Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Pra Quem Já Teve Vontade De Fazer Um Carro

Recommended Posts

Participo numa comunidade do orkut obre fiberglass... nego tem experiência em montar carrocerias, barcos, enfim... tudo aquilo que ficamos só na vontade. Aí postaram um passo-a-passo ilustrado de como "partir do zero" e chegar ao carro pronto... deveras (bem) interessante, mesmo pra quem nunca laminou po*** nenhuma na vida...

http://www.ddrmotorsport.com/process.html

Vendo isto dá uma vontade de montar o hot baseadoem ford T num chassi de opala... mas depois de ter montado o som do meu carro em fibra, dá até preguiça... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showw

Eu montando um desses eu acho q demoro uma vida huahuahuahuahua

Se uma mini eu demoro um ano huauhahuuhahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

showw ein..

q comunidade seria essa kleber ?

me interessei no assuntu...

Compartilhar este post

Link para o post

po***.. q LOCO!

quanto tempo eles levaram?!

fiquei impressionado com a quantidade de passos...

Compartilhar este post

Link para o post

cara bem legal! mas isso é coisa profissional, por que uma vez feito tudo isso você tem os moldes e pode produzir em série!

depois que o cara pintou de preto ele podia ter laminado direto e depois arrancava o interior, ai fica com a fibra pronta.

só que depois de fazer tudo isso você ainda precisa montar uma estrutura tubular para aguentar essa casquinha!

Compartilhar este post

Link para o post
cara bem legal! mas isso é coisa profissional, por que uma vez feito tudo isso você tem os moldes e pode produzir em série!

depois que o cara pintou de preto ele podia ter laminado direto e depois arrancava o interior, ai fica com a fibra pronta.

só que depois de fazer tudo isso você ainda precisa montar uma estrutura tubular para aguentar essa casquinha!

O processo é este mesmo, montando a forma, mesmo sendo um carro único. Laminar por cima é complicado, pois vc fica com muita imperfeição pra acertar... como a parte interna da fibra sempre sai "quase" perfeita (se a laminação for bem feita, claro), é bem mais fácil pra fazer as peças.

Eu tenho a maior vontade de fazer isto... dá pra fazer aos poucos, mas depende de espaço. E a estrutura pode ser montada sobre um chassi existente, já alinhado... basicamente seria estrutura de sustentação apenas.

Mas que dá água na boca, isto dá... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um livro sobre fiberglass... mas tenho uma baita de uma preguiça pra começar a ler aeaeiuheaiue

será que é dificil fazer uns parachoques?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...