Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lee

Não Consigo Desmontar A Porta Do Corsa!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, fui tentar desmontar a porta do Corsa pra aplicar a tão falada manta asfáltica, só que eu não consigo tirar o forro da porta por causa da manivela do vidro... e agora?

porta.jpg

Não to querendo forçar nada pra não quebrar... ajudem ae!

Valeu!!!

Postado em

Cara, se vc nao consegue tirar o forro, vai conseguir aplicar a manta? :pirou: Tem certeza?

Huahauhauahuaa........ sacanagem, to zoando.

Por tras da manivela tem um grampo em forma de U, e so empurrar ele pra tras.

Abraco.

Postado em
Cara, se vc nao consegue tirar o forro, vai conseguir aplicar a manta? :pirou: Tem certeza?

Abraco.

hehe valeu!

Ja to acabando uma das portas.... o negocio demorado e cansativo... mas acho q vai ficar bom!

Postado em
Cara, se vc nao consegue tirar o forro, vai conseguir aplicar a manta?  :pirou:  Tem certeza?

Abraco.

hehe valeu!

Ja to acabando uma das portas.... o negocio demorado e cansativo... mas acho q vai ficar bom!

Você esta usando qual tipo de manta?

Posta umas fotos aí!!

Postado em
Cara, se vc nao consegue tirar o forro, vai conseguir aplicar a manta?  :pirou:  Tem certeza?

Abraco.

hehe valeu!

Você esta usando qual tipo de manta?

Posta umas fotos aí!!

To usando a Vedacit auto colante como recomendaram aqui no forum! foi difícil de achar!

Vou postar umas fotos sim! ainda to na metade da primeira porta hehe

Postado em
Diz ai o que você achou do som após a aplicação da manta, como era o som antes e como ficou.

Cara... a diferença foi absurda... antes o som só dava médio e agudo, e agora tem médio grave e grave! (o corte ta em 78Hz, pelo player)

Levando em conta que usei somente 1 metro de manta, usei 1 camada e meia na porta esquerda e na porta direita não deu nem pra 1 camada direito, mas dei mais importância pro fundo da porta...

O som melhorou muito, muito mesmo... a um tempo atrás eu tava até pensando em tirar o meu kit e colocar de volta o triaxial Bomber...

Nessa semana eu vou comprar mais dessa manta e no próximo fim de semana eu vou dar mais uma camada nas portas!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...