Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mausss

Canister Do Kadet

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal sou novo aqui, e tenho uma duvida, possuo um kadet carburado 2e brosol, e a uns tempos atraz o canister estava soltando carvao no carburador sempre dando problema, entao um mecanico me disse que bastava isolar as mangueiras porque o canister original era muito caro e depois de um tempo ele voltaria a dar problemas, so que eu percebi sai uma mangueira fina que vem do carburador e vai pro canister, ao deixar ela sem o isilamento a rotacao do motor aumenta, e ao isolar ela diminue, isso inlfui em algo como potencia, consumo de combustivel? o que devo fazer, isolar mesmo, devo isolar todas as mangueira? e essa queda de aceleracao e normal?

Postado em

A lenta tem variação pq sem isolamento a mistura "ar/combustível" fica diferente.Hora mais pobre(na realidade a mistura "certa")...hora mais rica(quando tem fuga de ar pelas mangueiras).

Como tem fuga de ar, a mistura fica mais rica e o carro fica mais acelerado.

Isole bem essas mangueiras para não ter essas variação.

Postado em
A lenta tem variação pq sem isolamento a mistura "ar/combustível" fica diferente.Hora mais pobre(na realidade a mistura "certa")...hora mais rica(quando tem fuga de ar pelas mangueiras).

Como tem fuga de ar, a mistura fica mais rica e o carro fica mais acelerado.

Isole bem essas mangueiras para não ter essas variação.

Opa blz

Entao eu percebi que sao 6 mangueiras, devo isolar todas mesmo? E quanto ao consumo, existe alguma diferença com e sem o canister?

obrigado

Postado em

Canister em carro a alcool ? É convertido esse Kadett ?

Quando converti meu carro isolei somente a saída da cuba do 2E (mesmo pq o 2e7 pra alcool não tem esta saída). Isolei com borracha de silicone no próprio cannister e tirei toda a tubulação, que virou enfeite.

Postado em
Canister em carro a alcool ? É convertido esse Kadett ?

Quando converti meu carro isolei somente a saída da cuba do 2E (mesmo pq o 2e7 pra alcool não tem esta saída). Isolei com borracha de silicone no próprio cannister e tirei toda a tubulação, que virou enfeite.

Opa blz entao o meu kadett e gasolina mesmo, eu isolei todas as mangueiras, que no total sao 6, sendo que uma delas eu percebi que o carburador suga o ar e é essa que eu me referi a respeito de queda e aumento de aceleracao acima, seria o certo entao islar todas mesmo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...