Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kiker

Apresentando Pro Pessoal...

Recommended Posts

Postado em

Ae galera faz um tempinho que tinha posto uma msg aki no forum pro pessoal do sul me ajuda axar um carro, bom axei esse argentino e agora vo tenta se feliz com ele.hehe.deixa ai pro pessoal curti estou ainda em função de documentos..

dscn1661fs6.jpg

dscn1672jf5.jpg

dscn1656ab9.jpg

Bom dpois que fazer a documentaçao vo começa as modificações , o pensamento é fazer 1.9 injetado com fueltech 4bicos e 2borboleta quando tiver oportunidade irei colocar as fotos do coletor de admissão mas vai se uma grande jornada uns 2 meses com o carro parado pra faze tudo suspensão , motor e freio e tambem irei modificar eletrica dele.

Bom galera agora estou atraz do virabrequim do brava 1.6 para começar as malcriações qm puder ajudar..VLW!!

Postado em

Opa!! Pegou uma raridade, parabéns, cara!!! Agora é dar uma renovada e cuidar bem dele. Lembre de trocar faróis e lanternas, eles melhoram muito o aspecto do carro.

Então vai aspirar o Sevel?? Vai papar muitos anti-fiat desavisados por aí HAEIAEUHEAIUE.

Abraços e parabéns pelo achado!!

Postado em

VLW pessoal, quando estiver com a maquina d novo tiro uma fotinho de dia.

Bom vamo ver como vai fica ele aspiradinhu...So que agora vou ter que resolver um problema pessoal com o mecanico derrepente vou precisar encontrar outro..Mas faz parte..

Postado em
Opa!! Pegou uma raridade, parabéns, cara!!! Agora é dar uma renovada e cuidar bem dele. Lembre de trocar faróis e lanternas, eles melhoram muito o aspecto do carro.

Então vai aspirar o Sevel?? Vai papar muitos anti-fiat desavisados por aí HAEIAEUHEAIUE.

Abraços e parabéns pelo achado!!

:+1:+1

Postado em

Naum monta injetado não :(

Dá uma pesquisada no forum, tem um tópico do Digo falando do 1.6R e tem muita info já que o motor eh o mesmo. O seu só é 0.1 menor hehehehehehe

Ah.. e se vc conseguir.. volta a frente alta nele pra deixar original. Muito mais bunito.

Boa sorte com o manco ;)

Postado em
Naum monta injetado não :(

Dá uma pesquisada no forum, tem um tópico do Digo falando do 1.6R e tem muita info já que o motor eh o mesmo. O seu só é 0.1 menor hehehehehehe

Ah.. e se vc conseguir.. volta a frente alta nele pra deixar original. Muito mais bunito.

Boa sorte com o manco ;)

:+1:legal:

Parabéns pelo manco, raridade hehe!!

Postado em

Bacana a compra.

Que ano e de que cidade tu comprou o R?

Já viu aquela "loja" em porto Alegre que só tem peça de fiat?

Fica na Ipiranga, se quiser te paço o telefone.Acho que la consegue o vira que tu quer.

Postado em
Bacana a compra.

Que ano e de que cidade tu comprou o R?

Já viu aquela "loja" em porto Alegre que só tem peça de fiat?

Fica na Ipiranga, se quiser te paço o telefone.Acho que la consegue o vira que tu quer.

Eae duke, o ano do carro é 89 e compre ele em gravatai..

Me consegui o numero dessa loja..Pq to precisando mesmo..o carro tem bastante coisa pra faze..e pra ajuda briguei com meu mecanico que vai se dificel de axa outro melhor pra fiat do que ele..Mas se o pessoal ai poder me ajudar to aceitando sugestões

Zed

Se der volto sim..hehe..vo gasta uma graninha com ele..ele ta com carburação toda fudida nem pra anda da... TA HORRIVEL!

Meu msn é q2daniel@hotmail.com

quem quiser trocar uma ideia..

FLW VLW!

Postado em
Parabéns pelo manco

e como o Zed falou, voto tb na frente alta do Uno

olha esse, é gringo mas pode tirar algumas ideias:

uno0003.jpg

esse é nacional:

20050523131931frame_2a.jpg

Oq a diferença do poder aquisitivo não faz hein...o europeu tá lindo demais!!!

Postado em

Eu tb gosto da frente antiga.

Se de vo faze sim..mas por enquanto ta aki parando em casa quando começa faze vo faze tudo..ja anda com ele direitim....

flw..VLW PELAS FOTOS!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...