Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Amplificadores H-buster

Recommended Posts

Postado em

Alguém aí poderia dar alguma dica se já ouviu ou sabe se os amplificadores H-Buster são bons? Queria comprar um de 800W rms, mas nunca ouvi ninguém falar deles daí então a dúvida: Será que são realmente bons ou se pelo menos são aceitáveis para um som de trio elétrico para epurrar 2 PW5 de 15 polegadas?

Postem aí galera...

Postado em

Cara usei num sistema de um tio meu tocando 02 PW5 de 12" + 2 Cornetas D250X e 2 Tw Selenium, ficou muito bom, toca muito, forte. Ele deu um problema uma vez mais descobri depois q foi o maldito estalador q ligou errado, demorou na assistência, depois ele arrumou a ligação e tá usando até agora tudo normal, é forte.

Postado em
Tenho um HBM 2100 de 640 WRms

A ultima experiencia que tentei com ele foi usar ele pra empurrar 4 Drivers D250X. Tocou MUUITO bem. EU recomendo!!

:legal:

como vc ligou as 4 d250x, em bridge 2ohm , ele aguenta

na verdade ele não deve ter ligado em bridge 2ohm mas sim cada 2 drivers em um canal do módulo, porque cada canal dá 200w @ 4 ohm ou seja, 100w para cada driver.

Postado em
Um amigo meu tem esse de 640rms e toca um Cruzader fino viu. Ta tocando bem forte no celtinha dele.

Abraxx

Cara

eu tenho um hbm2100 que comprei estragado de um user do forum.Por isso consegui dissecar ele bem.è um amp legal.Vale o que custa.Como muita coisa das Hbuster é fabricado na China, mas parte do desenvolvimento é feita aqui.Tanto o hbm2100 quanto o 2200 usam mosfets na saida, o que lhes confere uma boa eficiencia.A fonte é normal.Não consegui analizar e ver se ela tem alguma controle pwm.o 2100 é um classe D e conta com um filtro passa baixa de 2 ordem na saida, com fc proxima dos 20 khz.Já o 2200 é um classe AB normal, com mosfets.Pra sistemas de custo beneficio eu acho uma boa.Só pra constar.Queimei 2 falantes meus por excesso de potencia com ele hehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...