Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kraftwerk

Qualidade "filet-com-fritas" No New Civic

Recommended Posts

Barriga, desculpa a intromissão, mas vc viaja com essa Van? eu trabalhei mto de motorista dirigindo uma dessas! o trem tem um motor do cão! anda pra caramba! excelente carro de trabalho! mas instalar MBquart nela? não seria mto molho pra pouco peixe? (claro, se vc viaja com ela ai sim, trankilo)

 

mas uma coisa q eu ficava babando nela são akeles locais q parecem pra falante no painel, tirar akela capa de plastico e fazer uns peitinhos ali é extremamente tentador! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Segue mais uma imagem contendo solução adotada com o objetivo de substituir o player original por outro de melhor qualidade no painel do Honda New Civic.

 

Trata-se de uma Civic Hybrid, em uma versão customizada, feita especialmente pela Honda para a banda Black Eyed Peas, para promover o carro nos EUA.

 

Segue o link para a imagem:

 

blackeyedpeascivic_interior.jpg

 

Segue o link para a página web: http://www.greencar.com/index.cfm?content=hybridsrock

 

"(...) The car featured a cutting-edge Alpine Electronics multimedia system offering audio, video, and navigation to keep things on track and occupants entertained. Also included was an iPod adapter that allowed hooking up an iPod directly to the multimedia system. Shifting was handled soundly by a Shure 55SH microphone shifter. (...)"

 

[]

 

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barriga, desculpa a intromissão, mas vc viaja com essa Van? eu trabalhei mto de motorista dirigindo uma dessas! o trem tem um motor do cão! anda pra caramba! excelente carro de trabalho! mas instalar MBquart nela? não seria mto molho pra pouco peixe? (claro, se vc viaja com ela ai sim, trankilo)

 

mas uma coisa q eu ficava babando nela são akeles locais q parecem pra falante no painel, tirar akela capa de plastico e fazer uns peitinhos ali é extremamente tentador! hehehehehe

Subsonic,não viajo muito com ela,mas trabalho o dia todo nela,e gosto de curtir um bom som,o MB quart já está instalado,mas está nas portas,e gostaria de dar uma boa melhorada nos graves do kit e vou fazer uma cx dutada tbm com 2 JL 10W0+uma punch 200ix.Ainda não sei bem como vou fazê-las.O carro realmente é muito gostoso de se dirigir,anda muito bem mesmo.Pra mim,um dos melhores carros que já tive.Dei PT em uma e fui atrás de outra.Bem que a VW poderia fazer um furgão desses da base da Saveiro,aí sim seria maravilha,manutenção mais em conta.

Quanto aos locais no painel,não sei se daria certo ali não,teria que fazer algo bem elaborado msm,mas como moro em Campinas,não tem como ficar colocando muitas coisas à mostras se não serei premiado,roubado,hehe

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo,pelo menos solução para o painel c/DVD já tem umas muito boas.Só começar a brincar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo,pelo menos solução para o painel c/DVD já tem umas muito boas.Só começar a brincar.

Com relação à sonorização do New Civic, a postura da Honda frente ao consumidor americano é diferente da filial brasileira. No próprio site da Honda americana são oferecidas aos clientes do Civic várias soluções (1 DYN, 2 DIN) para substituir o rádio original do veículo. Em todas, nota-se a troca do recorte do painel referente ao trecho onde se encaixa o rádio padrão original do New Civic.

 

Pesquisando no site da Honda (USA), achei as variações abaixo.

 

a) Painel com solução cassette player

CIVIC07087_mid.jpg

 

b) Solução MP3, WMA and CD-A formats

CIVIC07088_mid.jpg

 

c) Solução com 6-Disc In-Dash CD Changer

CIVIC07048_mid.jpg

 

c.1) Solução com 6-disc changer no recorte original do painel

large5.jpg

 

d) Solução com XM® Satellite Radio

CIVIC07049_mid.jpg

 

d.1) Solução do Civic Si, com o Satellite-Linked Navigation System™ with voice recognition

large7.jpg

 

 

Se alguém souber de alguma outra solução criada, ou opção, seria interessante a divulgação.

 

[]

 

Paulo

.......................................................................................................................

"Quem tem informação tem poder, tem poder porque decide melhor e mais rápido". (Alvim Tofler)

.......................................................................................................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber,vc que fuça muito,para porta do Polo Classic 2001, é para Van,mas as portas são iguais,fazer um door-pod com um MB quart de 6",quantos litros vc calcula que sairia dalí?Me parece que tem um bom espaço, pois do porta treco até o banco ainda tem um bom tanto.

Bom, pra saber quanto dá pra tirar, só desmontando e tirando uma medida preliminar, considerando a distância entre a tala da porta e o banco... Se a porta for mais ou menos como eu tô pensando, talvez seja legal vc comprar um par de forros num ferro velho, e passar a serra neles... assim vc pode fazer um pod fixo, ocupando algo como 1/2 porta, e manter a parte original do forro acima dela, pois me parece que a parada é de plástico...

 

De qq forma, pezinhos são mais amigáveis na hora de construir. Há de se considerar o peso extra na porta também.

 

Pro MBQuart eu não sei a partir de qual volume ele toca legal... me parece que já falaram em 12L, mas sabe como é, minha cabeça é fo**... Já tive que voltar pro trabalho quase de madrugada, pq me lembrei que tinha saído e não tinha ligado o alarme... o-o- Então não dá pra confiar muito nela... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação à sonorização do New Civic, a postura da Honda frente ao consumidor americano é diferente da filial brasileira. (...)

Estava eu procurando variações no painel do Civic, atrás de soluções de recorte para substituir o player original, e daí fui dar uma espiada no site da Honda no Japão. Então foi que fuça daqui e fuça dali, acabei indo bater no site da Honda filial francesa... E foi aí, então, que... meninos, eu vi!!!

 

Vi o painel do Civic Hybrid versão francesa e só faltei cair para trás na cadeira!

 

Os links estão abaixo.

 

civic-hybrid-Frances-1.jpg

 

---> Link 2: http://www.paulomeira.com/civic-hybrid-Frances-2.jpg

 

[]

 

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tive que voltar pro trabalho quase de madrugada, pq me lembrei que tinha saído e não tinha ligado o alarme... o-o- Então não dá pra confiar muito nela... :vts

Morra de inveja Kleber, a empresa q faz a segurança da clinica ativa o alarme remotamente, das 17 a 32 vezes que eu esqueci de ligar o alarme puderam ser resolvidas com um telefonema! uaheueahuaehuaehuaehuaehueahueh mas fique contente, vc só esqueceu de ligar o alarme, pelo menos vc não andou 12 quarteirões a pé e qdo chegou em casa se perguntou "que raios a chave do carro tá fazendo no meu bolso?" heauheauheauheauheauh

 

E foi aí, então, que... meninos, eu vi!!!

 

Vi o painel do Civic Hybrid versão francesa e só faltei cair para trás na cadeira!

 

:blink: WHAT THE FUCK IS THIS????????

 

civic-hybrid-Frances-2.jpg

 

CARACAAAAAAAAAAA quantos carros com mais de 20mil gastos nas Leandrini da vida SONHARIAM com um painel desses [""] ...

 

e o brazuca? como é??? (tenho certo medo da resposta, huaehuaehuahe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...)

 

CARACAAAAAAAAAAA quantos carros com mais de 20mil gastos nas Leandrini da vida SONHARIAM com um painel desses  [""] ...

 

e o brazuca? como é??? (tenho certo medo da resposta, huaehuaehuahe)

Meu amigo, quase estatalei... Fiquei meio estupefato-abobalhado-frustrado! Enquanto eu estava contente com o painel do meu civic, e pensando num player 2 DYN, os caras estão em outro mundo!!!

 

Fazer o quê, né?!!! Vamos tocar a vida. Quem mandou ter Internet, e ficar olhar o "gramado" dos outros. Dá nisso! o-o-

 

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noussssa senhora!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...