Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Antigos Proibidos De Circular

Recommended Posts

Projeto de lei do deputado Milton Monti, está tramitando na câmara dos deputados um projeto de lei que visa proibir a circulação no Brasil de todos os veículos com mais de 30anos de idade, inclusive os placa preta.

Pelo projeto só poderão rodar os que tem placa preta e tão somente para participarem de eventos, feiras e exposições.

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/188431.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando acho q jah vi de tudo...

Brasil = nao duvido de mais nada. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Projeto de lei do deputado Milton Monti, está tramitando na câmara dos deputados um projeto de lei que visa proibir a circulação no Brasil de todos os veículos com mais de 30anos de idade, inclusive os placa preta.

Pelo projeto só poderão rodar os que tem placa preta e tão somente para participarem de eventos, feiras e exposições.

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/188431.pdf

Os legisladores deveriam estudar mais o assunto. Procurar saber mais sobre o que estão falando antes de saírem com pérolas como essa.

Acredito que a intenção seja coibir os veículos 'velhos' (não antigos), como uma tentativa de melhorar o tráfego e promover uma renovação da frota, entretanto, o que os veículos placa preta têm com isso? Tem coisa mais legal que a pessoa conservar ou restaurar um carro antigo que, fora o estilo de andar por aí, preserva a memória da indústria automobilística nacional?

Bom, vamos rezar pra que seja só mais uma daqueles projetos de lei idiotas que não vão longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Chiii minha goleta vai desvalorizar desse jeito ela ja tem 21 anos, se isso for aprovado ela soh vai poder rodar mais 9 anos

Compartilhar este post

Link para o post

piada... conta uma de português agora!

não vira nada mesmo... nem pode uma coisa dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

se virar eu mato o cara to vendendo um rim pra reformar o meu maveko e vem um loko e fala que não posso usar o carro? ter carro pra ficar parado na garagem é coisa de milhonário excentrico!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para proibir os latas velhas de circularem eu aprovo.

Agora se o carro tiver em ótimas condições de rodar eu não vejo problema em rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
é q as latas velhas não pagam impostos!!! :blink:

fato !

logo é menos grana para eles roubarem !

Compartilhar este post

Link para o post
Esse projeto de não vingou, já é antigo isso aí...

O projeto é antigo (2003), mas eles estão estudando a viabilidade agora, a idéia, é entregar o carro antigo pra prensa, e retirar um carro novo usando o FGTS... :blink:

Vou ver se acho mais informações a respeito, mas tomara que tenham bom senso, e não deixem passar mesmo esse absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse políticos ... gordos (de tanto mamar nas tetas do governo), vagabundos, safados, corruptos ... me dão vontade de vomitar. Como eles cagam dinheiro (público), estão cagando pros outros ... e inventam uma mer** como esta por:

Selecione a alternativa correta:

( ) ignorância

( ) arrecadar mais pra roubar mais

( ) preconceito

( ) burocracia

( ) falta de bom senso

( ) caixinha das montadoras

(X) todas as opções

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh legal isso....

agente aki tentando reformar os carros, dar um talento pra deixar "OK".... um bando de fdp vem e fala q eu naum posso usar...

TA LOKO!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

espero que nao de em nada mesmo

senao meu pai mata um deputado desses, com os 3 antigos daqui ele vai faze o qe, guarda na sala ???

se ja tem lei e uma porrada de placa e radar restringindo velocidade, multa e torto e direito, ainda vao probir pq ??

se e por questao de poluicao (tendo em vista que o cara IMAGINOU que veiculos VELHOS e em MAS CONDICOES DE USO venham a poluir mais), entao devia mandar tudo qto e caminhao e onibus instalarem e trocarem filtros, bicos injetores, etc...

isso pra mim so tem duas alternativvas

ou o cara e muito rico e so anda de carro importado

ou o cara quer mostrar servico pra nao dizerem que nao fez nada, ou so pra falar - criei trocentos projetos de nao sei o que la na camara da casa do chapeu........

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee brasilllllllllllllllllllllllllllllllll

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...