Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ale RoAz

Pira Nesse Camaro.

Recommended Posts

Gostei muito ... só de roda e pneu aí deve ter uma boa grana.

Só esse calombo no capô que achei grande demais ... não me recordo de ter visto algum assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só esse calombo no capô que achei grande demais ... não me recordo de ter visto algum assim.

Da só uma ligada no tamanho do filtro hauhahauahuh, tinha que ser assim msm acho, eu curti ficou bem agressivo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Da só uma ligada no tamanho do filtro hauhahauahuh, tinha que ser assim msm acho, eu curti ficou bem agressivo ! :legal:

Hhuauha gigante a parada mesmo .... mas é que em geral a bolha é menor. Deve ter coisa a mais na parte de baixo desse motor [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter coisa a mais na parte de baixo desse motor

Brother pra ter colocado aquele catch tank, pode ter certeza que naquele motor tem "arte" hhehehehe, ainda mais la nos EUA que as peças TOP são baratas comparadas ao Brasil....

Compartilhar este post

Link para o post

O Mansur tem que ver isso! Acho q é a cor q ele tá procurando!

V8 Gnorante!!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

wow ... esse camaro ta muito bem pensado e montado... tudo muito bem feito , peças de qualidade ..

quanto a bolha no capot. é só dar uma reparada no coletor de admição e bloco provavelmente é um v8 454 que logicamente é bem maior que os 351 originais e o coletor de admição que é dos modelos mais altos da edelbrok(para carros de arrancada) ... i esse ai foi montado pra arrancada , creio eu .. pela susp. que é landde bar se não me engano

detale as linhas de combustivel.... ;)

e to meio q em duvida na quelas entradas no spooler dianteiro .. pra onde a quilo ta indo, freios ? ...

em geral, esse é o tipo de carro q eu gosto , nada de conforto tudo pensado em prol da performance ... mas ao mesmo tempo muito bonito bem cuidado e montado...

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****.. esse calombo ai tem signficado neh ekaeka olha o tamanho do carbura ekakea

Compartilhar este post

Link para o post

wow ... esse camaro ta muito bem pensado e montado... tudo muito bem feito , peças de qualidade ..

quanto a bolha no capot. é só dar uma reparada no coletor de admição e bloco provavelmente é um v8 454 que logicamente é bem maior que os 351 originais e o coletor de admição que é dos modelos mais altos da edelbrok(para carros de arrancada) ... i esse ai foi montado pra arrancada , creio eu .. pela susp. que é landde bar se não me engano

detale as linhas de combustivel.... ;)

e to meio q em duvida na quelas entradas no spooler dianteiro .. pra onde a quilo ta indo, freios ? ...

em geral, esse é o tipo de carro q eu gosto , nada de conforto tudo pensado em prol da performance ... mas ao mesmo tempo muito bonito bem cuidado e montado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai, ja que é pra montar tem que ser bem feito. Se quer performace, invista nela sem dar muita prioridade ao conforto, claro que o msm é necessário em algumas partes, bancos etc... Um dia monto uma caranga assim.

Ta no inferno abraça o capeta e mostra pra ele qm vai mandar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

baralho!

simplismente perfeito!

e isso sim que é um SS de verdade.

perfeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras.

A cor poderia se um pouco mais definida, vermelho um pouco mais forte, mas isso é só pra ser um pouco chato.

Compartilhar este post

Link para o post

O desenho do pneu é igualzinho ao dos BS Colway... será? será? [¨]

Realmente, muito bonito. Nada como ter bom gosto + dinheiro + carro + acessibilidade a boa peças.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
PQP, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO !!!!!

que é issooooo hermano!!!!

hauaiaahaihaiahaiahaiaa....

argentino ta se entregando...

huaiahaiaa..

Compartilhar este post

Link para o post

soh faltou o emblema SS na grade dianteira...

dai ia ficar top..haeuheu

mas o camaro tah dahora..

da uma olhadinha no aeroquip, que passa perto da caixa da roda...animal....

Compartilhar este post

Link para o post

gostei demais do carro...

claro, não achei bonito o capô e as entradas de ar na parte de baixo da frente... mas a potência deve justificar!!

o ronco deve fazer qualquer apaixonado por carro chorar de emoção

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...