Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandogd

Membro
  • Total de itens

    460
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fernandogd

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 18-03-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando Guilherme Alves Delgado

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Teresina-PI
  • Interesse
    Som SQ em andamento!

Últimos Visitantes

3.715 visualizações
  1. Opa R2_luciano, vou revisar esta parte, posto as fotos sim, vou postar inclusive como vou fazer!
  2. Bom dia, Primeiramente um feliz natal a todos. Meus nobres, reformei um ford maverick 1977, e agora é a ahora de pensar num sq para ele, quero algo bem tranquilo, após muita leitura cheguei na seguinte configuração: Usarei o Player original de época a fim de preservar a estetica (Só pega am e FM), e chavearei a saida de audio dele para receber entrada de som de um dispositivo bluetooth china, como esse: Dessa forma a saida será a alta original mesmo. Pois bem, vamos as demais configurações: 1- kit audiophonic kc 6.3; 1- SD 400.4 ou 800.4 EVO; 1- Subwoofer ES.250.5 (Já que a caixa dele necessita apenas 17L totais selada); 1 - Conversor eatech Okit será instalado em pezinhos de 5 1/4. A idéia é fazer algo simples e bom! A duvida no Amplificador é pq não sei se o sd400.4 dá conta ou não. Alguma sugestão a mais pessoal?
  3. Pessoal tenho um endurece dos roxinhos de 12 " recondicionado aqui ja comprei ele assim, gostaria de saber se alguem sabe a grossura do fio de que é feito a bobina , etc. Tem um kra aqui na cidade que faz bobinas, alguem poderia me dizer os dados da original p que eu mande fazer o mais proximo possivel do original? Obrigado desde já,
  4. Tirando a poeira do topic! Ronni podia daruma explicad melhor no seeu esquema tenho um 9880 e um controle de volante no clio, pode dar certo! Abraços
  5. vOTEI em xxxcursion! Axei mais criativo e chama mais atenção!
  6. Jesus Maria José Meu deus até o rap das armas!!!!
  7. Alguem aposta qnto q daqui a pouco tem creu em forró?? ¬¬
  8. Ow meu deus!!! Melhor noticiados ultimos tempos, o melhor q a seguradora vai enxer o um pouco nocomeço mas como a lei deixa, Vãossempre perder até aceitar , como disse nosso amigo===> CHÃO JÁ!!! (o bomqso rebaixa na frente atras o som ja fez o seu papel)hehe!
  9. Sou do piauí mas tomaz se puder dps q desenhar a camisa manda o modelo p mim fazer uma aqui p o piauí tbm! Agradeço desde já e sucesso no encontro!
  10. Fugindo um poquim do assunto teu punch ta tocando bem o medio/agudo?? pq meu projeto é parecido só que com t4000 p os hpx2180 ai vem 2 medios e 2 3085 num punch800.4. Busco o Sqtrio q vcs axam?? Romu e marcelo?
  11. Putz Acabei de comprar meu HPX e me vem uma noticia dessas! S e bem q comprei n tanto p "pancadão" é mais p fazer um SQtrio mesmo vou por p tocar e dps posto p vcs as impressoes se aguentaram bem e tals! Mas ouvi falar q HPx de 15" tava dando problema, pelo menos o meu é de 18"
  12. Opa vamos as fotos! A galera reunida: Galera Gol do Diegomello Gol do diego Spl do Newdel: SPL do Newdel 1200d do newdel: 1200d Corsa do Marcelojorge: corsa marcelo jorge Amplis dele : Banda9.8+ t2500 t2500+banda EU João Paulo e Marcelojorge: eue eo pessoal Igor João Paulo e marcelojorge: pessoal Pesoal ta ai as fotos vo pedir p o pessoal de são luiz postar a do som deles! Abraços
  13. KKK foi mals husaush upeguei os creditos sem querer ;P hsaushuash os creditos do mapinha são do newdel heheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...