplificador ZR1000

- 2 canais Estéreo/Mono (selecionado pelo Card)

- Fonte toroidal regulada

( não perde potencia quando a tensão da bateria começa a cair )

- Potência pelo especificações do manual :

---> 2x250 wrms 4 ohms stereo

---> 2x500 wrms 2 ohms stereo

---> 2x350 wrms 1 ohm stereo

---> 1x700 wrms 2 ohms mono

---> 1x1000 wrms 2,66 ohms mono

---> 1x1000 wrms 4 ohms mono

(Aferido pelo fabricante 1x1240 wrms mono , 2x620 wrms stereo)

- Distorção harmônica - 0,02%

- Resposta de frequência - 10Hz - 28KHz

- Bornes banhado a ouro

- Porta fusível 150A (banhado a ouro) original Kicker

se dá isso a 12V toca os 8 drive TI snake (ou 4 duplo) na boa 2x 600 a 2ohms)

Qual toca mais, um desse kicker ou 2 MTX de 2x300w a 4ohms 14.4V, sendo q os mtx são 2 de 4ch entao pra acha a fase é + fo**.. qual vale + apena?

Thttp://www.mtx.com/caraudio/products/amplifiers/TC6004.cfm

vlww

Postado em
O ZR1000 é o melhor amp da Kicker disparado .....

Noise !! alguem q parece conhecer.. hehe

Q tu me diz, compro o bixo ? ou 2 mtx? :D

Postado em

Só ouvi esse amp tocando subs, coisa estupidamente forte e de qualidade ... alto consumo.

Pra tocar drivers de compressão eu não sei como ele se sairia, mas é um classe AB excelente e deve mandar muito bem. Os MTX que você colocou eu não conheço.

Postado em

Só ouvi esse amp tocando subs, coisa estupidamente forte e de qualidade ... alto consumo.

Pra tocar drivers de compressão eu não sei como ele se sairia, mas é um classe AB excelente e deve mandar muito bem. Os MTX que você colocou eu não conheço.

sim 150A de consumo, mas pelo q vi pega ate 28khz, com baixa distorcao, gostei, vou falar com um amigo q faz fontes e amps pra ve qual melhor opcao

ve o video ai ahahah

Postado em
...

...

Porque não continuar utilizando o Power One, que possue qualidade constatada para tocar drivers ???

Os Pyle drive também tocam muito bem sistemas de drivers......

Aproveitando, já conseguiu a fonte de alimentação que procura para o seu sistema? É que estou atrás de uma também... rsrs

Boa sorte em sua escolha!

Postado em

eu kero é saber COMO esses Drivers tocam! hehhehee

o Power One não é ruim não, pra mim é a melhor coisa em linha atualmente da roadstar, (os 1200D antigos tbem eram bons mas os novos [o_] )... mas comparar eles com soundstream e com o kicker z1000 é apelação com o coitado né? talvez o custo beneficio valha a pena, mas vai ter q abrir mão de qualidade (principalemnte em agudos, e mais ainda usando em bridge) em função do preço!

Postado em

po agora me deixaram em duvida

um me fala q 2 power one em bridge 4ohms tocaria perfeito os 4 drive duplo, e q nao ia muda nada pro kicker

outros me falam q o kicker destroi

outros q o banda/piledrive/etc vai toca igual o kicker tb

outros q se o power one tiver talado, torra os drive ti sem dó

1450 no kicker vale? ou seria melhor 2 power one (ia me custar bemm menos)?

2 mtx tb vai sair +-1400.. alem de serem 2 de 4ch e ter q regula mtu bem pa da certo!

pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...