Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bpiloto

Cg Titan

Recommended Posts

Postado em
Lembrei de uma coisa, ker economia, compra akela POP 100.

repara bem..

ela eh uma HERO PUCH reestilizada..

eu diria uma HERO PUCH Geração 2.. ou melhor.. uma HERO PUCH bolinha..

até o motor fica da mesma forma... ridiculo, pendurado ali, esquecido pela humanidade! aquele banquim!

af.. soh faltou ter um pedal de bike pra ligar...

Postado em
repara bem..

ela eh uma HERO PUCH reestilizada..

eu diria uma HERO PUCH Geração 2.. ou melhor.. uma HERO PUCH bolinha..

até o motor fica da mesma forma... ridiculo, pendurado ali, esquecido pela humanidade! aquele banquim!

af.. soh faltou ter um pedal de bike pra ligar...

hehehhe só lembro daquelas mobiletes caloi no pedal :mac1

Postado em

esse negócio de gnv em moto pra mim é antigo

aqui em sorocaba, quando começou a ter gnv nos postos, já haviam motos assim, é verdade que faz um certo tempo que não vejo, mas uma vez pedi pra mandarem um jogo de pastilhas em casa, e o motoboy tinha uma cg a gás... ele comentou que perdia bastante a performance, mas ainda andava mais que a Biz 100 (na época não tinha biz 125)

Postado em

Onde já se viu.. investimento de quase 25% do valor da moto(isso se for uma quase nova) pra fazer mais km por menos $$.

PQP!! Esse bagulho pesa, encomoda, é ridiculo..

ECONOMIA BURRA!!

Com mil reais compro um container de 400l de gasolina e ando 12000km sem aqele tróço e com mais potência.

Agente morre e não ve de tudo mesmo. :pirou:

Edit: acho que vou patentear um cilindro oval pra honda biz.. o fo#@ é perder o lugar de guardar o capacete..

Postado em
Já vi rodadando aqui em Natal RN.

Vai me dizer que isso não é mais perigoso que carro rebaixado?

Vão regulamentar isso e não regulamentam susp esportivas. <_<

Carro rebaixado altera as características da suspensão, como curso, por exemplo... sem falar que traz consequências para outras peças da direção e da transmissão, sem falar na menor altura do solo...

Já o gás é comprovadamente seguro, e só vai adicionar peso à moto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...