Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Alguém Ae Tem Problema Com Falta De Bateria ?

Recommended Posts

hehehe , como é bom vc ficar viajando em SITE GRINGO não é mesmo :::?

 

 

 

olha só que bateriazinha MAIS MAROTA !

 

 

LINK !

Com uma dessas, quero ver nego dizer que n ta bem alimentado o som!!

kkkkkkk

 

2 mil e la vai tantos amperes ... Vixi maria....

Mas tbm me diz uma coisa? Onde alguem consegue enfiar essa bateria em um carro popular ? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutão..

 

Essa bateria só da 102Ah... esses 2250 deve ser de pico e olhe lá. Acredito que ela não tenha muito reserva...

Sem falar que ela tem apenas 300mm de largura... muito pequena pra comportar tanta corrente!

 

Mas valeu pela informação.. admiro as tuas curiosidades! Parabéns pela iniciativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gutão..

 

Essa bateria só da 102Ah... esses 2250 deve ser de pico e olhe lá. Acredito que ela não tenha muito reserva...

Sem falar que ela tem apenas 300mm de largura... muito pequena pra comportar tanta corrente!

 

Mas valeu pela informação.. admiro as tuas curiosidades! Parabéns pela iniciativa...

Estranhamente lá fora o pessoal se impressiona mais com o crank peak das baterias ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe Eu sabia Renan ... é que é interessante a FALTA de atenção da galera manja ??? hehehehe

 

 

 

 

e noise , acho que se preocupam mais com o pico por conta de campeonatos , ou estou viajando ???

 

Pq ow povinho pra gostar de SPL viu ... caraca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe Eu sabia Renan ... é que é interessante a FALTA de atenção da galera manja ??? hehehehe

 

 

 

 

e noise , acho que se preocupam mais com o pico por conta de campeonatos , ou estou viajando ???

 

Pq ow povinho pra gostar de SPL viu ... caraca !

Alto crank está mais relacionado à resistência interna da bateria .... não sei como foi aferido essa bateria do link, mas quanto maior o valor do crank menor é a resistência interna e mais tempo a bateria consegue manter a corrente sem variação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opá , disfarça ... confundir crank com Pico é o sono que tá imbassado memo , deixa eu dormir vai !

Não sei ao certo ... mas acho que o nosso CCA é pra ser o mesmo e ter a mesma função do crank peak dos gringos lá. Só que a forma como ambos são medidos eu tenho quase certeza que é diferente. O nosso CCA é medido em câmaras bem abaixo de zero e mais umas traquinanas.

 

 

Aí ja passo pros universitários formados em Enga Elétrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...