Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Métodos Anti-furto

Recommended Posts

Postado em

No meu caso fica dificil de esconder todo sistema, tenho seguro ( do carro), alarme e ainda coloquei um bloqueador eletronico, pois os bandidos assaltam vc ate na entrada de casa. Um equipamento barato e de muita serventia, recomendo a todos.

Postado em
No meu caso fica dificil de esconder todo sistema, tenho seguro ( do carro), alarme e ainda coloquei um bloqueador eletronico, pois os bandidos assaltam vc ate na entrada de casa. Um equipamento barato e de muita serventia, recomendo a todos.

e plo que vi ...fica dificil mesmo esconder o seu som...

ja tva qrendo mudar pra kit coaxias originais..para tbm evitar e melhorar a qualidade do som...

vou ver se alguem aparece com alguma dica...,pensei hj em por uma corneta extra junto com a buzina e uma bateriazinha sei la aonde...

Postado em

compre um carro forte blindado ....

no meu caso deixo o player solto no lugar, qdo vejo que o local é muito perigoso saio sem ele de casa...ou se não tiro ele e coloco debaixo do banco mesmo...

se quizerem levar fica mais fácil ehehhe nen provocam curto nen arranham painel

Postado em
Grande dica pra garantir a saúde do seu bolso e do seu carro: NUNCA parafuse seu player.

Se o cara não conseguir puxar, ele vai quebrar seu painel. Se não sair quebrando o painel, ele vai quebrar seu player. E se não apelar e estragar mais alguma coisa.

No final, ao invés do prejuízo do player, vc vai ter o preju do player e do painel.

Já vi casos em que o cara arrancou praticamente todo o painel do gol g2!!!deve ter ido roubar com pikareta,machado,marreta!

Postado em

Fórmula que está em teste:

2 Baterias

2 Alarmes conectados

1 Plaquinha boba

Essa plaquinha boba é na verdade a inteligência do negócio, ela recebe energia das duas baterias e segue para os 2 alarmes, cortando uma bateria ele aciona o alarme que ainda tem fonte.

O que já está funcionando:

2 censores de movimento dentro do carro, 1 de abertura em cada porta, porta malas e capô, 1 censor de movimento em baixo do motor.

Esse de baixo do motor que é um esquema bom, tem assaltante que vai de baixo do carro e tenta dar um curto na fiação tendo acesso ao motor, outros tentam quebrar a lâmpada para dar curto.

Testes:

Quando se dá um curto na bateria pode queimar o fuse e cortar energia, assim o outro alarme entra em funcionamento.

Você gasta o dobro do que gastaria normalmente pra colocar um outro alarme, mas tem uma boa garantia.

:legal:

Postado em
Fórmula que está em teste:

2 Baterias

2 Alarmes conectados

1 Plaquinha boba

Essa plaquinha boba é na verdade a inteligência do negócio, ela recebe energia das duas baterias e segue para os 2 alarmes, cortando uma bateria ele aciona o alarme que ainda tem fonte.

O que já está funcionando:

2 censores de movimento dentro do carro, 1 de abertura em cada porta, porta malas e capô, 1 censor de movimento em baixo do motor.

Esse de baixo do motor que é um esquema bom, tem assaltante que vai de baixo do carro e tenta dar um curto na fiação tendo acesso ao motor, outros tentam quebrar a lâmpada para dar curto.

Testes:

Quando se dá um curto na bateria pode queimar o fuse e cortar energia, assim o outro alarme entra em funcionamento.

Você gasta o dobro do que gastaria normalmente pra colocar um outro alarme, mas tem uma boa garantia.

:legal:

Eu faço algo semelhante:

2 baterias, uma no cofre outra na mala

2 sirenes, uma no cofre outra dentro do painel

1 alarme DENTRO do painel.....

Se o vagabundo cortar a primeira bateria ou quebrar a sirene do cofre o troço continua berrando...... a chance dele desistir é grande.......

Postado em

seria legal ter umas 10 sirenes dentro do carro, bateria e fusivel separado para o alarme, e deixa o cara entrar no carro, depois de 3 segundos dispara o alarme, quero ver o cara aguentar dentro do carro com 10 sirenes berrando..

meu jezuis, quantos dB deve da isso dentro do carro? suaheuahe

Postado em
seria legal ter umas 10 sirenes dentro do carro, bateria e fusivel separado para o alarme, e deixa o cara entrar no carro, depois de 3 segundos dispara o alarme, quero ver o cara aguentar dentro do carro com 10 sirenes berrando..

meu jezuis, quantos dB deve da isso dentro do carro? suaheuahe

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa visse!!!

Postado em

bom kra... aki em ctba eh o seguinte....se ngm sabe q vc tem som.. ngm gora seu carro...se vc for pra bairros fodas.. fica pagando pau e talz... em frente de escolas isso marca seu carro... pode ter de tudu pra nao roba eles roubam o seu carro e depenam depois deixam por ae....

eu so a favor do seguinte... compra um toca fitas... dexa no painel.. dentro do toca fitas... coloke uma bomba... ao desconectar o som do carro liga uma contagem 5min e boom..

no meu projeto soh falta uma bomba... pekena e q faça um estrago.

jah pensei em polvora de rojao mais eu acho q nao vai mata o kra...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...