Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Velozes 4

Recommended Posts

Postado em
HEHIEHIEHIEHIHIE

To raxando o bico aqui, tá demais essas histórias ihheihieiheihieiheie

relaxa que deve ta soh começando :vts

Na realidade tá parado desde abril... só fiquei muito puto pq chuparam pra outros fóruns e pela internet, e nem citaram quem fez, nem de onde pegaram.

A gente tem é que filmar logo essa po***... se quiserem eu posso terminar o roteiro... se vcs pagarem minha passagem, eu até ajudo nas filmagens... :rolleyes:

Postado em

SpArCo Postado em Aug 20 2007, 08:19 PM

fast and furious: the coco loco forbiden nights! 

ahuahuahuhuahua eh soh usar a S10 do piolho pra fazer as filmagens.....faz umas tomadas dos coco loco da raia se matando e inclui no filme soh pra ver cenas de ação....como por exemplo um pneu estourando e o cara lambendo o muro...hahuahua eu jah vi [-]

Postado em

SpArCo Postado em Aug 20 2007, 08:19 PM

fast and furious: the coco loco forbiden nights! 

ahuahuahuhuahua eh soh usar a S10 do piolho pra fazer as filmagens.....faz umas tomadas dos coco loco da raia se matando e inclui no filme soh pra ver cenas de ação....como por exemplo um pneu estourando e o cara lambendo o muro...hahuahua eu jah vi [-]

Eu tô passando mal!!! HUAUHauhuhaaUHAHUauhaUHa

AHuaUHauhuhaUHahuauhahuauhaUHA

AHUauhhaHUhauhuhhAUHaU

Rapá do céu huHUAUHahuauhauhha

AhahahaHUauhauhahauhauhuhauhAuhAA

Postado em
AHsuHASuHASuhAShAUshAHSa

Sem comentários pra isso aqui...

E cade o resto hein???

Andei pensando em escrever completo... mas neguinho vai ter que gravar... :vts

Ah, sim... preciso de expressões típicas paulistas... afinal, onde mais poderia ser ambientado??? :vts

Postado em
AHsuHASuHASuhAShAUshAHSa

E cade o resto hein???

Ah, sim... preciso de expressões típicas paulistas... afinal, onde mais poderia ser ambientado??? :vts

:+1 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Postado em
AHsuHASuHASuhAShAUshAHSa

E cade o resto hein???

ASHuAHSuAS, verdade, ia ser mto engraçado gravar tudo isso... Hahahaha

Postado em

Fast & Furious 4 no Brasil?

O quarto episódio da saga seria filmado no Rio de Janeiro, entre os astros estariam o novo Camaro e até o “nosso” Chevrolet Opala

Imagens

Opala seria um dos astros do quarto episódio

Novo Chevrolet Camaro também dará as caras no filme

A idéia é juntar, de novo, o antigo e o atual

Buick GNX que se apresentou no SEMA no ano 2000

O frenesi causado pela notícia parece ser o mesmo de quando se ouviu falar na primeira edição da saga “The Fast and The Furious”. Principalmente para nós brasileiros, já que a produção desenvolvida pela Universal Pictures terá como cenário nada menos que o Rio de Janeiro, morada de tuners dos mais destemidos. Quem não conhece os “oktaners”? E, pelo que ventila-se terá um dos maiores aportes financeiros dentre todos os episódios.

Bem, por enquanto nada é oficial. Contudo as informações são de dar água na boca do mais leigo apreciador de automóveis. O quarto capítulo será uma junção do velho e do novo com adaptação aos carros que rodam por aqui, como foi feito na primeira versão filmada na California com seus ícones automotivos. Entre os “velhinhos” prestigiados estarão dois carros inesquecíveis: O dodge Charger (que será importado, ano 1970) e o saudoso Chevrolet Opala. Eles terão as nobres companhias de carros como o Buick GNX e o novo Chevrolet Camaro, como contrapoonto.

Fonte: http://www.spportcarbr.net/filmes/tftf_4.htm

Postado em

Agora é serio !

Anida niguem fala realmente onde será o novo palco do 4° filme.

Mas é fato que já existe duas grandes empresa de olho uma delas é a Mitsubishi que sempre luta pela sua imagem e q sempre marco presença no filme.

A outra é a NISSAN que com certeza vai colocaro novo GTR R35.

E já se comenta sim entre oficinas japonesa como a CWEST, JUN AUTO , TOP SECRET e tals em colocar carros feitos por elas.(( comentario de uma revista japa))

Mas vamos ver no q vai dar ......que vai ter o 4° é certeza....Mas onde e quando ainda não foi decidido.

abraços. :legal:

[EDIT] Essa da MaxiTuning é lorota da brava!.....arevista não tá valendo nada mesmo...e ainda quer enganar os brazucas daki.... :angry:

Postado em

Ai pra completar o filme precisa por umas cenas do caveirão dando uns pegas no morro e fazendo drift e os pulicias dando muita porrada geral no filme, ai eu quer ver quem foge no Final---hahahahahahhaha---

Postado em

SANTA MONICA, Calif. — Sources close to the production of the three films in The Fast & The Furious series have told Inside Line that a fourth installment is on its way. The best guess is that it will show up in theaters worldwide during the summer of 2008.

The project is currently classified merely as "in development" at Universal, with no clear production start date and no announced director. However, it's rumored that the next film will reunite many characters and actors from the first three including Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson and Lucas Black. Obviously the story will once again center around automotive mayhem of the most intense sort, but the rumor is that this time most of the action will be set in Rio de Janeiro, Brazil.

As to the cars, expectations are that some familiar machinery — like a resurrected version of the blown 1970 Dodge Charger from the original film — will mix it up with such contemporary machinery as the new Dodge Challenger and classic South American muscle like the Chevrolet Opala. Also don't be surprised if Vin Diesel's character finds his way behind the wheel of a classic 1987 Buick GNX.

http://www.edmunds.com/insideline/do/News/...rticleId=122327

Postado em

na ultima corrida do filme, toretto iria pegar 1 monza hatch preperado pelo cabo tiao( tropa d elite). com direito a turbo virtual. o som dele seria 2 twiter LEESOM, 1 di 10 no tampao e uma ab2000!!!!tocandu piriguete.

sem contar os tiroteio entre os traficante e os coxa...

nao podemos esquecer da presenca do caveirao no filme.

kkkkkkkkkkkkk

Postado em
na ultima corrida do filme, toretto iria pegar 1 monza hatch preperado pelo cabo tiao( tropa d elite). com direito a turbo virtual. o som dele seria 2 twiter LEESOM, 1 di 10 no tampao e uma ab2000!!!!tocandu piriguete.

sem contar os tiroteio entre os traficante e os coxa...

nao podemos esquecer da presenca do caveirao no filme.

kkkkkkkkkkkkk

AuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHU

AuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHU

AuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHU

AuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHU

AuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHUAuhAhuAHU

to me mijando..AuhAhuAHUAuhAhuAHU

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...