Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Saveiro Xvsx Montana!

Recommended Posts

Postado em

Ultimamente aq em minha cidadee ...to vendoo mais montanaa preparadaa , ou com rodass , rebaixadass ...do que saveiroo ... ainda tem mta saveiro ...mais sao sempre as mesmaass ...novidade mesmo...soh algumas montanas q aparecem ..

Qual a preferencia de vcs sem contar o preço de cadaa umaa ...contando sim o q ela oferece..e qual fica mais bonita praaa " modificar" [¨]

algumas imagens...pegadas aq da net mesmo.. :rolleyes:

;P my.php?image=dsc0153dh4.jpg

my.php?image=dsc0153dh4.jpg

my.php?image=dscf9058hm3.jpg

my.php?image=saveiro0013xh0.jpg

senao funfa ..

link = http://img152.imageshack.us/my.php?image=d...=dsc0153dh4.jpg

http://img152.imageshack.us/my.php?image=d...=dsc0153dh4.jpg

http://img339.imageshack.us/my.php?image=d...dscf9058hm3.jpg

http://img152.imageshack.us/my.php?image=s...eiro0013xh0.jpg

Postado em

Montana... infinitamente montana.

Saveiro é pé duro... sem falar que o último modelo bonito foi a G3... depois dela, ficou uma desgraça. Montana é muito mais bonita... uma Sport vermelha, originalzinha mesmo, não tem nem concorrente à altura.

Postado em

AP eh bom, mas o C18XE da montana eh bem melhor...

anda bem mais... alem do q fica bem mais bonita nas modificações.. eh soh acertar a mao nas escolhas dos acessorios

Postado em
prefiro montana, mt mais confortavel, com mais opcionais, digo, vc ve mt mais montana completa do q saveiro.

sei lá, montana é a picape hj pra mim ... :legal:

Sou muito mais a montana...e o seguro dela ainda é mais barato hehe...

MONTANA---T-Especial.jpg

MONTANA---SL-.jpg

MONTANA---DSL-Especial.jpg

Postado em
prefiro montana, mt mais confortavel, com mais opcionais, digo, vc ve mt mais montana completa do q saveiro.

sei lá, montana é a picape hj pra mim ... :legal:

Sou muito mais a montana...e o seguro dela ainda é mais barato hehe...

MONTANA---T-Especial.jpg

MONTANA---SL-.jpg

MONTANA---DSL-Especial.jpg

Perfeita!

:rever1:[-]:rever1:

Postado em
Se for visar manutenção barata: Sava.

Se for visar exclusividade e novos conceitos: Monta.

Não é tanta diferenca assim a manutencao da saveiro para montana, digo isso por experiencia propria e afirmo, quem mantém uma saveiro concerteza mantém uma montana!

A...... :+1

Montana é claro!

Postado em

é eu tbnn acho q vo de montanaa em..curtoo mais o visual da montanaa..

só acho ruimm ...quando vc vai dar ré nelaa..o vidro fica mtu em cimaa...perde um poko do visual ...maiss ta tranquilo

:vts

Postado em

Montana é muito mais bonita e fica com um estilo bem legal com pouca maquiagem.

Já dirigi Montana e o carrinho é bem bom, com acabamento dentro do aceitável .... o brabo mesmo (mesmo!) é fazer baliza com ela. Trocentos pontos cegos aliados à pequena janela traseira e caçamba alta.

Postado em
Montana é muito mais bonita e fica com um estilo bem legal com pouca maquiagem.

Já dirigi Montana e o carrinho é bem bom, com acabamento dentro do aceitável .... o brabo mesmo (mesmo!) é fazer baliza com ela. Trocentos pontos cegos aliados à pequena janela traseira e caçamba alta.

foi uq eu fleii....ela soh peca nisso ..eh mtu ruim pra manobra ...faze balisa... ;/

mais de resto eh show !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...