Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Limpeza Pesada No Diy

Recommended Posts

Bom galera, fiz uma limpeza nas 2 primairas páginas do subfórum (por enquanto, ainda vou fazer nas outras 6 restantes).

Muitos tópicos com dúvidas genéricas, muitos tópicos pedindo projetos de caixas, muitos tópicos que não deveriam estar aqui, e não estão mais.

Como o conteúdo estava poluindo demais o DIY, os tópicos foram movidos, sem deixar notificação na página (aquela setinha que indica que foi movido). Se você não encontrou seu tópico, provavelmente ele estará no geral. Você poderá usar a busca para encontrá-lo.

Estou moderando este subfórum também. Vamos nos esforçar pra mantê-lo limpo, usando o botão denunciar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a area estava precisando de uma boa limpeza. Parabens Kleber !!!

Só não entendi como ira funcionar para criar novos tópicos... Diz que somente usuarios especiais...

Bom, por enquanto não tenho nada novo, meu projeto de som esta meio que parado, sem tempo ($$$) por enquanto...hehehe

Mas gostaria de, assim que ficar pronto, creio que dentro de uns dois ou tres meses eu consiga finalizar, colocar umas fotos aqui, já que eu mesmo que estou montando tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Só não entendi como ira funcionar para criar novos tópicos... Diz que somente usuarios especiais...

:+1

Fui tentar colocar algumas fotos do som que estou fazendo e não consegui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão conseguindo criar tópicos?

Vou verificar com o Moti, pois não há nenhuma restrição vigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui, a msg é esta:

Ops! Ocorreu um erro!

Desculpe, ocorreu um erro. Verifique mensagem abaixo:

O erro foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para iniciar um tópico neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os usuários estão restringidos à criar tópico novos neste subfórum. Acho que o Moti bloqueou e esqueceu de avisar a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os usuários estão restringidos à criar tópico novos neste subfórum. Acho que o Moti bloqueou e esqueceu de avisar a moderação.

Realmente, não estava sabendo. Bem que percebi que a onda de tópicos errados aqui desapareceu... :vts

Bom, quem quiser tópico aqui, crie no geral e use o denunciar pra solicitar a alteração de local, ou mande MP para o moderador mais próximo. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

os donos dos tópicos antigos poderiam editar seus tópicos( pois fuca ruim pros moderadores) pra "enxugar" e ficar mais fácil de encontrar informações economisa tempo e não fica cansativo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera, fiz uma limpeza nas 2 primairas páginas do subfórum (por enquanto, ainda vou fazer nas outras 6 restantes).

Muitos tópicos com dúvidas genéricas, muitos tópicos pedindo projetos de caixas, muitos tópicos que não deveriam estar aqui, e não estão mais.

Como o conteúdo estava poluindo demais o DIY, os tópicos foram movidos, sem deixar notificação na página (aquela setinha que indica que foi movido). Se você não encontrou seu tópico, provavelmente ele estará no geral. Você poderá usar a busca para encontrá-lo.

Estou moderando este subfórum também. Vamos nos esforçar pra mantê-lo limpo, usando o botão denunciar.

Obrigado.

ÓTIMO! isso é muito importante...e acontece com novatos, tipo eu, postei muitas vezes coisas que poderia fazer em apenas um tópico, mas meu caso foi no geral do som automotivo!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...