Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Nova Opção De Cor Taramps. Escolha, Vote, Ganhe!

Qual deve ser a cor da nova serie da TARAMPS?  

360 votos

1. 1. Qual deve ser a cor da nova serie da TARAMPS?

• Azul
      42
    • Roxo
      7
    • Aluminio Polido
      264

Recommended Posts

para o marketing ser MAIS efetivo.......... eu acho que deveria haver uma nova logo tbm........ para sair tudo de uma vez!

ai vai uma das minhas sugestoes, depois mando mais

LOGO

taramps1vb3.jpg

LOGO EM 3D para o site eheheh

taramps3dvc7.jpg

simulaçao da nova logo no aluminio polido.......... jah que provavelmente sera o mais votado!

testekc8.jpg

dpois simulo em um modulo maior hehehe

tenho um broder que eh fera!

ai vai minha opniao

COR NOVA, LOGO NOVA para o marketing ser geral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também votei no aluminio polido,mas concordo que aço escovado ficaria show

já o nome eu acho que SILVER da um ar de inferioridade a GOLDEN,então eu sugiro DIAMOND SERIES

Compartilhar este post

Link para o post
para o marketing ser MAIS efetivo.......... eu acho que deveria haver uma nova logo tbm........ para sair tudo de uma vez!

ai vai minha opniao

COR NOVA, LOGO NOVA para o marketing ser geral

concordo em gênero, número e grau!

:+1

Acho a fonte do logo da Taramps mto batida...

Deveria ser algo mais sóbrio, de peso, que demonstre comprometimento com o cliente e seriedade (não que a empresa não demonstre isso já, pelo contrário), acho o logo bobo e infantil.

Desculpe se ofendi não foi minha intenção, quero apenas q a marca tenha mto sucesso... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rangel vai mandar todo mundo pra PQP...ele postou umas opções de cores e pediu sugestão pro nome da nova linha e o pessoal já tá quase querendo mudar o nome da marca....haha

é brincadeira...mas acho que eles não tão dispostos a mudar o logo não, e nem afim da idéia do aço escovado que eu dei, deve ter um custo mais alto pra isso... senão eles já tinham dado essa opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Rangel vai mandar todo mundo pra PQP...ele postou umas opções de cores e pediu sugestão pro nome da nova linha e o pessoal já tá quase querendo mudar o nome da marca....haha

é brincadeira...mas acho que eles não tão dispostos a mudar o logo não, e nem afim da idéia do aço escovado que eu dei, deve ter um custo mais alto pra isso... senão eles já tinham dado essa opção...

Nós, como consumidores, só queremos ajudar, se ele quiser mandar todo mundo pra PQP ele tá no direito dele...

Mas se o objetivo dele é uma pesquisa de campo ele deve estar aberto a qq tipo de opinião, pois se não for assim, pega o marketing (que significa produzir aquilo que o consumidor específico quer) e joga na lata de lixo.

Ele deve considerar ainda (por mais que ele já saiba que isso aumentaria o custo), até mesmo sua opinião a respeito do aço escovado, não que ele vá acolher a sua opinião, o q ele não pode é descartá-la.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aluminio ja ganhou + tenho outro pedido q me faria de cara pensar na compra do amplificador.

COLOCA OS INDICADORES DE FUNÇÕES (LED) NO DISSIPADOR (EM CIMA)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, aluminio ja ganhou + tenho outro pedido q me faria de cara pensar na compra do amplificador.

:+1:+1

Lá no lugar dos " potênciometros " é mto ruin, vc nem vê direito qdo coloca o Módulo em um suporte

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:+1

Lá no lugar dos " potênciometros " é mto ruin, vc nem vê direito qdo coloca o Módulo em um suporte

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

a nova série teria um nome para cada ampli:

até 1000 Wrms  >  " LAPADA NA RACHADA"

de 1000 Wrms até 3000 Wrms  > "  FOIÇADA NA NUCA"

acima de 3000 Wrms  >  "RANCA TOCO"

hand26

Esse é bagual! hehe [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o padrão alumínio.

Algumas sugestões de nomes:

Aluma

Nevada

Boreal

Lunar

Compartilhar este post

Link para o post
aluminio polido!

:vts

TARAMPS VIBRATION!

Hummmmmmmmmm

Q histórinha é essa de Taramps Vibration eim, sei não eim??? [¨]o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Silver!

Sou a favro da mudança do logo tbm ;)

Nome: Power

Silver power

Freedom Series

Freedom

Patrol's

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é Alumínio Polido e o nome TARAMP'S Performance

tb sou a favor da mudança do logo, acho que o logo atual dá a impressão de uma coisa "caseira", trabalho com artes gráficas, me disponho a criar um logo simples, moderno e objetivo, qq coisa me passem uma MP!

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os nomes que li até agora achei EVOLUTION o nome mais bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

voto: aluminio polido

nome: taramps steel max, ou

taramps steel spl

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no aluminio polido, muito bala e combina com tudo...

No caso do nome, não colocaria nada como Silver, pois a série atual é Golden, então seria que tipo um retrossesso, não sei se me entenderam, alguém sairia de algo Golden (ouro, dourado) para um Silver (prata) ?? sempre quando temos nomes assim, a série ouro no caso é sub-entendida como uma série superior a prata...

Minha sujestão:

Taramps AL Edition

ou

Taramps AL Series

ou

Taramps AL Destroyer

Compartilhar este post

Link para o post
Votei no aluminio polido, muito bala e combina com tudo...

No caso do nome, não colocaria nada como Silver, pois a série atual é Golden, então seria que tipo um retrossesso, não sei se me entenderam, alguém sairia de algo Golden (ouro, dourado) para um Silver (prata) ?? sempre quando temos nomes assim, a série ouro no caso é sub-entendida como uma série superior a prata...

Minha sujestão:

Taramps AL Edition

ou

Taramps AL Series

ou

Taramps AL Destroyer

Minha sugestao eh Aluminio Polido com as letras tipo as do modulo da boog MaxiTurbo HPA 2750 tenho um e eh muito lindo...

imagem007nm2.th.jpg

Taramps Aluminium Series...

Victor

Salvador Bahia

Compartilhar este post

Link para o post

ALUMÍNIO POLIDO COM CERTEZA. É SÓBRIO E FÁCIL DE HARMONIZAR COM O INTERIOR DE QUALQUER CARRO.

NOME: DIAMOND X

PARABÉNS AO PESSOAL DA TARAMP'S PELA INICIATIVA. OUVIR O CONSUMIDOR É IMPORTANTE

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...