Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

campana

Subwoofer Tomahawk Tmc 21" 7000 Wrms

Recommended Posts

Postado em

oi

to procurando uma tower pra comprar, eu pretendo colocar som nela.

to pesquisando, pesquisando que som colocar

tava pensando em colocar o bomber comp de 15" 3200 wrms , mas agora to muito animado em colocar o SUBWOOFER TOMAHAWK TMC 21" 7000 Wrms

S-10_0.jpg

prentendo a principio colocar apenas um falante desse e uma corneta bem forte ( depois quando as coisas melhoraram um pouco rsrsrsr gasto mais dinheiro colocando mais um desse alto falante e mais uma corneta ) e mais alto falantes menores para o som ficar todo equalizado....

aqui tem uns videos de alguns sons montados com esse super falante:

http://www.youtube.com/profile_videos?user=*****

aqui tem a ficha dele:

http://www.*****.com.br/som/subwoofer.htm

e nesse site, tem cada som loco montado ( PQP - cada paredao loko demais ):

http://www.*****.com.br

entao meus amigos ? como esse falante é apenas um pouco mais caro que o bomber comp, seria mesmo um bom negocio comprar esse falante ???

vale a pena mesmo comprar ?

quero quebrar tudo hahaha, usar o som no dia-a-dia, noite-a-noite, madrugada-a-madrugada...

som pra mim tem que ter muuuuuuuuito grave, nao ligo pra altura, mas sim pra gave...

sera que ele vai me atender ??? sou um fissurado por graves...

* o problema é o amplificador ( geralmente o pessoal coloca o Earthquaker ) que deve custar o zói da cara....

obrigado

valeu

t+

Postado em
oi

tava pensando em colocar o bomber comp de 15" 3200 wrms , mas agora to muito animado em colocar o SUBWOOFER TOMAHAWK TMC 21" 7000 Wrms

S-10_0.jpg

prentendo a principio colocar apenas um falante desse e uma corneta bem forte ( depois quando as coisas melhoraram um pouco rsrsrsr gasto mais dinheiro colocando mais um desse alto falante e mais uma corneta ) e mais alto falantes menores para o som ficar todo equalizado....

aqui tem a ficha dele:

e nesse site, tem cada som loco montado ( PQP - cada paredao loko demais ):

entao meus amigos ? como esse falante é apenas um pouco mais caro que o bomber comp, seria mesmo um bom negocio comprar esse falante ???

quero quebrar tudo hahaha, usar o som no dia-a-dia, noite-a-noite, madrugada-a-madrugada...

som pra mim tem que ter muuuuuuuuito grave, nao ligo pra altura, mas sim pra gave...

* o problema é o amplificador ( geralmente o pessoal coloca o Earthquaker ) que deve custar o zói da cara....

obrigado

valeu

t+

o-o-

Postado em
oi

S-10_0.jpg

aqui tem a ficha dele:

e nesse site, tem cada som loco montado ( PQP -  cada paredao loko demais ):

obrigado

valeu

t+

o-o-

nao entendi o motivo da chacota...

Postado em

nao entendi o motivo da chacota...

n eh chacota, so axei meio forte o projeto hehe...se vc tiver realmente disposto a gastar, dois twk desses vao te deixar completamente surdo e com [o_]o-o-

eu acabei de sair do meu carro escutando meus papaozinhu de 15 800 ja to quase surdo :blink:

so nao eskece das bateiras duas de 300 amp pra 7k fica de bom tamanho

ah os links q vc colocou aih nao funcionam

abs

Postado em

bom, pra começar tu ta na seçao errada, isso nao é um sub, e sim um woofer, e de boa, produtos dessa marca nao sao mto recomendados, ja li e reli varios relatos da galera, como por exemplo um user que comprou 4 subs de bobina dupla de 1000 watts e veio 4 subs de bobina simples de 800 watts, eternos problemas com a garantia...., afinal se tu quer se aventurar vai la, e outra, nao se engane com essas super potencias, nao sao tudo que diz naum!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
bom, pra começar tu ta na seçao errada, isso nao é um sub, e sim um woofer, e de boa, produtos dessa marca nao sao mto recomendados, ja li e reli varios relatos da galera, como por exemplo um user que comprou 4 subs de bobina dupla de 1000 watts e veio 4 subs de bobina simples de 800 watts, eternos problemas com a garantia...., afinal se tu quer se aventurar vai la, e outra, nao se engane com essas super potencias, nao sao tudo que diz naum!!!

Abraços

By Joeyzaum

oi

veja a ficha completa deles

SOM SC

acho que ele é realmente tudo o que dizem...

estou de mudança de planos

acho que vou comprar um gol ( quadrado 86 ), apareceu um filé aqui ( o projeto da towner ou da fiorino vai ficar mais pra frente, aqui onde moro é roça e muito morro, acho que nao rola ter uma towner aqui nao... )

quero colocar no gol um de 21" e um de 15" ( linha monster ), acho que rola...

t+

Postado em
bom, ai fica a sua escolha!!!

Abraços

By Joeyzaum

oi

nao consegui colocar a figura em anexo ( acho é problema com win 98 nao sei )

mas agora bolei um projeto com 2 de 21" + 3 de 15" ( tudo linha monster ) - alguma sugestao ???

aconselha colocar + falantes pra ficar um som equalizado ? de 10" por exemplo ???

t+

Postado em

Afffff o pessoal pensa que potência é tudo mais importante na vida! <_<

Qual amplificador vc vai usar para alimentar esse monstro de 7000Wrms??? Quanto está disposto a gastar??? Vc tem espaço suficiente para acomodar mais de duas baterias de 150A/h? Tem noção de trabalho que vai ter para fazer os projetos elétricos, de caixas, acomodações de baterias, caixas e amplificadores?

Postado em

campana, se puder, dê uma procurada por "tomahawk" nos sub-fóruns e veja qual é a opinião de pessoas experientes.

Digo que são falantes mal projetados e muito caros pelo que oferecem ..... e que se colocarem esses falante pra trabalhar com 7000W RMS de acordo com a NBR atual, ele torra de imediato.

Postado em

SOM SC

Depois que ele disse isso ja nem tento ajudar, pois a tempos leio sobre essa marca, e ele prefere ficar no achismo mesmo, eu acho isso, eu acho aquilo, claro que o dito cujo vai falar bem, ele vende a marca.

da uma lida nesses topicos:

link

esse é o pior, o topico que tava te falando sobre mandarem woofers errados

Agora da uma lida e ve se aprende um pouco!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

SOM SC

Depois que ele disse isso ja nem tento ajudar, pois a tempos leio sobre essa marca, e ele prefere ficar no achismo mesmo, eu acho isso, eu acho aquilo, claro que o dito cujo vai falar bem, ele vende a marca.

da uma lida nesses topicos:

link

esse é o pior, o topico que tava te falando sobre mandarem woofers errados

Agora da uma lida e ve se aprende um pouco!!!

Abraços

By Joeyzaum

oi

estou disposto a gastar 99% do meu salario em som automotivo...

acho que vou mesmo acabar optando pela linha bomber ( bomber comp 3200wrms )...

acho que é mais seguro optar pela linha bomber pelo que todo mundo ta falando...

:pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...