Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Preciso De Ajuda....

Recommended Posts

Como Sabem estou de 7998 mode off no carro... fazem 4 meses.. :(

Queimoiu uma peça do display... Algem tem um contato BACANA com a Alpine do Brasil pra ver se eu consigo um Help ?

Aqui em Curitiba desisti.... Mas tambem não quero gastar 100 pila de frete pra ir e voltar sem arrumar o bicho..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algum CI Sandro? Dependendo do fabricante dá pra fazer importação direta, coisa de 3 semanas pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro,eu msm não tenho,mas o Mdiana e o Arisa,me indicaram esse em São Paulo. Fone: 11-3864-3011 fale c/ o Aparecido.

Espero ter ajudado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, te recomendo primeiro consultar o pessoal da oficina, se eles podem importar a peça, ou se tem algum 7998 (ou outro que tenha o mesmo CI) canibalizável... às vezes pinta algum player com PT, que o pessoal usa pra retirar componentes. O esquema vai ser passar as informações que vc tem a respeito do que precisa ser trocado... de repente os caras já pedem a peça enquanto vc envia o player.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tecnosound.com.br sepa. fica aqui em Porto. Assistencia da Alpine. Como tu vem direto pra k, da pra pegar aqui. E se precisar, compro pra tu!!

Abração. Qdo aparecer por estas bandas da um toque!!

Compartilhar este post

Link para o post

telefone

3864-3011, a pessoa se chama APARECIDO ele é gente fina.

se tiver algum amigo em SP é facil de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...