Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

De Ab Para Digital

Recommended Posts

Fala galera td certinho?

seguinte, eu tava usando a 9.8 até hj tocando meus bps

eu acho q ja fica forte e talz.. da um spl legal masss como eu tinha resolvido vender todo o som eu acabei fica a banda, mas agora eu to pensando em comprar um sd1000 ou um t1000 pra tocar os meu bps pq ta um saco ficar sem grave

eu sei q o classe d é melhor... mas minha duvida é o seguinte vale mesmo a pena eu sair do ab pra ir pro classe d?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise as vantagens e desvantagens! Classe D só é melhor que AB no consumo, que é infinitamente menor... mas a sonoridade do AB é mt melhor (será que compensa? e será que vc precisa dessa 'sonoridade' toda?).. enfim.. pensa com calma.. mas geralmente classe D não decepciona nos graves/subgraves :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Cuicao disse:

eu sei q o classe d é melhor... mas minha duvida é o seguinte vale mesmo a pena eu sair do ab pra ir pro classe d?

Na verdade um bom classe AB tende a ser superior em alguns aspectos a um bom classe D.

A vantagem principal do classe D é o baixo consumo ... conseqüentemente ocorre um menor gasto de energia e menor é a necssidade de alimentação reforçada.

Não saquei se você tem ainda o 9.8. Se tiver, não vejo necessidade e nem vantagem em pegar um classe D de mesma potência.

Compartilhar este post

Link para o post

entao

a 9.8 ta aqui ainda

vo entregar sabado

mas to pensando em pegar um classe D pelo consumo msmo

pela sonoridade eu nao vo ter mta diferenca, pois uso so pra grave mesmo e ainda vo ganha um amp 0 com subsonico...

eu vo apenas trocar de amp, vo pega a grana do amp antigo e ja pega o novo (nao vo coloca 1 real)

pois vendi o amp por 650 e vo pega provavelmente um t1000 por 640

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse tópico interessante. Vou aproveitar para fazer algumas perguntas ao pessoal dentro do tema e enriquecer o post:

Todo amp classe D só toca graves? Ou ele toca tudo mas é ruim pra médios e agudos?

Sabemos que os digitais são muito mais eficientes, consumem menos, aquecem menos, são menores (vx ice, vulcan, etc.). Alguem sabe dizer por que eles se comportam dessa maneira? Qual o segredo?

Compartilhar este post

Link para o post
  LeandroBoni disse:
Achei esse tópico interessante. Vou aproveitar para fazer algumas perguntas ao pessoal dentro do tema e enriquecer o post:

Todo amp classe D só toca graves? Ou ele toca tudo mas é ruim pra médios e agudos?

Sabemos que os digitais são muito mais eficientes, consumem menos, aquecem menos, são menores (vx ice, vulcan, etc.). Alguem sabe dizer por que eles se comportam dessa maneira? Qual o segredo?

Sugiro colocar uns pilas em cima e pegar um SD1000

Compartilhar este post

Link para o post
  Carlos Kbsom disse:
  LeandroBoni disse:

Sugiro colocar uns pilas em cima e pegar um SD1000

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

irmao, ja q vai pegar um classe D, pega um SD2300... nos classificados tem gente vendendo a R$800 pilas!

Compartilhar este post

Link para o post

2300 e D+, iria so pegar pra empurrar os bps

mas to aproveitando pra fica sem som mesmo

so quero vender os falantes e ae monto um som mais tranquilo no carro

(um sub de 10, 12 no maximo 1 kit na frente e coaxial na parte de tras e ta perfeito)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...