Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Fotos De Porta Malas... + Ajuda Com Caixa

Recommended Posts

Ow, não sei se ajuda em alguma coisa na sua decisão, mas tenho família e preciso de espaço....acabei de fazer a dutada lateral para o UXP 12D4!!!

vai na Parati G3, usei somente o fundo em fibra, restante todo em mdf!!

falou!!

Tem mais fotos dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow, não sei se ajuda em alguma coisa na sua decisão, mas tenho família e preciso de espaço....acabei de fazer a dutada lateral para o UXP 12D4!!!

vai na Parati G3, usei somente o fundo em fibra, restante todo em mdf!!

falou!!

Tem mais fotos dela?

tenho de quando começei a construção. agora está instalada, parafusada no carro. Só não está com o sub ainda!! vejam!!

Compartilhar este post

Link para o post
Será que fica pronto até o outro final de semana? Aí a gente podia marcar pra ver como ficou aí também aproveito pra conhecer a galera da auto som de Joinville. :rolleyes:

Desculpe se fui um pouco abusado no convite, é que já faz uma cara que visito o forum e faz pouco tempo que percebi que tem bastante gente de Joinville que posta aqui. Talvez seria uma oportunidade de conhecer a turma. :legal:

Então, creio que leve uns 15 dias pra ficar pronto dependendo de como vou fazer...

Se for só MDF deve ser mais rápido, mas o cara já me falou de cara que vai desmontar o carro pra passar a fiação dos falantes e RCA pelo meio do carro, separar tudo bonitinho.

Sobre o encontro, logo logo teremos mais um... aguarde aewww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Será que fica pronto até o outro final de semana? Aí a gente podia marcar pra ver como ficou aí também aproveito pra conhecer a galera da auto som de Joinville. :rolleyes:

Desculpe se fui um pouco abusado no convite, é que já faz uma cara que visito o forum e faz pouco tempo que percebi que tem bastante gente de Joinville que posta aqui. Talvez seria uma oportunidade de conhecer a turma. :legal:

Então, creio que leve uns 15 dias pra ficar pronto dependendo de como vou fazer...

Se for só MDF deve ser mais rápido, mas o cara já me falou de cara que vai desmontar o carro pra passar a fiação dos falantes e RCA pelo meio do carro, separar tudo bonitinho.

Putz! 15 dias é fo** né? Nunca pensou em fazer em casa mesmo?

Quanto ao encontro, podemos marcar logo, o problema é que eu também trabalho nos finais de semana, mas no próximo domingo estou de folga, aí quem sabe daria para marcar algo.

Talvez você que tem mais contato com o pessoal, poderia criar um tópico na parte de encontros pra gente ir se preparando.

Vocês não tem um lugar onde se encontram aos finais de semana não?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! 15 dias é fo** né? Nunca pensou em fazer em casa mesmo?

Quanto ao encontro, podemos marcar logo, o problema é que eu também trabalho nos finais de semana, mas no próximo domingo estou de folga, aí quem sabe daria para marcar algo.

Talvez você que tem mais contato com o pessoal, poderia criar um tópico na parte de encontros pra gente ir se preparando.

Vocês não tem um lugar onde se encontram aos finais de semana não?

Não temos... até pq isso teria que ser algo bem organizado. Nos nossos encontros tentamos ao máximo não incomodar ninguém, não sujar nada, nem deixar lixo na rua.

Sobre a manta, tem na cassol (acho que é assim que se escreve)

Pessoal, to indo na loja hoje! Mais alguma sugestion?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, fique junto o tempo todo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

O NOISE, vc tinha 2 baterias no seu gol né?

Elas ficavam ligadas juntas o tempo todo? Alternador original?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

No meu caso eu separei por relê mesmo ... mas não era necessário, eu devia ter deixado direto em paralelo.

Alternador original sim (70) .... carregava a da frente e a auxiliar (70 + 150) e ficava tudo certo. Só ter bom senso e voltar pra casa com som desligado ou usar carregador lento em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

No meu caso eu separei por relê mesmo ... mas não era necessário, eu devia ter deixado direto em paralelo.

Alternador original sim (70) .... carregava a da frente e a auxiliar (70 + 150) e ficava tudo certo. Só ter bom senso e voltar pra casa com som desligado ou usar carregador lento em casa.

Então nem vou me estressar, segundo o pessoal aqui meu alternador carrega em torno de 90A por causa do AR.

Vou ligar as duas juntas mesmo.

Em casa tenho um carregador de 10A lento que deixo ligado praticamente toda sexta feira a noite até sábado pela manhã, e domingo até segunda pela manhã.

Valeu!!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

tem o lado bom e o lado ruim de deixar as 2 baterias ligadas sempre, e o primeiro lado ruim que me vem a mente é que se tu usa o som d+, depois fica fod* pra dar partida no carro..(nada que 10 minutinho com tudo desligado nao resolva..), pra quem tem motor a gasolina é de boa..

no meu caso isso ja seria um puta dum problema, por isso eu vou ter que usar rele, tu ja viu o diabo do peso que é um motor a diesel pra dar partida? haha com bateria abaixo de 70a nem pega..

Compartilhar este post

Link para o post
tem o lado bom e o lado ruim de deixar as 2 baterias ligadas sempre, e o primeiro lado ruim que me vem a mente é que se tu usa o som d+, depois fica fod* pra dar partida no carro..(nada que 10 minutinho com tudo desligado nao resolva..), pra quem tem motor a gasolina é de boa..

no meu caso isso ja seria um puta dum problema, por isso eu vou ter que usar rele, tu ja viu o diabo do peso que é um motor a diesel pra dar partida? haha com bateria abaixo de 70a nem pega..

Provavelmente eu vá colocar um disjustor para a bateria do cofre, assim, pelo menos eu garanto uma, quando eu for ficar usando o som, eu desligo a chave e deixo somente pegando da bateria de 100A.

Vamos ver certinho..

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRA DEFINIÇÃO:

* 100% Madeira.

* Caixa dutada no fundo do porta malas, com a parte de cima em acrílico/vidro, por cima uma chapa de MDF escrito ///ALPINE vazado.

* Lateral para Bateria, lateral para o 400.4 e to vendo pro MTX ficar na caixa junto com o sub na parte da frente.

* Nas laterais da caixa do sub terá mais uma caixa para o 6x9 escondida.

* Tampão original sem furos.

* Caixa na altura do tampão.

* Falta decidir entre carpet da cor do carro, ou courvim que imite o plástico das laterais que seguram o tampão.

* Sub não ficará invertido.

* Visual muito clean, somente com o detalhe do ///ALPINE em cima da caixa.

* Acho que é isto... que vocês acham?

Litragem da caixa, dutos, frequencias, gráficos, etc ele vai mandar amanhã pra mim.

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas brincadeiras agora a pouco...

Quem disse que não toca 20Hz??????????

Bota o ouvido do lado em 18Hz que também faz barulho!!!!!

Um pouco mais de bateria é sempre bom :legal:

DSC07942.jpg

E nada como ter todas as frequencias possíveis pra jogar no HU, e mais umas 6 mil mp3 pra incomodar os vizinhos

DSC07940.jpg

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

visual bem clean é bom, esse negocio de andar com penteadera de puta no porta malas é coisa de pamonheiro, hehehehehehhe

Abraços amigo e parabens pelo projeto!!!

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
visual bem clean é bom, esse negocio de andar com penteadera de puta no porta malas é coisa de pamonheiro, hehehehehehhe

By Joeyzaum

Valeu cara!! No meio da instalação testaremos um TypeR, nos fóruns gringos eles falam muito bem deste outro modelo da Alpine.. Dizem que o TypeR toca muitooooooo, então veremos ;)

E outra, tem gente que vendo o TypeR aqui no fórum, e tá baratinho... se for bom mesmo como dizem lá fora, aviso vocês... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

By Joeyzaum

Valeu cara!! No meio da instalação testaremos um TypeR, nos fóruns gringos eles falam muito bem deste outro modelo da Alpine.. Dizem que o TypeR toca muitooooooo, então veremos ;)

E outra, tem gente que vendo o TypeR aqui no fórum, e tá baratinho... se for bom mesmo como dizem lá fora, aviso vocês... :legal:

opa, nada como um teste pela galera do forum, sem esse lance de achismos, esses sim podemos confiar!!!

Logo começarei meu projeto tbm, dai vcs poderam acompanhar tbm!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

By Joeyzaum

Eu tenho um type r, gosto bastante do sub, troquei meu kappa perfect por ele por problemas de casamento com amp, precisava de um sub bobina dupla, to gostando bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

By Joeyzaum

Eu tenho um type r, gosto bastante do sub, troquei meu kappa perfect por ele por problemas de casamento com amp, precisava de um sub bobina dupla, to gostando bastante...

Legal, testaremos ele aplicando 800rms.

Agora só falta atualizar a sua assinatura :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

By Joeyzaum

O Type R é mais manco que o X .... mas dizem ser um sub legal sim.

Ps: cuida desse motorrrrrr huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

By Joeyzaum

O Type R é mais manco que o X .... mas dizem ser um sub legal sim.

Ps: cuida desse motorrrrrr huahuahua

Sim, só que os gringos preferem ter 2 TypeR do que 1 TypeX, era só isso que me falavam quando eu abria post nos fórums "change your X for 2 R and be happy"

hehhee

Iremos ver e ouvir o bixinho tocar... pq se for bom mesmo, vale a pena os seus R$ 700 mangos..

Compartilhar este post

Link para o post
não consegui editar... mas cuidar do motor??

O motor bomba do seu carro huahua .... zuera, só pra incomodar mesmo :vts

Edit: pra quem não tendeu ... o carro do PH tem motor 1.0 16v famoooooso

Compartilhar este post

Link para o post
O motor bomba do seu carro huahua .... zuera, só pra incomodar mesmo :vts

Edit: pra quem não tendeu ... o carro do PH tem motor 1.0 16v famoooooso

Logo logo eu faço aquela descontaminação do motor ehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar a janela na caixa, além de bonito, dependendo do trabalho fica muito

sóbrio. Vai ficar excelente. Acompanhando! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Colocar a janela na caixa, além de bonito, dependendo do trabalho fica muito

sóbrio. Vai ficar excelente. Acompanhando!  :legal:

Valeu!

Eu penso em escrever o /////ALPINE em 36x8cm², o que vocês acham?

edit: outra pergunta, o modelo da caixa o duto fica na lateral, teria problema se eu deixar ele no fundo? Serial igual eu pegar e virar a caixa pro lado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...