Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mksaldanha

Taramps Ou Rodstar?

Recommended Posts

Postado em

dai galera..

a principio vai ser p tocar 4 snake de 12 num trio..

taramps 2500rms ou roadstar 3300rms?

qual é o melhor

o taramps ta 950,00 + ou - o roadstar uns 1200,00

qual toca mais?

qual gasta mais bateria?

qual da menos assistencia?

valeu pela ajuda galera

Postado em

Bom, como isso já foi exaustivamente discutido aqui, me resta apenas quotar uma resposta do Sandro Café ao Bonatti tempos atrás...

link direto: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...dpost&p=1141375

QUOTE (***** @ Sep 20 2006, 11:47 AM)

O Hal da fiorino da shocker falo q o Taramps bate q nem um 6800D a 14v, e o SD ele nunca testou.. rs rs

Com certeza se ele batesse mais o cara da shocker teria trocado certo?

Quem bate igual o 6800D a 14V é o Taramps T2500, pois o T6000 eu já comparei aqui com os meus dois 6800D juntos em ponte e o Taramps levou vantagem tanto na pancada como no controle de cone, e principalmente no consumo menor, a diferença foi brutal.

Outra coisa que digo, os Taramps T2500 consomem muito menos que o RS6800D e tocam mais... (testado e comprovado).

No caso da fiorino do Hal, isso aí tá mais pra casamento do que pra potencia, pois outro módulo pode não ter se adaptado bem ao sistema que ele tem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...