Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavo-pb

Extreme"15" Ou Endurence "15"

Recommended Posts

galera gostaria de saber entre o extreme e o endurence ambos 15polegadas, qual melhor em qualidade. irei ultilizar exclusivamente para um som interno. nao me importa preço, durabilidade,design,spl ou potencia rms. apenas qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu escuta musicas variadas vai de extreme, se curte sub-grave, endurance.

Endurance+Módulo que mande 1000wrms terremoto absoluto, extreme aguenta bem tambem, mas é digamos mais maleavel.

Compartilhar este post

Link para o post
galera gostaria de saber entre o extreme e o endurence ambos 15polegadas, qual melhor em qualidade. irei ultilizar exclusivamente para um som interno. nao me importa preço, durabilidade,design,spl ou potencia rms. apenas qualidade.

Entre esses dois subs, bem mais fácil tentar buscar qualidade com o Extreme.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de extreme, embora nenhum dos dois é pra alta qualidade, se quer qualidade realmente vai de alpine ou fosgate, ai sim vai ter uma boa qualidade!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

poss afirmar uma coisa em relação aos 2 subs:

E2K:

desce horrores, de fazer terremoto mesmo, na minha opinião ele é sub-sônico O.O , mas é aquele grave que vc não tem percepção nem tão pouco qualidade, sai embolado mesmo, mas é um excelente sub neste conceito, perde SPL em relação ao Extreme e muito

Extreme:

possuo e aprovo 100% mesmo :rever1: , desce não tão bem como o E2K

tem boa qualidade, escuto todo tipo de musica

muito bem construido

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme, com certeza, nenhum dos dois são de excelente qualidade, mas entre os dois o melhor em qualidade eh o Extreme.

:vts

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de extreme, embora nenhum dos dois é pra alta qualidade, se quer qualidade realmente vai de alpine ou fosgate, ai sim vai ter uma boa qualidade!!!

Abraços

By Joeyzaum

tuckmantel e Joeyzaum tenho a conciencia de que ambos nao devam ser ultilizados para um sietema hi-fi (jl,punch...) estou em busca de um sql. solicitei opinioes quanto aos dois sub por serem subs potentes e de regular qualidade. pensei em colocar dois nar de 10 mais possa ser que nao me dem o spl esperado. blz

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

tuckmantel e Joeyzaum tenho a conciencia de que ambos nao devam ser ultilizados para um sietema hi-fi (jl,punch...) estou em busca de um sql. solicitei opinioes quanto aos dois sub por serem subs potentes e de regular qualidade. pensei em colocar dois nar de 10 mais possa ser que nao me dem o spl esperado. blz

nesse caso intaum eu iria de extreme, pq um sub mto bom, mto resistente e tem um otimo spl!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentaria a sorte com o Endurance! É bem mais resistente e pode sentar o pau nele que agüenta! Bastasse fazer uma caixa um pouco mais picuda para poder render alguns dB's a mais no SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...