Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kuririn

Up No Trio, Aumento Os Ers Mg Ou Coloco Ers Sds?

Recommended Posts

ae galera, blz?

seguinte meu som tem dois mg 600 tocados num voxpert e 4d250x e 2 st350 num pyramid 1200

ae to numa duvida:

1. coloco mais dois mg, ficando com 4 e612-mg tocados num sd ou taramps

2. coloco dois sds 18, tocados por um sd ou taramps, mais ou outros dois mg que tenho.

3. coloco 8 eros 312l tocandos num sd ou taramps.

obs. aki na minha ciadade tem um f1000 com 24 desses eros 312l, eita som absurdo... quando ela toca na avenida, eu escuto o grave dela na minha casa qua fica uns 4km, da pra "sentir" o grave nessa distaancia perfeitamente... essa f100 so usa os falantes, nao usa corneta ou st...

opinem ae, se quiserem podem sugerir outros projetos...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera, blz?

seguinte meu som tem dois mg 600 tocados num voxpert e 4d250x e 2 st350 num pyramid 1200

ae to numa duvida:

2. coloco dois sds 18, tocados por um sd ou taramps, mais ou outros dois mg que tenho.

obs. aki na minha ciadade tem um f1000 com 24 desses eros 312l, eita som absurdo... quando ela toca na avenida, eu escuto o grave dela na minha casa qua fica uns 4km, da pra "sentir" o grave nessa distaancia perfeitamente... essa f100 so usa os falantes, nao usa corneta ou st...

vlw

Opa cara, eu colocaria dois SDS... ficaria um som muito mais agradavél...

Descendo bem e tocando o pancadão....

De onde vc é?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera, blz?

ae to numa duvida:

vlw

Opa cara, eu colocaria dois SDS... ficaria um som muito mais agradavél...

Descendo bem e tocando o pancadão....

De onde vc é?

abs

:+1

mas tem q ter espaço pros de 18"

Compartilhar este post

Link para o post

espaço tenho sim, vo coloca tudo numa saveiro...

mas será que 8 eros 312l nao desceria bem tb pela quantidade de falantes?

Compartilhar este post

Link para o post
espaço tenho sim, vo coloca tudo numa saveiro...

mas será que 8 eros 312l nao desceria bem tb pela quantidade de falantes?

Bom 8 desses teria um pancadão muito bom, mas nao desceriam nas frequencias mais baixas, mas iriam dar uma impressão muito boa.

EU, prefiro casar esses MG com uns SUBS, entao colocaria, uns 6 desses + 2 subs 15 ou 18.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sacibahia, vc tem certeza disso? Não quer pedir ajuda aos universitários?! ^^ rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Sacibahia, vc tem certeza disso? Não quer pedir ajuda aos universitários?! ^^ rsrs

É melhor pedir ajuda pra não errar...

Mas continuo achando q com o acoplamento que se forma da uma boa impressão mas descer q nem os SDS acho q nao viu...

Pra tirar a prova dos 9, bota um set com 8 AF de 12" e outro set com dois SDS 15"/ou/18" + 4 AF 12"...

E bota pra tocar HIP HOP, Black, funk e dance.

E me diz com o se saiu os sets. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SDS, os outros exemplos não desceria tanto quando os SDS, se você colocar esses 2 SDS com os 2 MG600 que você já tem, vai ficar um som da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de SDS, os outros exemplos não desceria tanto quando os SDS, se você colocar esses 2 SDS com os 2 MG600 que você já tem, vai ficar um som da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de custoXBenefício, UPGRADE 1, sem sombra de dúvidas na minha opinião.

OPÇÃO 2!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha lido aki no forum há muito tempo, uma saveiro que tinha 4 oversound de 18/800... e depois o dono trocou pelos mg...

conversei tb com os donos de trio aki na minha cidade, um deles usava so sds, mas mudou todo o som por mg dizendo que estes falantes mandam o grave mais longe... espalha mais o som!

mas pensando bem, eu ja estou enjoando de so escutar pancadao... as vezes quero escutar um hip hop, e com os mg fica um nojo escutar esse tipo de musica...

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar melhor sim, mas gostaria mais.

Gastando pouco, ainda fico com a opção 1!

se eu não me engano, foi o guto q simulou 8x 10' e viu q o resultado superava e muito 2x 18' :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha lido aki no forum há muito tempo, uma saveiro que tinha 4 oversound de 18/800... e depois o dono trocou pelos mg...

conversei tb com os donos de trio aki na minha cidade, um deles usava so sds, mas mudou todo o som por mg dizendo que estes falantes mandam o grave mais longe... espalha mais o som!

mas pensando bem, eu ja estou enjoando de so escutar pancadao... as vezes quero escutar um hip hop, e com os mg fica um nojo escutar esse tipo de musica...

Exatamente, eu mesmo nao escuto hiphop essas coisas, só escuto forró e pagode as vezes funk...

No meu caso os MG se saem melhor no pancadao, ja no caso de hiphop fica muito ruim mesmo.

sds

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...