Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

Apresentação -> Blue Label - Forum

Recommended Posts

Postado em

Parabéns pelo carro Kikker.

Por favor velho, quanto que vc pagou no conjuntinho completo da barra estabilizadora e onde vc comprou ? E alias, de que carro ela é ?

Sinto d+ a falta de uma barra estabilizadora no Celta. Pego aquelas costelinhas e o carro parece querer ir pro lado.

Vlw.

Postado em

Por favor velho, quanto que vc pagou no conjuntinho completo da barra estabilizadora e onde vc comprou ? E alias, de que carro ela é ?

Sinto d+ a falta de uma barra estabilizadora no Celta. Pego aquelas costelinhas e o carro parece querer ir pro lado.

Vlw.

Barra comprei na accioly por 79 conto como sendo a do celta mesmo

Os grampos comprei numa autopeça a 20 reias os 4 kits como sendo o do corsa 1.6 que é igual....

Postado em

Vlw.

Barra comprei na accioly por 79 conto como sendo a do celta mesmo

Os grampos comprei numa autopeça a 20 reias os 4 kits como sendo o do corsa 1.6 que é igual....

exatamente oq eu ia perguntar..

e o resultado gordo? melhoro mto msm?

parabens pelo carro... qro ver pessoalmente e sarrufa-lo logo mais....

Postado em

Eu só arrancaria uma coisa desse carro ...... :huh:

O adesivo de 1.4 .. huahuahuaha e ainda colava o VHC ali ahuahuaahu

Tá show de bola o celta com as modificações ..... agora essa da barra eu nem sabia q ele não vinha .... :(

aliás dificil celta com DH hein... raridade

e esse engate aih parece ser enforth ... se for esse aih guenta hein ... tenho um no corsa ... o ultimo q deu um toto ficou sem parachoque .... e ainda bem q na corseta nem aconteceu nada ... olhei por baixo tudo e o engate nem se mecheu nem zuo nada

Postado em
Ficou show!!! Ainda mais limpo!!! [-]

As rodas deram outra cara no carro!!!

Agora só falta o spoiler da frente e os milhas... ;)

Vc tem um bom gosto igual seu primo!!! :vts

Não exagera tb vai!!!

Postado em

ow kikker manco

fico show o celtinha ein.

ow, me passa ai onde vc achou essas rodas, o fone da loja, que da proxima vez que estiver por ai te pago duas brejas, uma que to devendo.

Postado em
ow kikker manco

ow, me passa ai onde vc achou essas rodas, o fone da loja, que da proxima vez que estiver por ai te pago duas brejas, uma que to devendo.

uito Bonito mesmo Parabens. [-]

Postado em
ow kikker manco

Digamos que foi um golpe de sorte,

2 dias antes um dono de astra sunny comprou e andou 20km com as rodas e trocou numas 17... ai peguei elas rs...

Postado em

Ae´z Kicker, muito loko´z !

Parabéns aí pela aquisição e pelos acessórios ...

Já tô sabendo da sua próxima aquisição ... huhauahuaha e a do Eric tbm.

Eu por enquanto só cotei, mas em 1 mês tbm encomendarei ...

Parabens !

Postado em
ow kikker manco

Digamos que foi um golpe de sorte,

2 dias antes um dono de astra sunny comprou e andou 20km com as rodas e trocou numas 17... ai peguei elas rs...

põe sorte nisso !

ficou top o celta ! parabens mais uma vez !

Postado em

Ta bonitinho sim, eh um carinho legalzinho esse celta 1.4 parabens ai

Postado em

Estranho esse negócio da barra estabilizadora. A mecânica do Celta é igual a do Corsa antigo e esse tinha barra estabilizadora.

As pedaleiras eu achei bem legais (eu tinha no meu Corsa). Só tem um problema: logo, logo esse anodizado do alumínio vai sair...

Postado em
Comparativo?

1.4 X 1.4??

Se vc nao esquecer de largar igual fazia na copa 1000 eu brinco rs!!!

o bola toma remédio agora...

tem que ver como fica eletrico nas festinhas!

hauaiahaiahaihaiaa...

Postado em
Comparativo?

1.4 X 1.4??

Se vc nao esquecer de largar igual fazia na copa 1000 eu brinco rs!!!

o bola toma remédio agora...

tem que ver como fica eletrico nas festinhas!

hauaiahaiahaihaiaa...

Isso se nao de re no poste auhauhauahuahuahuahu

Postado em

ow

o poste que parou onde nao devia

foi querer atravessar foa da faixa e fico de bobeira no meio do posto

ahahahahahahahahhaaha

ow kikker, essas barras estabilizadoras sao boas mesmo ??? sera que a diferenca na direcao nao se deve as rodelas novas ??

e pra quem saiba responder, qual a diferenca entre as barras estab. inferiores e superiores ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...