Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Bom Como Se Não Bastasse A Série Shelby Gt500kr

Recommended Posts

Postado em

É que os caras estão tão falidos que lançam muitas versões de apenas um carro. Daqui a pouco sai a versão "hot dog sale", com direito a grelha e chapa no porta-malas. o-o-

Postado em
pena q eu jah encomendei minha porsche gt3 ...

usa o mustang pro rodízio...

mas sabe, essas faixas sao bonitas no começo, mas com o tempo tenho a impressão que vai acabar enjoando...

Postado em

O mustang não ia nem ver a cor do porsche...

Ps: Gosto de retrô. principalmente esses americanos.

Pena os originais serem muito mais sangue nos olhos que os atuais.

Postado em

Carro lindo.... mais como todos disseram cagaram nas rodas.... acho que poderiam colocar algo + aberto e com freio a disco nas 4 ou abs sei láh..... mais isso ai é só mudar depois de comprar !! rsrsrsrs...

Gabrielkikker pergunto onde compra o dele !!

eu pergunto, onde consigo dinheiro pra comprar o meu ??? hahahaa..... :blink:

:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...