Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Alguem Vai Ser Despedido

Recommended Posts

Postado em

retirado Oktane Club

5091181.jpg

O que me disseram foi:

O carro parou nessa loja pra trocar pneus e aconteceu essa lambança ai...

Até onde me disseram foi na Ville Pneus (SP) e a loja NÃO quer assumir o prejuízo... parece q o conserto fica em 29 mil e a seguradora não quer dar PT..

Postado em

pelo que ví ali o lado direito do elevador tá embaixo e o esquero em cima!

Lógico que a loja tem que arcar com o custo! depois se ela quiser processar o fabricante do elevador problema dela!!!!!

agora eu pergunto:

pra que levantar o carro nessa altura pra trocar pneu???????

mania de Varga, zcharias e outras.... qualquer coisa levantam o carro pra quase bater no teto! se o cara só tevesse tirado do chão no máximo tinha zuado a porta!

pra quem não conseguiu ver a foto hospedei no image shack:

5091181d8710eqz1.jpg

Postado em

A seguradora não deve querer pagar apenas pra não ter que desembolsar a grana....

Agora, acho que isso serve de alerta pra gente tomar mais cuidado, e acompanhar o serviço feito em nossos carros. Já vi neguim arrebentar a porta do carro esbarrando nas torres desses elevadores, pq só seguiu a orientação do mecânico ao invés de observar com atenção.

E me chamou a atenção pra outra coisa: sempre que levantam meu carro, aproveito pra dar uma olhada no fundo dele, nas condições gerais de componentes, suspensão e etc... confiava nessas máquinas, agora já não sei...

Postado em

caraca, que punk! [""] [""] [""] eu processava a loja o fabricante do elevador, processava ate a mae do dono da bmw ali atras

Postado em

è simples, pega e tira fotos do carro do jeito em que está, e depois faz um BO, leva o carro pra casa e processa a loja, é obrigatoriedade do proprietário da loja pagar, pois no momento em que deixamos nossos carros em alguma loja para reparos, eles se tornam responsáveis por qualquer eventualidade que venha a causar danos ao nosso patrimônio...

Postado em

Meu pensou se fosse a BMW que tivesse caido aiaia...

essa coisa são fodas, macaco jacaré...já ziaram meu carro uma vez na caixa em baixo, agora eles usam esse tipo de elevador...

imagina o dono vendo isso qdo caiu ou recebendo telefonema...

---olha o senhor deixou seu carro aqui....mas ele já esta amassado do lado do motorista não estava?????

Postado em

O que eu fiquei mais curioso é sobre o pq deu essa zebra... o fuso que movimenta esses elevadores é feito com um ângulo do fio de rosca tal que o próprio peso do carro fazendo força pra baixo é o que trava o sistema.

Se desceu tudo, deve ter quebrado algo no braço de elevação, aquele cinza...

Postado em

caraca 29 mil da pra compra um PolO 2003 hahhahaha

ja tive medo de acontecer isso com o meu carro no elevador.... um carinha inexperiente levantando ele, e td torto....

a loja deveria exigir um cara com conhecimento pra executar isso.... então se aconteceu isso.. a loja q pague! um bom advogado resolve facil esse caso....

Postado em

Eu só estranho esse valor de 29 mil... o carro não torceu (não há ondulações no teto, o parabrisa nem trincou, e sequer há motivo pra esse carro torcer na queda). Ele só "caiu". Provavelmente não afetou nada estrutural, pois a queda foi baixa. Já vi nego capotando FEIO e ter o carro recuperado, sem lambança, por muito menos.

29 mil, nem se o cara fosse desamassar esse carro com shiatzu e recuperar a estrutura com acupuntura nos bancos... Nego vai é trocar as portas, lara-lamas e lateral traseira, vidros, pintar e devolver. E olhe lá.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...