Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Dúvida Rápida Gol G4

Recommended Posts

bom eu tinha 225/45 no gol g3 pegava soh com 3 pessoas atraz fora q tinha todo o som na mala...(deve ser o peso de mais uma crianca +-)

225 n eh o certo mais da pra usa...

eu rebati o paralama

foto de g4 com aro grande? esse aki segundo ele eh 19 mais nem conheco n sei se raspa ou qualker outra alteracao...

3720303xf2.jpg

desculpa me meter...

mas essa foto eh montagem..

pelo que eu saiba nao existe gol com freio a disco atras..

e a roda traseira ta muito mal feita.. <_<

;)

em relação ao topico, axo que a 17" do golf vr6 fica perfeita no gol..

só nao sei se raspa e coisarada..

Opa , os gol bola GLS jah podiam vir com freio a disco traseiro , no gti 16v tbm ,e nos G3 GTI tbm tinha disco traseiro, isso todos originais de fabrica................. :legal:

tem como adaptar freio traseiro em qualquer carro.. é só querer! Agora, o lance de vir de fábrica, é outra história! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sobre o consumo...

faço 8,2 km/l no Alcool com pé embaixo na estrada.

Final dele tá dando 165 de painel...

em descida já deu VDO com 180.

No GPS Final de 157 e VDO em 169

Compartilhar este post

Link para o post
e sobre o consumo...

faço 8,2 km/l no Alcool com pé embaixo na estrada.

Final dele tá dando 165 de painel...

em descida já deu VDO com 180.

No GPS Final de 157 e VDO em 169

Esse G4 tah sofrendo tadinho................ [¨][¨]:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
bom eu tinha 225/45 no gol g3 pegava soh com 3 pessoas atraz fora q tinha todo o som na mala...(deve ser o peso de mais uma crianca +-)

225 n eh o certo mais da pra usa...

eu rebati o paralama

foto de g4 com aro grande? esse aki segundo ele eh 19 mais nem conheco n sei se raspa ou qualker outra alteracao...

3720303xf2.jpg

desculpa me meter...

mas essa foto eh montagem..

pelo que eu saiba nao existe gol com freio a disco atras..

e a roda traseira ta muito mal feita.. <_<

;)

em relação ao topico, axo que a 17" do golf vr6 fica perfeita no gol..

só nao sei se raspa e coisarada..

Opa , os gol bola GLS jah podiam vir com freio a disco traseiro , no gti 16v tbm ,e nos G3 GTI tbm tinha disco traseiro, isso todos originais de fabrica................. :legal:

tem como adaptar freio traseiro em qualquer carro.. é só querer! Agora, o lance de vir de fábrica, é outra história! ^^

Boa noite sou novo aqui e vendo a postagem de vc's mim enteressei.Bom eu tenho um bola 1.6 e coloquei freios do Golf 97 Mexicano a disco na traseira e ficou muito bom,coloquei tmb suspensão ar e estou em duvidas do tamanho do aro 15 ou 17"? :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
cara então comprei jogo de rodas 17 do vr6 usadas e já estou até pensando em vender pois não estão entrando certo no meu carro, já vi várias fotos dela em gol g3 mais no meu caso esta pegando em tudo coloquei espaçador na frente e direto atrás mais pega muito os pneus vieram 225/45/17 e tive q trocar par 205/45/17(menor medida q tinha) mais ainda esta pegando na direção do carro. valeu.

Ei irmão eu andei pesquisando e vi q o aro 17" é muito grande para o gol alias nem é q seja grande mas muito larga ela vai pegar msm para vc usar elas tera que refazer toda parate de paralamas tras e frente funilaria acho eu... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...