Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inside

Santa Catarina

Recommended Posts

Postado em

Que tal um encontro automotivo por aqui hein?!

 

Podia ser numa praia tipo BC..

 

Podiamos tbm organizar um mega encontro e chamar os vizinhos de RS e PR :o

Postado em

O Problema é o local, precisa achar um local de facil acesso, aonde possa se estacionar e ligar o som, sem encomodar ninguem, e tem que caber bastante gente, e de preferencia sem vir aquele monte de curioso que aparece quando o encontro é feito em um local "comum"..

 

Se alguem aparecer com uma boa idéia de local, tenho certeza de que a idéia desse encontro pode ir pra frente sim!

 

e era uma boa eim, tocar o terror numa praia, eta coisa boa []-[]

Postado em

Iria ser legal fazer na praia mesmo, tipo a tarde um encontro assim, umas 5/6 horas enquanto tem sol pra vermos o som, papo, cerva e tal

E toca uma festa a noite com uns 15 carros ligados :vts

 

tem vaárias praia 'livres' por ai, que não da confusão com pm :)

bc acho meio fo**

Postado em
Iria ser legal fazer na praia mesmo, tipo a tarde um encontro assim, umas 5/6 horas enquanto tem sol pra vermos o som, papo, cerva e tal

E toca uma festa a noite com uns 15 carros ligados :vts

 

tem vaárias praia 'livres' por ai, que não da confusão com pm :)

bc acho meio fo**

Acho legal a idéia de fazer uma bagunça forte .... mas atualmente desconheço 1 mísero local em SC que possa ser feito sem levar bronca ou multa.

 

Talvez um encontro mais ameno (mas som claro) + uma alcatra + muita cerveja seja menos incomodativo. Aí dá pra aproveitar que tá tudo doido já e pegar um puteiro.

Postado em
Aí dá pra aproveitar que tá tudo doido já e pegar um puteiro.

"larga mão de ser vagabundo, arranja uma mulhe e constroe uma familia, esses negócio de putero não leva a nada.."

 

suaheuaheuaheuaheuahseuaheahe o-o-

Postado em

Entre o final deste mês e início de junho faremos um encontro aqui em joinville no estilo que o noise comentou :legal:

 

Só falta confirmar alguns detalhes...

 

:legal:

Postado em
Entre o final deste mês e início de junho faremos um encontro aqui em joinville no estilo que o noise comentou :legal:

 

Só falta confirmar alguns detalhes...

 

:legal:

opa !! .. sou novo no forum .. mas assim q rolar um encontro em joinvas vou sim ... hehehehe

 

E aí Inside .. blz ? Encotramo-nos aqui então .. huahauhauhauhaua

Postado em
faz em junho!!

ai eu jah terminei o meu trio "pancadinha"

com 6x12" []-[]

Quase confirmado para dia 10/6, churasco show... vou confirmar esta semana com o pessoal e com o local.

 

Bem que o pessoal dos pampas do fórum poderia vir pra fazer aquele churrasco de gaúcho hein???

 

:legal:

Postado em

o zé chedid está afim de vir no encontro aew que vai rolar em joinville dia 10, mas precisa de alguém pra rachar gasosa!

o contato dele é 0xx 48 3025 5844 ou 91042705

é phoda ele vir sozinho com o 6cilindros turbo



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...