Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Scartozzoni

Kids Ao Volante

Recommended Posts

Postado em

tava andando de boas e me aparece espirrando na traseira do gol , o ronco é animal hks tesão , rodão 20, manometros cobalt, já dava pra imaginar o q estava escondido no motor ,as perna ate tremeu hehehe lado a lado no farol e o cara pede pra abrir comigo... tinha certeza q ia toma benga , mas vamos lá..deu no q deu.. o motivo nao sei o pq...

http://www.youtube.com/watch?v=6jhsFu5rwzk

Postado em
Mandou bem pacarai!!!Tâmeeeeeeeeeeeeee turbo...

Tâmeeee e Receba!!!

lembra do Fifo falando isso?

haaiahaiahaiaa....

Postado em
Não ví bucha nenhuma aí... o cara do GTS pulou na frente, mas não teve nem pista pro Eclipse puxar. E depois o GTS só buscou o Eclipse qdo o mesmo estava freiando...

faço de suas palavras, minhas

Postado em
faço de suas palavras, minhas

eu tava quetinho na minha rs , ele q veio me atormentar testando minha paciencia heehe..e quem pediu pra puxar foi ele.. esses gst original se nao me engano deve ter uns 210 cv , é uma boa diferença, entre um e outro nao tem nem o q comparar..

se nao teve pista pra ele puxar, nao importa tomô do mesmo jeito huahauah hand26

Postado em
eu tava quetinho na minha rs , ele q veio me atormentar testando minha paciencia heehe..e quem pediu pra puxar foi ele.. esses gst original se nao me engano deve ter uns 210 cv , é uma boa diferença, entre um e outro nao tem nem o q comparar..

se nao teve pista pra ele puxar, nao importa tomô do mesmo jeito huahauah hand26

Faço suas as minhas palavras. Se sabe que a distancia era curta pq chamou ???

É o que aconteceu uma vez aqui comigo em Barretos, o cara falou que comprou o carro e ia montar para me dar benga.

Eu quetinho, chegou o dia, cheguei no meu "colega" e falei, seu carro ta pronto ? Já fez tudo que queira ?

Fomos la arrancar nos 300 mts. Ele já saiu trapaceando, eu di boa, nem pedi pra volta e arrancar de novo, mas aconteceu o seguinte:

O carra errou a marcha de 1 para 2. Resultado, ele errou, o problema é dele, não minha, eu engatei as marchas corretamente e passei primeiro na reta final, e por isso eu não ganhei ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...