Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanaeju

Roadstar 1200d Ou Banda 9.8

Recommended Posts

Tenho um amigo que quer me vender um Banda 9.8 turbinado, ta dando 1200 rms, e tenho outro que quer me vender um Roadstar Digital 1200D.

Agora não sei qual tocaria melhor, ja tenho um Power One no carro tocando 2 de 12 CV3 Selenium e 8 cornetas D250x, e um Pyramid Gold de 800W para 4 S. tweeters, fora tambem um crossover Pyramid.

Estava agora procurando um Amplificador para meus subs!

O que acham?

To precisando de ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um amigo que quer me vender um Banda 9.8 turbinado, ta dando 1200 rms, e tenho outro que quer me vender um Roadstar Digital 1200D.

Agora não sei qual tocaria melhor, ja tenho um Power One no carro tocando 2 de 12 CV3 Selenium e 8 cornetas D250x, e um Pyramid Gold de 800W para 4 S. tweeters, fora tambem um crossover Pyramid.

O que acham?

To precisando de ajuda!

eu iria de 1200d sem duvidas, mas hj em dia eu já compria uma t1600,

uma duvida:

vc tem 8D250x???? q falantes vc ta usando pra acompanhar isso sem que as cornetas se sobressaiam????

Compartilhar este post

Link para o post

teria que ver quais subs né..

mas pra trio eu iria de banda...

Compartilhar este post

Link para o post

TU QUER FAZER OS ENDURANCE TOCAR DE MALA ABERTA COM +8 DRIVERS D250-X É??? :huh:<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é adequado colocar 8 d250x para tocar com 2 de 12 2k, mas o problema que gosto tambem de grave pra dentro e ja comprei os subs.

Mas tenho 2 CV3 selenium acompanhado de um Power One para ajudar no grave, apesar de ser para voz.

Mas qual o modulo que eu compro, poderia esta trocando os selenium por outros mais forte! Mas que sejam wofeers.

O que voçês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

entre esses dois e se for em 1ohm eu iria de 1200d, em gravesao ganha disparado da 9.8, se fosse pra woofer ai era diferente, e vc tem uma pone pros woofers,

Compartilhar este post

Link para o post

Os E2k são subs que descem muito, logo é interessante um amplificador com bom controle de cone, coisa que o RS1200d é bem fraco, não que o banda seja uma maravilha, mas vai sair melhor. Vc poderia pensar tb em um T1600.

Compartilhar este post

Link para o post
Os E2k são subs que descem muito, logo é interessante um amplificador com bom controle de cone, coisa que o RS1200d é bem fraco, não que o banda seja uma maravilha, mas vai sair melhor. Vc poderia pensar tb em um T1600.

já falei numa t1600, nao conheco com certeza vou comprar uma, o problema é que ele vai comprar usada por um preço mais legal,

nao tem como vc experimentar as duas, já que sao usadas, daí vc mata a xarada

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham?

To precisando de ajuda!

Iria de 9.8, tem mais vantagens por ser classe AB (toca todo o som) o roadstar (classe D) só toca subs.... se futuramente vc quiser crescer o som, dá pra ligar 4 cornetas em cada bridge da 9.8 (somando 8) e vc vai ter em cada uma +- 125WRMS, aí é só caprichar nos crossovers e regular bem. E pode ter certeza.... Alem dessa configuração da pra tocar 2 subs bd4, com as bobinas em paralelo sendo 1 em cada canal com 500wrms cada, ou 4 bs4 sendo 2 em cada bridge com 250wrms cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 2 subs forem de 4 ohm cada, manda uma MTX 1501D neles, eu já vi tocando 2 de 12 ENDURACE na minha MTX 1501D, faz coisa que tú duvida, e estupidamente forte!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...