Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hector

[ Ajuda ] Musica Q Toca No Video!

Recommended Posts

Porfavor, alguem sab me dizer o nome da musica que toca nesse video, escuto mto ela em campeonatos.

o video eh esse:

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Isso não é uma música... é um TESTE DE FREQÜÊNCIA (30 hertz).... e justamente por isso você ouve essa "música" nos campeonatos: é o que mede a pressão sonora do sistema que está competindo.

Mas que pérola..... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahahahaha... é sério ou é tirando onda? :vts

hahahaha...

hahahaha.. o nome da musica eu to querendo saber mesmo!

mais o video parece ser palhaçada!

hahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

certamente o teste de frequencia tem um nome vc poderia me responde? esse teste de frequencia naum eh [30 hertz] e sim [35 hertz]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é "musica".... é teste em 30 hertz, ué! Justamente por isso. Não tem "nome"... 30 hertz é 30 herta aqui ou no Zimbábue.

Procura aí por qualquer 30Hz.MP3 que você acha. 30Hz ou 30 Hertz ou 30 Cycles ou freq 30 hz... coisas do tipo.

Não existe Gabiel o Pensador - 30 Hertz.mp3, entende? Trinta Rrérts são trinta rrérts em qualquer canto... :P!

Está aí a explicação! :)

Edit: Isso... "..Team Toxic Bass presents yet another hairtrick video (...) and for the sake of building, as sufficient pressure we are once again going to go for 35... cycles", caso você queira a sentença correta que ele falou. Note que o cara ainda tira onda: "FOR THE SAKE OF BUILDING", fazendo alusão a uma possível destruição por desmoronamento do prédio em que eles estão executando a "manobra". É um comediante...

Se você me permite, vou explicar essa "palhaçada" que você acha que é. Na realidade, Hector, isso não é tirando onda não... isso existe, e é decorrente da excursão agressiva dos alto-falantes (logicamente, dos que agüentam o tranco), que desloca uma quantidade fodástica de ar e faz com que os cabelos da vítima voem. Isso se chama THE HAIR TRICK - na literalidade, "O Truque do Cabelo". Os gringos amam isso... :legal:

É que eu achei tão estranho você perguntar o nome do teste de freqüência que eu achei que sua pergunta fosse tirando onda... inclusive, eu até achei que você pudesse ter errado o link... vai saber. Desculpa aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mil perdões, então!... Belo tapa de luva seu em mim, viu... :P! Passei vergonha na frente do forum todo agora. Hahahahaha....

Desculpa aí, meu grande. Um abraço! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em músicas de um vídeo....

Deem uma olhada nisso

Alguem tem essa musica?? com certeza não deve ser frequencia pura !

Compartilhar este post

Link para o post

Santo Deus!!!... :o

Ai de quem comprar esse carro depois de usado... :vts

O par de Oversound SUB 800 de 18" que eu usei numa MTL-2 não chega nem aos rastros dos pés desse par de 9515 do vídeo...

dsc00062rw9.th.jpg dsc00093qb3.th.jpg dsc00095rc3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...