Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roblito

Pezinhos Dutados Ou Selados?

Recommended Posts

Postado em

Galera estou com uma grande dúvida, e sei que aqui terei a resposta!!

Desde que eu instalei o JL 12w6v2 eu regulei o corte em 50hz e ficou muito bom (a propósito descubri o significado de um sub descendo...hehe).

Agora quero colocar uns pézinhos nos meus mid's (CS60K) aqueles de kevla da Bravox de 6¨, só que gostaria de um pézinho que cortasse o mais baixo possível?!?

Sinto um pouco de falta de uns médio grave, acredito que tenha que vir dos mid's, certo???

Por isso, qual a litragem recomendada??

Devo optar pelo dutado ou selado??

Ouço tudo que é tipo de música, mas com preferência por Rock Clássico, mas curto samba raiz, mpb, jazz, blues entre outros.

Muito obrigado galera, agradeço desde já pela ajuda :rever1:

Falou!!

Postado em

Aqui está, retirado de um hot topic:

CS60K

Selado = 3,8 L F3= 106,54 Hz

CS60K

Selado = 44,38L F3= 74 Hz (a frequência de ressonância é 60Hz entretanto nesse volume atingimos QTC de 0,705)

Acho que 44 litros fica impossivel fazer =(.

Abraços

Postado em
Aqui está, retirado de um hot topic:

CS60K

Selado = 3,8 L F3= 106,54 Hz

CS60K

Selado = 44,38L F3= 74 Hz (a frequência de ressonância é 60Hz entretanto nesse volume atingimos QTC de 0,705)

Acho que 44 litros fica impossivel fazer =(.

Abraços

aí fica dificil de dirigir depois..hehe....valeu .... Agora será que dutada ele não cortaria mais baixo???

Postado em

Não simulei nem nada, mas acredito que pezinho pra esse mid tocar lá embaixo tem que ser grande viu. Se tiver como passar esse CSK pra frente e pegar um CSB, melhor.

Senão, Melhor deixar na porta tratada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...