Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thed_jf

Streets Tocando Direitinho...

Recommended Posts

opa.. e ae povo bele?

originalmente esse tópico era sobre diferenças entre streets mas já está resolvido (eu acho)

o tópico passou por problemas com a configuração da caixa.. não sei se resolvi mas ta me satisfazendo...(portanto resolvi)

Então mesmo com algumas dúvidas pendentes rolou a estréia do meu mini trio! seguem os links para algumas fotos, a festa rolou na república de uns amigos aqui em Itajubá (Sul de Minas)...

O set: T1000@2ohms --> 2x Street Bass 12"

Hurricane H4.120 --> 2x 8pw3 + 6 Drives hinor + 2 Tweeters Hinor.

Moura 75Ah + Moura 60Ah (Ambas prata, inteligente)

VTR 1000 para monitorar a tensão...

Impressões: apesar dos médios dos drives estarem sim sobressaindo não ficou nada tão desporprocional, fui inclusive elogiado nesse sentido...

O grave ta gosto..nada descomunal... merece um up-grade (não agora).

Os 8pw3 fazem A diferença, mesmo em meio de tantos drives... desliguei eles por alguns momentos e a diferença era GRITANTE.

seguem alguns links das fotos...

http://imajr.com/Churras_Taubaté_078_76802

http://imajr.com/Churras_Taubaté_043_76803

http://imajr.com/Churras_Taubaté_079_76804

http://imajr.com/Churras_Taubaté_018_76805

abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O street q tem ressalto na calota, eh o mais antigo. 1ª versão, ja o segundo eh mais novo.. nao interfere em nada, quanto a descolagem passa cola de sapateiro q ta otimo

Compartilhar este post

Link para o post
O street q tem ressalto na calota, eh o mais antigo. 1ª versão, ja o segundo eh mais novo.. nao interfere em nada, quanto a descolagem passa cola de sapateiro q ta otimo

valeu a ajuda!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. e ae povo bele?

originalmente esse tópico era sobre diferenças entre streets mas já está resolvido (eu acho)

bem... agora instalados surgiu um problema, ficou muito fraco!

a caixa ta com 65 litros livres e dois dutos de 4 polegadas e 22,5 cm de comprimento.

eles estão sendo empurrados por um b-52 4140 (após recentes testes aqui no forum vi q ele é bem fraco, mas num teve tanta diferença pro hurricane 4.120)

bateria Moura Prata de 75Ah.

cabos de 25mm ateh um distribuidor no porta malas... do distribuidor ateh o amp o cabo é de 16mm.

tinha essa mesma alimentação e cabeamento tocando um par de bomber dub de 10" e digo q pra dentro os dubs tocavam bem mais!

aguardo conselhos/sugestões!

abraços a todos!

sobe pq já é outra duvida diferente!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. e ae povo bele?

a caixa ta com 65 litros livres e dois dutos de 4 polegadas e 22,5 cm de comprimento.

eles estão sendo empurrados por um b-52 4140 (após recentes testes aqui no forum vi q ele é bem fraco, mas num teve tanta diferença pro hurricane 4.120)

cabos de 25mm ateh um distribuidor no porta malas... do distribuidor ateh o amp o cabo é de 16mm.

tinha essa mesma alimentação e cabeamento tocando um par de bomber dub de 10" e digo q pra dentro os dubs tocavam bem mais!

abraços a todos!

street bass 12"

caixa dutada

54 litros cada

2 dutos de 75mm com 5 cm de comprimento cada

bota potencia a partir de 200 rms pra cada e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tentou dar uma passada no DIY pra ver se a caixa tá perto da ideal? Aconselho testar isso... senão, amp melhor neles!

(T1000, SD1000.1 ou Stetsom 1kd Aí cairia perfeito!)

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. e ae povo bele?

abraços a todos!

street bass 12"

caixa dutada

54 litros cada

2 dutos de 75mm com 5 cm de comprimento cada

bota potencia a partir de 200 rms pra cada e pronto

o pior que a caixa já está pronta... não posso fazer outra (R$)... diminuir o volume não é tão dificil... mas e a questão dos dutos?

abraços

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tentou dar uma passada no DIY pra ver se a caixa tá perto da ideal? Aconselho testar isso... senão, amp melhor neles!

(T1000, SD1000.1 ou Stetsom 1kd Aí cairia perfeito!)

opa...

a caixa indicada pelo Rodrigo Carvalho é com 70 lts e os dutos q estou usando.

no projeto original tinha essa configuração mas o "estalado" q fez a caixa diminuiu algumas dimensões!

pois bem... gostaria de trocar o amp, mas a questão é que os dubs de 10" e 200 rms estavam tocando melhor com a mesma amplificação... dae minha duvida principal...

muito obrigado pela atenção... aguardo mais sugestões!

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...