Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScoopY

Melhor Player

Recommended Posts

Postado em

ae galera, vou trocar meu player essa semana e gostaria de saber de vcs que entendem mais e tem experiencia qual player devo comprar, estou na duvida entre esses jah que estao pelo mesmo preço r$399:

Pioneer DEH-2980MPA

596258gg.jpg

ou

JVC KD-GD569

247139gg.jpg

ou

H-Buster HB7100

577968gg.jpg

quem jah ouviu eles tocando ou tem mais experiencia poderia me recomendar um dos tres, quero um player que nao vá me decepcionar e seja fiel, meu sistema tem um booster e uma caixa com woofers de 12", se quiserem podem dar outras opçoes de players que estejam no mesmo preço ou menor, desde ja agradeço quem ajudar.

:D

Postado em
ae galera, vou trocar meu player essa semana e gostaria de saber de vcs que entendem mais e tem experiencia qual player devo comprar, estou na duvida entre esses jah que estao pelo mesmo preço r$399:

Pioneer DEH-2980MPA

596258gg.jpg

ou

JVC KD-GD569

247139gg.jpg

ou

H-Buster HB7100

577968gg.jpg

quem jah ouviu eles tocando ou tem mais experiencia poderia me recomendar um dos tres, quero um player que nao vá me decepcionar e seja fiel, meu sistema tem um booster e uma caixa com woofers de 12", se quiserem podem dar outras opçoes de players que estejam no mesmo preço ou menor, desde ja agradeço quem ajudar.

Eu pegaria o Pioneer por ter um bom sistema de amortecimento. Já ouvi muita gente reclamando que o jvc pula muito, não sei se esses modelos novos continuam com este problema, quanto ao h buster, não conheço por isso não posso opinar, mas pelo que eu vi, ele possui entrada para cartões de memória.

Nenhum destes player são voltados para qualidade OK

Postado em

Pioneer DEH-2980MPA

596258gg.jpg

ou

JVC KD-GD569

247139gg.jpg

ou

H-Buster HB7100

577968gg.jpg

Eu pegaria o Pioneer por ter um bom sistema de amortecimento. Já ouvi muita gente reclamando que o jvc pula muito, não sei se esses modelos novos continuam com este problema, quanto ao h buster, não conheço por isso não posso opinar, mas pelo que eu vi, ele possui entrada para cartões de memória.

Nenhum destes player são voltados para qualidade OK

Já comprei um Hbuster desses e fiquei com ele 2 dias.Troquei por um Soni GT307.

Jé um amigo meut em um hbd4000 e gostou.

O 7100 pra mim tem alguns probleminhas que poderia ser facilmente corrigidos mas não vou esperar corrigirem.

O JVC eu vi e é bem bonito.Só não peguei ele porque não tinha MID na equalização, e também porque vi algumas coisa no 307 que me agradaram mais

Entre o Pioneer e o JVC já seria uma disputa feia.

Teria que levar em conta, opções de corte, saidas rca,assistencia.

O pioneer não tem flip down enquanto o JVC tem.Pra mim isso conta ponto, porque com o flipdown é bem mais dificil entrar pó na lente do leitor.Pra quem tem criança pequena tbm é bom, porque não sie porque mas as crianças adoram enfiar coisas nas entradas de cd.Já vi player até com bolacha maria dentro haha.

Seria bom você poder mecher nos aparelhos e ouvi-los.

Sugiro também dar uma olhada no Gt307 da Sony.è bem interessante tbm.

Postado em

nesse trio ai, eu iria facilmente com o JVC, apesar de ter e gostar dos Pioneer, esse modelo é muito bonito e bem mais completo, esse negocio de pular muito era comum em modelos muito antigos da JVC e ficou esse mito aqui no forum, a maioria nem sabe se os atuais tem esse problema ou não. Eu tenho amigos que tem players JVC nos carros e nunca vi nenhum reclamando.

Vc. esta comparando o Pioneer mais simples e básico que tem com um JVC de faixa média, fica até injusto.

Postado em

final 80 (2980) é brasileiro, no PY só vai encontrar 2900 e 2950, linha americana e america latina. As vezes tem diferença de cor justamente.

Postado em
final 80 (2980) é brasileiro, no PY só vai encontrar 2900 e 2950, linha americana e america latina. As vezes tem diferença de cor justamente.

comprar brasileiro nem rola

não vou pagar o dobro pra ter uma luzinha laranja em vez de verde (ou azul, no caso do 3900)

queria o laranja pra combinar com o painel do monza :(

Postado em

da uma olhada nos panasonic, eu uso um aqui, mais exatamente o cq-8400, com frente motorizada e graficos, e é mto bom, procure algum por ai que sao mto bons!!!

Mas dentre os tres eu iria de pioneer!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

H-Buster HB7100

577968gg.jpg

O 7100 pra mim tem alguns probleminhas que poderia ser facilmente corrigidos mas não vou esperar corrigirem.

Quais são esse probleminhas? Cite por favor!

Pois estou pensando em comprar ele!

Valeu! []-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...